domingo, 29 de julho de 2012

DICAS BÁSICAS DO TITIO "CUCK" - 1 (amiga da namorada / esposa)


Como todo relacionamento, pessoas a sua volta podem determinar o "andar da carruagem". Podem interferir de maneira positiva ou negativa. O caso mais clássico de interferência negativa é a das melhores amigas de sua namorada ou esposa, muitas sentem ciúmes achando ter "perdido" a amiga de balada e saídas, ou simplesmente sentem mesmo é inveja e fazem de tudo para destruir o namoro ou casamento da amiga. Aí meu amigo, vai ser difícil pois ela ira jogar você contra sua amada, e vai ser algo muito fácil, ao ponto dela chegar a dar em cima de você se possível


Pois bem, e se eu te disser que no NOSSO "mundo", a amiga da sua namoradinha ou esposinha vai ser de poderosa ajuda num relacionamento, você acreditaria ?

Alguns "adeptos" passam dificuldades para iniciar a amada ao mundo de putinha, e muitos tentam. Mas a maioria sempre esquece que tem uma poderosa aliada do seu lado . . . a AMIGA DA SUA MULHER. Pois você que não consegue virar corninho, levante agora dai e ligue para a amiga dela, mas CALMA, da mesma maneira que você esta penando para fazer sua mulher virar uma putinha de marca maior, convencer a amiga dela a entrar também no jogo não vai ser molesa. O objetivo principal do plano é fazer ELA transformar sua namoradinha ou esposa numa putinha, sim meu caro, você vai poupar esforços com isso. E como ela vai fazer isso ? fácil . . . amigas são manipuladoras de primeira.

Mande elas saírem primeiramente pra shoppings ou barezinhos a noite, mostre que você está sendo amável e não liberal, diga que está tentando respeitar o espaço de cada um. Mais tarde combine com a amiga dela para as duas irem em baladas, festas de republica, aí sim deixe bem avisado a amiga dela . . .   "Transforme minha namorada/ esposa numa PUTINHA VADIA, por favor"

E sim meu caro, seu pedido será aceito . . .



Pois a amiga da sua mulher vai fazer questão disso . . .



Para marinheiros de primeira viagem é importante deixar claro que a "aliança" que você está fazendo pode ser bem perigosa, e simplesmente dizer a amiga dela "deixe ela fazer tudo" pode ser um grande erro, pois lembre-se, o objetivo aqui é transformar sua mulherzinha meiga numa putinha e nada mais. Portanto algumas coisas podem ser ditas (e talvez devem)


- Se caso sua putinha for transar com alguem, deixe bem avisado o uso de preservativos (sim meu caro, sei que dá muito tesão só de pensar na sua putinha levando uma vara e o cara jorrando porra adentro nela, mas não queira colocar a carroça na frente dos cavalos, ainda é cedo para certas coisas,)

- Deixe bem claro que ela não deve se envolver sentimentalmente com ninguém, você está pedindo para ela aproveitar o momento (ser puta) e nada mais, sem "apresentações" ou algo do tipo.

- Ou seja, pegar alguém, transar, pagar um boquete, tudo pode estar liberado (vai depender de você restringir algo)

- Avise a amiga que de maneira alguma o uso da frase "pode, seu namorado/ marido deixou, ele quer ser corno" deve ser mencionada. O propósito é TRANSFORMAR e não forçar a barra, pois simplesmente sua mulher pode assustar e não aceitar a idéia


Bom, no final se tudo der certo, você ainda (se bobear) pode ganhar um "bônus"

(Bom, isso ja vai depende de muita coisa. No meu caso minha namorada é bissexual e sua melhor amiga também, mas por enquanto no máximo um "menage visual"  kkk é mais ciúmes dela, e eu como corno tenho que obedecer né, ela pode tudo, eu não, fazer o que)

Mas nada se compara em ver sua namoradinha ou esposa, se transformando em uma cadelinha sedenta por paus. Fazendo a alegria da galera nas festas e reuniões, e você poder falar "essa é minha garota".


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus caros, o que lhes mostrei aqui foi uma dica, não foi um "plano infalível" cheio de instruções como num tutorial. Apenas uma de minhas experiencias, e que no caso resultou em algo positivo. Caso não dê certo, "paciência gafanhoto", não é questão de tempo mas sim como você faz. E lembre-se, nunca, NUNCA force a barra, você só tem tudo a perder forçando.

Toda semana vou TENTAR compartilhar uma experiencia ou dica aqui com vocês, nem preciso dizer muito né, comentem . . . e . . . boa sorte corninhos, vale a pena, vale MUITO a pena


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Funciona mesmo, e o pior é que o povo não sabe disso. A amiga da sua mulher sempre quer foder com o seu namoro ou casamento. No meu caso por enquanto tudo ta dando certo, a amiga da minha mulher não me "traiu" ainda ahahaha.

    Belo post, pois acho que nunca vi alguem tratar dessa idéia ótima que é tão poco usada

    ResponderExcluir
  3. Ja tentei, o problema eh que minha namorada acabo desconfiando, prq eu jah tinha tentado otras coisas pra faze ela vira putinha. Tipo, tem que faze isso como primeiro ato. E é verdade, muito pretendente de corno não bota isso em pratica, tem que se no começo. Belo aviso "cuck"

    ResponderExcluir
  4. Muito bom este Post! Sou casado ainda não consegui convencer minha esposa... :(.. Ela sempre diz que não esta pronta... Gostaria de mais dicas se possível...

    ResponderExcluir
  5. Parece brincadeira, mas isso não funciona só para os maridões que querem transformar as esposas em vadias, vivemos o estilo cuckold/hotwife já há algum tempo e podemos dizer que uma amiga ajuda muito, mesmo depois de já estarmos vivendo no meio, porque pra mulher é muito mais fácil se "jogar" se tiver outra ao seu lado, tudo no plural é melhor pra nós!!!!!

    Bjo molhado e quente e parabéns pelos posts,estão cada vez mais gostosos!!!!


    Carol

    ResponderExcluir
  6. Sim Carol, isso comigo serviu para aumentar a liberdade da minha namorada, pois também já estavamos no meio e estavamos com uma "crise" de ciumes da amiga dela. Mas ao mesmo tempo compartilhei dessa experiencia com um amigo meu que INICIOU a namorada dele assim e deu certo. Vivemos no estilo swing/cuckold, mas eu adoto a postura de corno mesmo adorando ver minha namorada com meus amigos e outros. Somos um casal de namorados jovens de mente aberta num estagio de grande avanço liberal . . . mas isso é historia para outra hora kk (talvez num post)

    ResponderExcluir
  7. A ideia é muito boa, mas minha esposinha esta sem amigas safadinhas no momento, tivemos que nos mudar faz pouco tempo pra Santa Catarina, sei que ela flerta com alguns amigos dela e pega carona uma vez ou outra. Não sei se esses caras estão comendo ela, mas pra falar a verdade, eu não me importaria, quando eramos apenas namorados sempre falávamos da possibilidade de dividir a foda com pelo menos mais uma pessoa, mas depois que casamos eu fiquei inibido de tocar nesse assunto, quero muito ver ela sedenta por rolas, bagando boquete, sentando, de quatro, gemendo, com a boca toda melada de porra, com a bucetinha toda melada e arrombada, sei que esse momento vai chegar, mas queria que fosse logo.

    ResponderExcluir
  8. pretendentes a cornos ou já cornos se vcs tem dificuldade de trasformar suas amadas em putinhas entre em contato comigo que posso te dar excelentes dicas de como vivenciar a arte de dividir suas esposas com outros machos.

    faça isso pela felicidade delas e pela sua satisfação pessoal, vcs não irão se arrepender sou comedor de esposas estou em São Paulo e si vc estiver interessado posso marcar um encontro eu vc e sua esposa em um lugar publico e vivenciar experiencias emocionantes com a sua esposa.
    Que tal vc levantar uma perna dela para eu passar a mão na buceta da sua esposa em um lugar publico durante a noite enquanto ela encosta a cabeça no seu ombro e te beija eu aliso e meto o dedo na xaninha dela. pense no quanto vai ser gostoso. meu contato é: 11 993076181 ou sousouza9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola galera sou do rj sou tbm um cara normal Trab e tudo mais curti muitosso sai uma vez com uma mina kzda e gamei bom se vc quiser mi ligar pra marcar algo to ai meu tel 02178009116 fica dica não sou profissional do sexo curto o momento

    ResponderExcluir
  10. No primeiro casamento, tive uma experiencia com uma amiga, depois outra amiga e um casal, quando foi pra ser com um coroa, o cara tinha grana e carregou minha esposa... Sofri que só, estou casado de novo, pensei que não queria mais isso, só que a vontade está voltando... aiaiaiai

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...