quarta-feira, 25 de julho de 2012

SERÁ QUE O CORNO JÁ PAROU PRA PENSAR?

Será que o corno já parou pra pensar que...

Sua amada mulher pode estar assim pra outro macho num momento que ele nem imagina?





... poderá ser esta a cena que sua mulher está vendo neste instante? Ou em um instante qualquer em que você não sabe EXATAMENTE ONDE ELA ANDA?

Que alguém já fez, pode estar fazendo, ou fará exatamente isso na sua amada mulher, um dia?



Pois é... NUNCA SE SABE!

Ou se sabe e sente o maior prazer com isso!

6 comentários:

  1. Aqui em casa é prazer total o tempo todo com essas brincadeiras rsrs. Mas agora só recebo ordens do meu dono, então escondido nem pensar!!!! kkkk

    Se ele deixa eu vou... rsrs

    Bjão, Gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja na minha presença ou não é delicioso ela estar assim se divertindo!

    ResponderExcluir
  3. adorei esse post. é bem assim que faço com meu maridinho. apesar de ser 100% liberada, gosto de trair, de fazer escondido.

    ResponderExcluir
  4. Presentão Ulisses, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. É, eu sinceramente confesso que não sei...

    ResponderExcluir
  6. A minha disse que já fez,e quer que faça novamente

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...