quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ELA FAZ QUESTÃO (GRAVIDA)

ATENÇÃO: O post a seguir se trata de gravides concebida através de outra pessoa fora do relacionamento por ato totalmente consentido ou aceito pelo casal. Um dos maiores níveis de mansidão de um corno, é um tema polêmico mas muito pedido a ser discutido ou falado entre vários leitores aqui ( fato confirmado perante pesquisa realizada no blog), por isso peço que respeite o fetiche cultivado entre essas pessoas (e não se trata de algo muito distante de acontecer, pode parecer difícil mas existem vários casos por aí, na maioria gravides acidental na troca de parceiros, ou aceitação da traição da mulher gravida de outro, assim criando o filho, e lógico, a gravides consentida, que já é mais raro). Resumindo, espero entendimento e respeito aos futuros posts relacionados a gravidêz.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Sim, ela esta grávida, e você está muito feliz e orgulhoso disso, aproveitando cada segundo, segurando a emoção vendo a barriguinha dela crescer e crescer mais a cada dia. A questão é que . . .  ela está a espera de um bebê que definitivamente não é seu . . .   e você SABE disso, lógico.

Mas ela FAZ QUESTÃO de lembrá-lo a cada segundo.



“Filho de negro, dentro de mim, corno !”

Ela também faz questão de mostrar pra você que mesmo com a barriguinha cheia, fode com muitos e todos feito uma cadela ainda, com a gravidez ela está mais insaciável do que nunca por pinto e porra, já que você não quer por medinho de machucar o bebê do macho que ela espera, existem vários que querem meu chapa, fique tranquilo






E quando eu disse que ela vai FAZER QUESTÃO de lembrá-lo  da galhada colossal sua, ela vai fazer MESMO. (e lógico, você adora isso)

E ela está CERTA, pois o que ela está carregando e gerando dentro de seu ventre é o filho do macho comedor e não seu. O desejo e a felicidade dela de ser mãe, e ainda por cima de um filho de macho alfa veio graças a ele, e VOCÊ quis isso, ou no caso de "acidente" aceitou cuidar da criança.

Então respeite isso, ela não tem culpa, não se revolte depois. Penso que ela estaria gerando felicidade a você com a barriguinha prenha do macho, e ela feliz por ser mãe.



E também tome cuidado, pois uma vez grávida de outro macho, sempre grávida de outro macho, pois ela ... VAI FAZER QUESTÃO de engravidar de novo de outros, evite surpresinhas ...




4 comentários:

  1. Esse menino tá se saindo um discípulo do Ulisses, hein? Credo! Uma postagem mais gostosa que a outra!

    ResponderExcluir
  2. Um gênio, um baú de sabedoria!

    ResponderExcluir
  3. Delicia de blog... adorei a postagem... pena que as fotos nao abriram... tesao maximo

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha namorada queremos um homem legal jovem e dotado para menage

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...