quarta-feira, 11 de julho de 2012

SUA MULHER SE ARRUMANDO PARA SAIR COM OUTRO


Ela está ali, se vestindo, se arrumando, se perfumando... pra sair com outro homem. 
E você, observando, e só imaginando:
 -"Daqui a pouco ela estará nos braços de outro. Penetrada pelo pau de outro"...
E a felicidade lhe invade o peito, misturada numa "pontinha de ciúme". Você ama essa sensação. Faça com que ela também ame.

4 comentários:

  1. Nunca fiz isso, porque sempre fui sozinho,mas seria meu sonho , que vontade ver a minha mulher se arrumando para passar uma noite com outro, no outro dia, a hora que ela chegasse eu a eneraria, acho que a maioria dos cornos casados pensam assim

    ResponderExcluir
  2. Sou solteiro, velho, mas todo homem casado deve ter o desejo da mulher ser trepada por outro, se eu fosse casado, adoraria, eu a arrumaria com roupas bonitas, langeries, etc. so para dar para outro numa noite e voltar no outro dia exibindo mais amor para mim, casados, e gostoso, nao e

    ResponderExcluir
  3. É inexplicável o tesão que a gente sente quando vê a mulher da nossa vida se arrumando para para meter com outro homem.
    A buceta depilada para esta ocasião, ver ela vestir a lingerie que o corno deu, caprichando no visual para agradar o macho.
    Fico de pau duro e doido para gozar.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...