sábado, 18 de agosto de 2012

CARRO, UM INVESTIMENTO E TANTO.

Comprei um carro novo completo, e a primeira reação das pessoas foi dizer que era um investimento desnecessário... eu digo que não.



Com ele meu amorzinho agrada os caronas atrás, quando a viagem é muito longa ou entediante.


Fode com aquele negão roludo no final da balada ou de um churrasco, enquanto eu tiro fotos da “festa de sai dera” que ela promove com o macho no banco de trás do nosso carro.


Minha putinha também faz valer o investimento dos meus amigos num carro, NÃO SÓ no meu.


Qualquer carro pra ela vira um mini motel pros meus amigos e outros machos foderem ela.


Minha putinha simplesmente fode com qualquer um em qualquer carro pra falar a verdade, assim  valendo o investimento de muitos. . .

... e eu, simplesmente adoro tudo isso, então ao final não quero que venham falando que a compra do carro novo não foi um bom investimento, ok ? ótimo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...