domingo, 29 de julho de 2012

ELA GOSTA DE VER

Sua mulher gosta de ver que tem um pinto de verdade bombando dentro dela



Quer ver e acompanhar nos mínimos detalhes aquele pau grosso alheio entrando nela e a arrombando




Gosta de fixar bem o rosto do macho, pra não esquecer de quem é o pinto enorme que ela vai colocar (ou tentar) na boca

(você corninho vai se concentrar mais no pinto do cara na boca da sua mulherzinha)


Mas uma hora ela simplesmente fecha os olhos novamente
. . .



. . . Pois agora ela sabe, está segura, que tem um homem, um macho de verdade proporcionando prazeres de níveis inimagináveis a ela, prazeres que ela sabe que você corno nunca iria (e nunca ira) dar a ela
. . . nunca

7 comentários:

  1. Realmente funciona estou quase na fase do bonus ja conhecia essas dicas...

    ResponderExcluir
  2. kkk, sim meu caro, mas acho que errou de postagem pro comentário, não ? não seria sobre a dica ?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é a coisa mais linda ver sua gata com os olhos vibrantes no macho metendo nela, coisa dificil de mulher fazer. É o sinal mesmo que alem de sentir ela quer ter a certeza que tem um macho mesmo de verdade nela.

    ResponderExcluir
  4. Eu adooro, fico o tempo todo com os olhos bem abertos encima do meu macho e só desvio mesmo pra olhar a carinha de bobo do meu corninho gostoso.

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol gostaria de receber algumas dicas sua meu tel02178009116

      Excluir
  5. A verdade que mulher gosta de pau grande , essa coisa que o importante e como fazer , ou saber fazer tem lá seu peso ma para elas mesmo o fundamental que seja grande!

    ResponderExcluir
  6. Nossas esposas gostam de pau grande. Pequenos já tem em casa kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...