segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CONTADORA DE "AVENTURAS"

E lá vamos nós, embarcarmos num mundo mágico de imaginação . . . apesar de ser "mágico", é real, e minha imaginação vai as alturas. Ela chega, minha contadora de histórias, reportar suas aventuras quase que diárias . . .


ELA - "era uma vez, uma menininha levada . . . e que hoje foi na casa do seu amiguinho fazer uma visitinha . . . aí ela aproveito e . . .  deixo ele um pouquinho "feliz" . . .

EU - "uhm . . . fala a verdade minha putinha, tu deu pra ele a tarde inteira né . . . deu até fica cheia de porra, você tá toda melada . . .

ELA - "primeiro que eu não so SUA putinha, sou a putinha DELE, e de todos seus amigos de pau enorme que me fodem no final de semana aqui em casa . . .  e sim, dei pra ele, dei a tarde inteira, adoro senti aquela rola dentro de mim me rasgando com força, diferente desse seu pintinho pequeno de merda que eu não sinto nada

EU - "Oh minha deusa, não faz assim também . . ."

ELA - " Eu faço o que eu quero corninho . . .e você fica quietinho, por que você ama que eu faça isso, ama saber que a sua mulherzinha fica dando todo dia pros machos seus amigos e no final da tarde tá cheia de porra, ama sabe que só o pinto deles dentro de mim me arrombando me deixam louca . . .

Eu interrompo ela e não resisto . . .



 . . . ela sabe que eu a amo por causa disso . . . ela sabe que eu a amo de qualquer maneira, mais que tudo na minha vida . . .  e eu amo, suas "aventuras".

3 comentários:

  1. Eu não tenho esse problema pois estou sempre presente, vejo tudo em loco ainda participo quando macho permite!

    ResponderExcluir
  2. Hummm, doido pra ser corno dela, int sp, alguem pra me ajudar???

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...