terça-feira, 24 de julho de 2012

QUAL CENA DA VIDA DE CORNO VOCÊ IMAGINA?



E aí? Que cena você mais imagina?




a. A bucetinha da mulher amada cheia de leite de outro?


B. O cuzinho de sua amada mulher cheio de leite de outro macho?


C. A cena da mulher amada cansada de tanto fazer sexo com outro na sua cama?


D. O corpo da mulher amada entre dois homens, namorando?


E. O pau de outro macho entrando na sua mulher enquanto você chupa?


F. O pé gozado da sua amada, mostrando o seu lugar nesse mundinho?


G. A chegada da sua gata em casa, depois de ter saído com outro, enquanto você esperava ela comportadinho.


H. Os pequenos sinais de safadeza da sua amada mulher, mesmo nos momentos mais comportados.


I. O claros sinais de safadeza de sua mulher, mesmo nos momentos mais explícitos.


J. A sua mulher já madura, fazendo a alegria dos rapazes que adoram perder a virgindade e aprender com ela a serem machos.


L. Sua mulher ampliando largamente seu currículo passando a tropa em revista nos seus amigos.


M. Sua mulher avisando que essa noite o rabo a ser arrombado será o seu.






23 comentários:

  1. O pau do outro macho enquanto vc chupa!

    ResponderExcluir
  2. eu imagino as alternativas D,H, I, J e a L.
    Humm

    ResponderExcluir
  3. Para mim, a cena G é a mais excitante.
    Sem exagero. E com 1001 possibilidades.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu também digo todas E e L são as que gosto mais

      Excluir
  5. A primeira, sem duvidas ;-D

    ResponderExcluir
  6. Em A e B com certeza iria querer meter e completar o serviço.
    Em D , adoro dividir .
    Em H e I , adoro mulher assim.
    Ja em L .... haaa se a minha fosse assim , meu sonho.

    ResponderExcluir
  7. Pra felicidade do meu marido corninho, ele praticamente não precisa simplesmente imaginar... ele pode fazer tudo isso... e já fez quase tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadora . Inveja do seu marido . Todas elas me fa\em maluco . O que me desorienta é ter uma esposa quadrada e presa a princípios , padrões e outras beisteiras mais . /vive em uma gaiola . Acho que vou apresenta-la a você .

      Excluir
  8. E. O pau de outro macho entrando na minha mulher.

    ResponderExcluir
  9. o pau do amigo fudendo minha esposa.

    ResponderExcluir
  10. a, b, d, e, g, i, l mas a que gosto mais é mamar enquanto ela esta a foder com outro e mamar a leitada

    ResponderExcluir
  11. Sou do interior de São Paulo quero conhecer algum casal liberal e gozar dentro da putinha do corno... sou sadio, sério e sigiloso

    ResponderExcluir
  12. a letra b, pois o bundão da minha jovem esposinha ainda é cabaço,mas não sei por quanto tempo pois o chefe dela canta ela pra torar a safada desde o nosso noivado, sendo que a boquinha e a xota da minha loirinha aquele preto safado já encheu de leite quente algumas vezes

    ResponderExcluir
  13. Todas de A a I, faltou uma do vizinho assistente, do professor da faculdade e debaixo da mesa do chefe...rs

    ResponderExcluir
  14. Todas são o maximo mas a primeira ver a buceta dela cheia de porra hum, e a ultima ja imaginou ela me falando agora é a sua ves e tirar minhas pregas tudo de bom ser corno e viado.

    ResponderExcluir
  15. Meu maridinho gosta de me ver praticando as B,D,I,L e eu adoooro....amo esse marido.

    ResponderExcluir
  16. A,E e L, sensacionais

    ResponderExcluir
  17. a,b,c,d e j, tesão puro

    ResponderExcluir
  18. Pra minha felicidade , já curti quase tudo e , adorarei o dia em que ela tiver coragem e conseguirmos realizar D , J , L . O restante já não é novidade . Pena que não dá postar um vídeo com meus relatos e fotos que temos para vocês que acessam o blog se deliciarem .

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...