quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A CENA MAIS LINDA DO MUNDO

A única coisa que faria alguns cornos como eu não desejarem fazer MAIS NADA NA VIDA, além de dedicar-se exclusivamente à sua mulher, seria a certeza de nunca mais tocá-la antes que ela estivesse assim, por outro homem.



8 comentários:

  1. OLÁ Casais, Esta Visão eh Realmente Maravilhosa, Meus Amicos Mansos, Eu posso Realizar Este Sonho de Voces. Se Voces ou outro Casal, Desejarem alguem que Compreende os Casais, experiente e que Adora um Sexo Gostoso entrem em Contato. Visitem primeiro meu blog para verificar as afinidades e local de residencia: seumachofixo100.blogspot.com, depois entrem em contato pelo e-mail seumachofixo100@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida, é viciante essa forma de sexo!
    Sou corno e adoro esse leite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida vicia mesmo. Eu gosto muito do leite dos machos da minha esposa. Ela trás toda vez que trepa com os comedores. Uma delicia

      Excluir
  3. Caraca, que delícia de sobremesa!
    Esse leitinho derramado na minha esposa precisa ser bebido todinho. E eu vou fazer o meu serviço direitinho, deixando-a limpinha para o comedor, pois esse é o papel do corno.

    ResponderExcluir
  4. minha esposa esta gozando so de ver,vamos realisar nosso sonho fim de semana,pois ela sempre teve vontade de meter comigo e com mais um homen e vai ser no sabado,quero lamber eu vou ser lambido com nosso primeiro parceiro q/tem 23cm de pau e o meu com 19cm,minha esposa ta tarada so de pensar na putaria q/vamos fazer...delicia.

    ResponderExcluir
  5. ALÉM DE CORNO , O DONO DESTE BLOG É UMA TREMENDA BICHONA, ASSIM COMO OUTROS.

    ResponderExcluir
  6. Lamberia essa xota e barriguinha gostosas sem exitar.

    ResponderExcluir
  7. Noooosssa quanto leite! lindo isso, que vontade de limpar essa gata

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...