quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resultado da Enquete: E a filha de um Corno Manso? Como você acha que ela poderia ser?


Aos cornos Papais: E a filha de um Corno Manso? Como você acha que ela poderia ser?

 
 

Tem que ser bem educada, para, se quiser, ser safada igualzinha à mãe?
  203 (70%)
Tem que ser educada com rigidêz pra NÃO ficar igual à mãe.
  26 (9%)
Não importa, prefiro nem saber que opções ela vai ter quando crescer.
  35 (12%)
Deixo pra minha mulher decidir isso, não me envolvo nesta parte da educação.
  24 (8%)
Tenho outra respsta, e encaminharei para elaeeu.rs@gmail.com
  0 (0%)

Votos até o momento: 288
Enquete encerrada

Bom, pessoal, encerrando a enquete, parece que temos um resultado bem interessante por aqui!

De quase 300 votos, 70% dos votantes, acham que  as filhas de casais onde o papai é corno manso, poderiam ser educadas para desenvolverem-se com as tendências da mamãe safadinha, caso tenham isso no sangue, né? E viva a sustentabilidade dos futuros cornos do mundo, não é mesmo????


 Em segundo lugar, com 12%, o pessoal que acha que tanto faz, o que importa é que ela seja feliz, seja com qual escolha for.
Se somarmos os 8% que prefere não se envolver, e deixar pra esposa decidir isso, são 20% de "indiferentes". Ou seja, 90% não se importam com suas filhas se tornando safadinhas como suas mamães.

Dentre os quase 300 votos, 26 deles, ou seja, 9%, acha que as filhas precisam ser educadas para não serem safadas como suas mães.

O que você acha deste resultado? Qual sua opinião sobre isso?


(Vamos lembrar que esta postagem refere-se somente às coisas que estão dentro dos limites legais, sem expor a vida ou a moralidades de crianças neste assunto, mas sim, abordar os aspectos pedagógicos, considerando que SEXUALIDADE existe desde sempre no ser humano, independente de sua idade. Logo, devemos tratar com seriedade, sem esquecer que moralismo falso, hipocrisia ou demagogia não tem espaço neste universo. Argumente com boa vontade, e com bons olhos, para fazer uma discussão produtiva!)
E acima de tudo, você que é mãe, e você que é pai, precisam saber proteger muito bem seus filhos de pessoas mau intencionadas. Afinal, vivemos num meio onde todos tem elevada libido, e muitas taras e fetiches.



Protejam suas famílias. Eduquem bem e para a realidade da vida.

O que você acha deste resultado? Qual sua opinião sobre isso? 
Deixe seu comentário!

17 comentários:

  1. Eu acho que os 9% que não querem que suas filhas cresçam como a mãe, são ingratos, não merecem as mulheres que tem porque não admiram a mulher como deveriam, são hipócritas e falso moralistas... cornogyn

    ResponderExcluir
  2. minha sogra é uma puta, e minha esposa está se descobrindo também, acho muito bom e acho q as mães devem passar isso as filhas pois farão seus maridos mais felizes...

    ResponderExcluir
  3. Depende, né? Acho que se a menina já leva jeitinho, tem que dar liberdade pra ela ir escolhendo. Se ela é mais infantil, recatada, tem que deixar ser feliz. Mas se ver que ela vai ser feliz seguindo a safadeza da mamãe, acho que tem que estimular sim, pra ela ter os meninos na mão, e poder garantir seu futuro corninho também. O que importa é ser feliz, não fazer nada contra a vontade de ninguem nem contra a lei. O resto, tá valendo. Minha filha é muito pequena ainda, mas espero que seja até mais safada que a mãe dela, pra não enfrentar os sentimentos repressores que a mãe enfrentou, mas que finalmente é livre. Vai aprender tudo sobre camisinha e precaução assim que puder entender.

    ResponderExcluir
  4. Claro, incentivar, induzir e apoiar. Sem deixar de orientar. Corno tem que ter família de putinhas mesmo.

    jony_nina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ksar & karina21 de julho de 2012 07:07

    A verdade que cada pessoa deve escolher como deve ser sua vida sexual.
    Nem todas mulheres tem um apetite aguçado para sexo, isso também por culpa dos maridos, que não permitem que elas ponham em pratica suas fantasias.
    Vai depender que tipo homem que elas iram viver no futuro.
    Guando nós casamos não existia essa pratica, hoje em dia de alguns anos para cá que menage vem sendo mais divulgado,nós só estamos nisso a 4 anos, e nossa convivencia melhorou muito depois disso.

    ResponderExcluir
  6. Como uma mãe e um pai deveriam educar uma menina que tivesse tendências a ser safadinha como a mamãe dela? Já pensou uma mamãe piriguete e uma filha piriguete? Deve ser excitante uma mamãe safadinha incentivar a filha a cornear os namoradinhos, a dar roupinhas justas e ousadas, a encobrir as escapulidas da filhota com vários namoradinhos ao mesmo tempo, achar lindo a filha beijar na boca vários meninos nas baladas, incentivar a filhinha a cornear os namoradinhos na frente deles (de forma discreta e inteligente), da filha ser a mais putinha das colegas dela, de mae e filha sairem por aí e ambas serem paqueradas pelos rapazes aí fora. Já imaginaram a excitação de um namoradinho corno de uma menina piriguete de ver a namorada ser bolinada aí fora? De ver a calcinha dela toda meladinha por causa da porra alheia? Gostaria de saber se vários maridos cornos que aqui freqüentam não tem esposas que desde meninas já provocavam os machos? Ou que sempre usaram calcinhas pequenas, sainhas que não cobriam nada, poses insinuantes para atiçar a macharada, usavam biquinis deliciosos na praia, batiam punheta ou boqueteavam vários amiguinhos delas? Uma mami piriguete deve ensinar várias coisas à filha, não acham? Até mesmo se a filha tiver dúvidas, de como fazer anal sem dor e até mesmo como inventar desculpas se aparecer grávida de outro namoradinho e enganar melhor o "namô" oficial dela? O que acham? Não é excitante? :D

    ResponderExcluir
  7. Caraca eu quase gozei lento seu comentário kkk.

    ResponderExcluir
  8. Sempre tive essa fantasia, de ter uma esposa putinha e tambem de ter um filha piranha.
    Queria que minha filha fosse a alegria da rapaziada. Mas iria ensina-la a se cuidar, para que ela possa curtir ser puta até a idade de namorar e encontrar um corninho fiel que cuide dela , com todo amor e carinho do mundo.
    Pena nao achei minha putinha ainda.

    corninho@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Escutar a esposa gemer no nosso guarto e a filha gemer no quarto dela, deve nos levar a loucura concordam???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que é meu sonho de consumo. O cara vem... pegue minha esposa num quarto... depois vai pro quarto da minha filha (do primeiro casamento) e mete a pica tambem. Depois escolhe com qual das duas vai dormir (e enrabar de madrugada).

      Excluir
  10. Uma coisa que acharia excitante, embora na realidade seja algo mais complexo e delicado de se tratar: incesto e a cornice. Imagine uma mamãe safada e piriguete cornear o marido com o próprio filho? Afinal, esposa putinha tem que ser tão puta que transa até com o próprio filho! Não deve ser fácil um filhinho ver uma mamãe todo gata, com roupinha provocante e que está acostumada a provocar os machos aí fora ver isso tudo e ficar sem sentir tesão nela! Não concordam? Já pensou uma corneada em casa, dentro do próprio lar? Jé pensou um marido descobrir que a mãe do seu filho transa com ele? Que mal ele sai de casa e eles logo se atracam aos beijos e carícias? Até fico a imaginar o tesão que um filho deve sentir por uma mamãe piriguete! Quantos moleques não ficaram espiando pelo buraco da fechadura para ver a mamãe gostosa no banho ou cheirar a calcinha usada dela no sesto se roupas sujas? E ainda acho que toda piriguete safada de verdade deve sentir tesão até no próprio filhinho! E até provocar o menino, andando em casa de calcinha cavada, tirar fotos usadas na praia, andar no shopping com ele de mãos dadas. E o menino, coitado, nem sabe se espia a mãe embaixo da saia ( para notar uma calcinha super pequena e convidativa), cheirar as meias usadas dela (isso, para os podólatras como eu é o máximo!) ou até tentar encoxar ela ou passar a mão na bunda dela de forma discreta. Uma verdadeira putinha corneadora até preferiria cornear o marido dentro de casa! Na segurança e comodidade do lar! Imaginem uma mamãe ir dormir e antes de se deitar, diz que vai dizer boa noite ao filho. O maridão fica no quarto, esperando ela voltar. A gatona vai lá e encontra o filho no quarto, deitado, esperando o boa noite. Só que ao invés de um beijo comum, dá um belo beijo de língua nele! Acho bacana alguns cornos por aqui comentarem se não teriam tesão em saber que suas esposas provocam e dão para os seus filhinhos? Ou que pegaram eles em situações picantes, como abraços mais apertados, beijos de língua, encoxadas, etc. Isso daria até mesmo uma boa chamada sobre o tema aqui no blog! Fica a dica! :D

    ResponderExcluir
  11. Eu curto demais o blog, mas acho que esta enquete foi gol contra.
    Sexualidade é desenvolvida com amadurecimento e estimular qualquer tipo de commportamente de uma criança ou adolescente é uma agressão ao desenvolvimento sexual e psicologia deste individuo.

    ResponderExcluir
  12. Já vi meu filho tocando punheta e cheirando a calcinha da mae.
    O tesao e enorme.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria que comentasse mais como aconteceu ao ver o seu filho cheirando a calcinha da mãe dele. Deve ser muito discreto e não levantar suspeitas, para que o menino não fique com vergonha e continue a fazer isso. Acho que deve inclusive dar calcinhas minúsculas para a mãe dele usar. Tanguinhas, fio-dental, tipo asa-delta também. Uma das coisas mais excitantes é saber que o filhinho ama o cheiro da xoxota e do cuzinho da própria mamãezinha dele! Se puder instigar a sua esposa a ficar de saia ou shorts reveladores para atiçar o menino é bom também! Se tiver fotos em que ela esteja de biquini, na praia, na piscina ou em closes que mostrem as coxas, o bumbum, os seios, as costas, a barriga, deve deixar acessível para o garoto poder se deliciar! Se puder tirar fotos da tua esposa e deixar em locais em que ele possa ter acesso seria bem interessante também! E a sua esposa, será que percebe isso? Tenha sempre certeza que as calcinhas que ela use estejam usada e à disposição do seu filho, para ele poder achar e cheirar, se masturbar com ela! Uma das coisas que mais excitam um menino e sentir o cheiro da buceta e do cuzinho de uma fêmea gostosa! Já viu se ele não gosta de cheirar as meias usadas dela também? É bom demais! Se ele tiver isso, deixe os sapatos e sandálias dela acessíveis! E se possível, verifique se sua esposa gosta de ser observada e desejado pelo filho. Acho que até pode aos poucos atiçar o menino, comentando algumas coisas picantes da mãe dele. Que tal falar com ele, inocentemente, dos tempos que namorava a mãe dele, dos malhos que davam, dela ser ou não safadinha e tal? Já pensou se conseguir ser corno do seu próprio filho? Seria bacana que sua sogra, a avó dele, fosse favorável do neto adorar a filha dela e o neto terem atração um pelo outro? Quem sabe até apoiar, dando roupinhas para a mãe usar e para agradar o gosto do filhinho e do maridão! Tipo: "-Nossa, Ricardo, sua mãe não fica linda nesta saia?", ou "-Sua mãe está uma gata neste calção", ou "-Olha, menino, que pés lindos tem sua mãe! Ela adora que façam massagem neles! Poderia ajudar seu pai e fazer massagens neles também! Acho que se sua esposa for safada e gostosa, ela irá adorar isto! E você manteriam em família, sem eventuais riscos com um parceiro de fora. Já pensou sua esposa ficar grávida do próprio filho? Conte-nos mais a situação que está em sua casa!

    ResponderExcluir
  14. Eu apoio tudoooooooooo kk.

    Jony_nina@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá. Então, mais alguma novidade do menino que cheira a calcinha da mamãe dele? Adoraria ouvir mais novidades sobre o caso! Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Ótimo conteúdo nos comentários. Particularmente, apoiaria totalmente a minha filha na decisão dela.No entanto,ficaria muito mais orgulhoso, se a opção fosse de tornar-se puta igual a mãe. Quanto ao meu filho, o apoio seria o mesmo, embora preferisse que seguisse o exemplo do pai e tornasse-se corno manso.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...