terça-feira, 7 de agosto de 2012

DIREITOS IGUAIS ENTRE COMEDOR E CORNO MANSO

E quem disse que não pode haver igualdade de direitos? Vamos provar que pode!


O Comendor tem direito de usar o rabo da mulher do corno.
 Mas o Corno Também tem Direito de usar! (Depois).


O Comedor tem direito de estar no meio das pernas da mulher do manso.
 O Manso tem direito de estar no meio das perndas da mulher dele também. (Depois).


Se o Comendor tem direito de receber uma ligação da mulher do Corno
O manso também tei direito de receber uma ligação de sua mulher.

O comedor tem direito de pegar DE JEITO a mulher do manso por trás.

O corno manso também. (e mais ainda se for depois).



10 comentários:

  1. Muito boa as comparações, realmente é isso mesmo, eu como corno concordo em genero numero e grau!

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Quem querer q eu foda sua puta me envie um email para: daligremio@yahoo.com.br ou entao para dali_gremio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. É isso aí... Eu sou um corno manso porco, só como o que sobrou da minha dona !

    ResponderExcluir
  4. Se algum corno da Grande São Paulo quer um homem maduro e experiente, entrem em contato comigo e vamos marcar um encontro em breve. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Procuro uma namorada assim adoro ser humilhado por ela e pela amigas e esculachado fone espero encontrar meu par perfeito aqui ? makat2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. a minha loirinha deliciosa mimi ummmmmmmmmmmm amo as duas muito sex fofa minha delicias

    ResponderExcluir
  7. queria mto minha mulher assim

    ResponderExcluir
  8. quero uma esposa de um corno, moro em sp capital, meu e-mail juniorzax@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mas este é o papel do verdadeiro corno que quer ver sua putinha feliz paus grandes para dar prazer a ela,e ele apoiando limpando cheirando e gostando, depois ele toca uma bébe a propria porra fica feliz.

    ResponderExcluir
  10. Procuro um amante portugues que come a patroa e o corno manso que esteja morando em Portugal

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...