quarta-feira, 11 de julho de 2012

A ENQUETE ESTÁ ENCERRANDO! VOTE LOGO, PRA QUE POSSAMOS COMENTAR!

Se você ainda não votou, vote aqui no topo na enquete sobre "educação de filhas meninas".




Apesar de parecer um assunto polêmico, ele é importante, e você poderá estar ajudando a formar opinião e desmistificar tabus.

Afinal, se estamos tratando de um universo que mexe no "estilo de vida" e uma família inteira, saber como se posicionar diante dos filhos é não apenas uma questão séria, como IMPORTANTÍSSIMA.

Venha pro debate, vamos conversar!

Ulisses

4 comentários:

  1. Eu acho que a filha de um corno deve ser safada como a mãe, se ela quiser de fato isso! Aliás, eu inda acho excitante uma mãe safada incentivar a filha a ser safada também! Uma mãe safada deve incentivar a filha a ter vários namoradinhos ao mesmo tempo. Encobrir a filha quando ela está traindo um namorado, incentivar a filha a usar roupas provocantes, calcinhas minúsculas, calças apertadas,dar conselhos de como a filha pode enganar os namoradinhos, incentivar ela dar em cima de outros na presença dos namoradinhos sem eles perceberem e até mesmo sair nas baladinhas com a filha para ambas paquerarem por aí, fazendo o pai mais corno e o namoradinho da filha também! Qual corno não gosta de saber que sua namorada é safada desde novinha? Dessas que todos já comeram, passaram a mão, dedaram, beijaram na boca? Já imaginou um corno ver sua namorada na escola já beijando outros caras, ser apalpada, ele flagrá-la com outros por aí, às escondidas? Ou mesmo ele perceber que mal ele deixa a namorada em casa, ela já está a procurar outros por aí, achar cartinhas de amor escondidas no quarto dela, fotos comprometedoras dela com o outros, recadinhos no celular ou e-mail, etc? Aliás, que tal fazer enquetes para os cornos relatarem desde quando perceberam suas namoradas e esposas serem assim, putinhas e oferecidas, desde novinhas, no colégio?

    ResponderExcluir
  2. Olá, estamos com um projeto novo no nosso blog e gostaríamos que desse uma olhada e saber sua opinião. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ulisses, Ulisses... Esse tema vai dar polêmica. Muita gente hipócrita que vai vir com aquele papo de "não envolve criança nesse assunto". Ignorantes e demagogos sempre querem promover suas falsas moralidades compensando em alguma coisa, daí ficam achando chifres em cabeças de cavalo. Agora, eu adoro o tema, acho também muito importante, pois se tem a oportunidade de compreender as opiniões alheias. Eu não sou parâmetro, comecei muito cedo mesmo, fui educada pela minha mãe pra ter os pés no chão, e acho que foi graças a isso que resisti a coisas muito graves que me aconteceram. Hoje sou muito feliz com minha vida sexual. Acho que a sexualidade nas fases mais iniciais da vida consciente tem que ser bem discutida mesmo, especialmente por quem é fetichista, e tem crianças pra criar. É bom estabelecer parâmetros. Parabéns Ulisses, pela coragem. E tomara que não venham um monte de demagogos interpretar mal essa discussão.

    ResponderExcluir
  4. (amigoodecasal@hotmail.com) eu ja iniciei duas filhas de casais que saio na putaria mas tudo com autorização dos pais e com elas em idade adequada mas desde novas elas ja ficavam avontades na minha presença e as maes tbm o que ajudou muito no estilo hot life dessas familias ne

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...