sábado, 18 de agosto de 2012

DICAS BÁSICAS DO TITIO "CUCK" - SUA ESPOSA/ NAMORADA E VIZINHOS.

Se você pensa que nunca vai conseguir fazer os vizinhos do seu bairro comerem sua mulher ou namorada algum dia, está enganado (se caso já conseguiu, meus parabéns). Tudo se trata de conhecer melhor as pessoas que moram na sua rua, promovendo alguns churrascos e encontros de confraternização, que no fundo no fundo para nós corninhos o objetivo é fazer "comercial" da nossa mulher para todos eles.

Mas nem sempre algo do tipo pode acontecer facilmente. São comuns casos onde pessoas moraram por anos  na mesma casa e nenhum vizinho ter dado sequer um "oi". E convenhamos que se o objetivo nosso é "compartilhar" nossa amada com todos eles, se preocupar com confraternização de vizinhos é a ultima coisa que você vai pensar né, pois você quer é a confraternização do pinto deles com a boceta da sua mulher.

Pois então é o seguinte, você tem uma arma de super poder no seu lado . . .  sua própria mulher ! Não entendeu ? Olhe para ela, é isso que eles vão querer, então MOSTRE.

- Lavando o carro.

Em dias quentes de um final de semana, sua mulher ou namoradinha quase semi nua com um top totalmente encharcado pela água do esguicho, sem sutiã algum, os bicos do peito acendem, quase estalando pra fora


Avise a todos que você está  cobrando para lavar e enceirar os carros, minta que está querendo ganhar uns trocados com esse serviço, sério (cobre uma mixaria lógico, o objetivo é sua mulher não se esqueça), avise mesmo e já deixe tudo preparado

(Sério, consegui fazer o vizinho da república onde eu e minha namorada moramos comer ela em 3 semanas . . . e sim, você ouviu "republica" kk, somos "jovens", é uma longa história que depois lhes conto ahaha ^~). Sua putinha vai ser a "atração", os carros são lavados nas casas com o vizinho por perto, ou seja, não notar ela vai ser difícil
- Gemendo com tudo

Bom, já diz tudo, se o quarto for estrategicamente localizado, se não, faça na sala ou no banheiro, até mesmo na cozinha, o importante é sua mulher gemer. Ao escutar, automaticamente o interesse do vizinho só aumenta, não importa se ele for casado e a mulher dele não aguentar o barulho, ele está é adorando e já batendo uma pensando na sua mulher.

-Faça VOCÊ a festa.

Um churrasquinho seria inevitável, mas a diferença vem quando você é quem cria o "evento". Convide seus amigos, faça com que seu vizinho fique isolado, sem companhia, e a unica opção dele é claro, sua mulher ou sua namoradinha. Não se esqueça de deixar ela impecável e irresistível, faça ela se vestir como uma putinha profissional, mostrando tudo o que tem pra dar a ele.


Ela ira conversar, o seduzir, e se o sinal ficar verde sua putinha ira conduzi-lo ao "paraíso", o quarto de vocês. Infelizmente ou pra alguns felizmente, participar do acontecimento não é uma boa, pelo menos no primeiro momento, pois na cabeça do vizinho ele pode estar pensando que sua mulher está simplesmente só traindo você ou a ideia do segundo homem não seja bem vinda, talvez seu modo corno de ser o assuste, portanto se contente apenas com os gemidos dela dando pro vizinho no quarto de vocês, e quem sabe mais tarde . . . se "deliciar" com a porra que ele deixou dentro da sua esposinha ou namoradinha (mesmo assim, sugiro o uso da camisinha).

Pronto, você conseguiu fazer sua putinha dar pra um vizinho. Agora se quiser que essa "saga" continue e evolua, é simples, use esses métodos com os outros vizinhos, e qualquer coisa pelo menos um vizinho você já tem pra compartilhar ela.

Com o tempo ele vai sacar que você não passa de um corninho manso, que gosta de ver a esposa ou a namorada fodendo com outros machos, e vai aceitar você nas transas, se não, continue na imaginação e escutando.

Só tem uma coisa a ser avisado, a comodidade dada ao vizinho (ou quem sabe AOS vizinhos) é extrema, fazer disso algo diário vai ser fácil, comer sua mulher numa moleza pode se tornar "rotina", aí ira de você, se deixa sua mulher ou namorada liberada geral com você em extrema "mansidão", se impõe alguns "limites" onde você pelo menos participa e nem é sempre que você ira liberar ela aos vizinhos, ou simplesmente diz que foi apenas um "experimento" e encerra tudo. 

EU acabei por encerrando por que literalmente o vizinho começou a "folgar" e adorar a ideia, ainda mais que ele era solteiro, e minha namorada começou a não ver limites e "embarcar" junto a ele, chegou a ser todo dia ele comendo ela, e eu ainda por cima não participava, meu curso é a tarde e o dela é a noite, o cara chegava as 11 da manha e comia minha namorada a tarde inteira, um touro de 30 anos.Eu não sentia ciúmes, mas um total deslocamento do relacionamento, gosto de participar, de saber que mesmo dando pra todos ela ainda me ama, mas o que eu estava vendo era minha namorada perdendo total interesse sobre mim e o perigo até de enfraquecer nosso namoro, ainda não estou preparado para a mansidão extrema. A sorte é que ela depois me entendeu e aceitou parar numa boa, e sobre ela estar esquecendo de mim ela disse que era "coisa da minha cabeça" . . . sim, literalmente eu tenho coisas na cabeça, nesse caso vários galhos enormes feitos por ela mesma kk.

Não é botar medo, pois o mesmo "problema" de um vizinho se aplica em um amigo também, ou em qualquer outro cara que estiver comendo sua mulher (o vizinho "ganha" em problema pelo motivo do cara morar AO LADO de sua casa e da sua mulher, a facilidade é grande). Portanto é apenas um aviso, fora isso, dicas de como realizar o "fetiche do vizinho" foram dadas, cabe a você usa-las ou não, sua escolha, comigo pelo menos deu certo.

Se tiver outras dicas, será um prazer ler todas elas e compartilharmos.

E lembre-se, a SUA  grama . . . deve ser mais verde que a do vizinho ^~ .




8 comentários:

  1. Meu caro Cuck, eu fiquei atiçado, com vontade de conhecer sua República e sua gata...kkk...

    Vcs são de SP, MG ou outro.

    Eu já sou formado, recém-formado, mas não encontrei nem um casal assim na epóca, as gatinhas que namoravam que comi, foram todas escondidas do namorado, pelo menos acho que foram,kkk..
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Somos de São Paulo Capital meu caro. Cursamos Publicidade. Não é difícil encontrar casal igual a gente, mas vai depender muito da turma e de quão a mente deles é aberta a novas idéias em geral, no caso a nossa turma é.E outra, tudo é muito discreto, alguns da turma tem um estilo normal, outros mais descolados, ou seja . . . somos pessoas normais kkk

    Pratico swing com minha atual namorada desde o colegial mas sempre eu senti mais tesão somente vendo ela dando pros meus amigos do que praticar uma troca de casal em sí, foi aí que fui "convertido" ao lado corno da força kk, e ela acabou encarando muito bem, pois pra ela era um alívio não me ver com outra menina, assim "fingimos" que somos praticantes árduos de swing, pois tenho medo ainda de uma reação negativa e pejorativa dos meus amigos se eu falar que adoro ser corno. O resto contarei num post especial explicando tudo. ^~

    ResponderExcluir
  3. Eu já consegui que minha mulher foce comida pelo o olhar,desejada porque goste de vela com roupa algo provocante.Me da um gozo danado e uma tesão incrivel...

    ResponderExcluir

  4. Sou da região de Campinas, estou indo pouco agora as casas especializadas, pois estou namorando, é gosto de praticar sozinho,de preferência como comedor-dominador, mas o último casal que conheci, adotava essa tática, eram um pouco mais velhos, na faixa dos 40, frequentavam as casas de swing, é os amigos mais próximos, (só os mais próximos) deles sabiam, mas ele mais secretamente, gostava de ver sua esposa sendo comida mesmo, pra minha sorte, kkk..

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. sou assiduo desse blog, entro todos os dias e as vezes mais de trez vezes ao dia, adoro olhar as mulheres fodendo junto com os amigos cornos , como eu, consegui que minha esposa desse pra outro na minha frente, e agoga ela mesmo me pede pra eu ligar pra o comedor dela e marcar uma saida, nós sempre saimos os trez juntos, e estou adorndo ser corno da minha putinha.

    ResponderExcluir
  6. nesse post tambem nao aparece foto alguma!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...