sexta-feira, 20 de julho de 2012

A FAMÍLIA DO CORNO NAS MÃOS DE UM MACHO


Será que você seria tão corno, ao ponto de entregar com prazer sua família nas mãos de outro macho?




19 comentários:

  1. Que Entrega Deliciosa, Principalmente Quando A Familia Do Corninho Manso está Sendo Aumentada Com A Ajuda Do MachoFixo Da Esposinha Liberada. Me Encontro a Inteira Disposição de Casais Afins, Vale Salientar Que Tambem Sou casado e tenho a mesma Fantasia, de Gosar dentro e Engravidar Uma Esposinha Sedenta na Frente do Corninho e Maridão Feliz. Meu Blog Para Conhecer o Meu Mastro eh:
    seumachofixo100.blogspot.com.br
    meu e-mail para contato eh:
    seumachofixo100@gmail.com
    Beijos na Bunda, SeuMachoFixo.
    Estou Morando Agora Em Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir
  2. Eu seria tão corno ao ponto dessa familia ser feita totalmente pelo macho que come minha mulher. E com mais um dentro de sua barriga feito por ele.

    ResponderExcluir
  3. ksar & karina21 de julho de 2012 08:15

    Não gosto de comer mulher gravida ,mas no caso se a minha quisesse eu não faria objeção

    ResponderExcluir
  4. kkk o filho pode ser ate do amante

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse site. Com certesa eu entregaria sim. E auxiliaria no que fosse necessario par o prazer dela e dele.

    ResponderExcluir
  6. Acho que posso ser corno a esse ponto. Mas preferia que ela estivece gravida de mim. Isso faz uma ligação dos tres mas forte. Depois, na proxima gravidez o filho, tem que ser do comedor e feito na nossa cama, com a minha supervisão.
    Ver ela gravida com aquela barriga linda e saber, que minha mão direcionou o pau do nosso macho para dentro dela e que eu vi ele gozar. Vi escorrer esperma de dentro dela. Torcendo para que o que ficou dentro fosse suficiente para ela engravidar. Isso me faria um marido muito satisfeito.
    Morro de vontade de ser corno.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o comentário acima foi bom, e resume a minha idéia. Acho que de primeira estancia não conseguiria suportar ver minha mulher em sua primeira gravidez ser originada de outra pessoa. Por isso, engravidaria ela primeiro, teria o filho ou filha que tanto desejo ter para formar uma família, quero primeiro desfrutar de toda a felicidade que essa fase nos dá. Ai sim só depois de um tempo, deixaria ela engravidar de alguem, de preferência um amigo (contrario e que muitos pensam, com um desconhecido), não sei por que mas me sentiria mais seguro. Iria apreciar cada segundo desse ato delicioso e ao mesmo tempo angustiante, ver minha amada no dia mais fértil, sendo fecundada por alguém na minha frente nos braços de um macho reprodutor. Depois disso era se deliciar com cada dia, vendo a barriguinha dela crescer com o filho de outro cara sendo gerado. Iria transar algumas vezes com ela e saber que naquela barriga não tinha um filho meu e sim de outro homem, o filho que eu corno iria proteger até nascer, iria libera-la para transas com vários.

    Quando o filho nascesse, ela iria colocar o nome do meu amigo nele.Para que eu nunca mais esquecesse disso.

    E por ventura, na terceira vez, no terceiro filho eu iria armar um "gang bang" dela com vários amigos meus num churrasco a tarde, onde ela iria estar novamente em um dia fértil, sem camisinha, transaria com eles a tarde inteira e comigo inclusive, no final engravidaria de alguém, mas QUEM seria o pai ? seria uma espécie de roleta russa, onde a dúvida seria algo perturbador e ao mesmo tempo delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXISTEM CORNOS COM CERTAS FANTASIAS QUE CHEGAM A ASSUSTAR ATÉ NÓS FUDEDORES DE ESPOSAS. cachorraovacinado/sexlog

      Excluir
  8. Falar é fácil mas fazer real é que quero ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está faltando comedor que dá conta, a minha já topou em três oportunidades e ficou na mão kkk

      Excluir
  9. Depois do primeiro filho ou segundo, é fácil (Y). Ou você não conhece bem o mundo Manso. Assumir filho de outro é uma das coisas mais comuns que cornos fazem.

    ResponderExcluir
  10. olha eu estou passando por um prazeroso momento desse minha mulher esta gravida de outro
    é meu segundo filho
    o kara é conhecido
    come ela faz um tempão
    só sei que o garoto vai ser pauzudo pq ´pai dele fez um arrombo na minha mulher kk uma delicia curto muito isso sem nem um problema

    ResponderExcluir
  11. po meu tbm quero ser comedor ,como eu faço pra me inscrever neste site maravilhoso? me responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???!!! Rsrsrs... Bem vindo! Basta fazer um depósito de 100 reais na minha conta! ;p

      Excluir
  12. Uma vez eu e minha ex-mulher conversamos sobre algo assim, dela engravidar de outro, ele escolheu um desconhecido que ela gostou para o serviço mas eu prefereia que fosse em uma gang-bang para não saber quem era o pai, por falta de consenço deixamos de lado o que é uma pena paesar de separados as vezes conversamos ainda sobre esse assunto que agradava aos dois

    ResponderExcluir
  13. Tenho um tesão enorme por mulheres grávidas. Adoraria ser o escolhido para fertilizar uma esposinha.
    Estou em SP, Santana ZN.
    Caso você queira realizar suas fantasias com um cara tranquilo, educado, cheiroso e carinhoso que vai tratar sua princesinha como uma safada entre em contato. marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. O AMANTE JA COME SEM CAMISINHA LOGO LOGO SEREI PAI

    ResponderExcluir
  15. sou de palmas ja engrvidei duas das minhas amantes com o consentimento dos maridos! mas o sonho e que a minha seja de um outro maxo! e o sonho de todo corno!!!

    ResponderExcluir
  16. Rsrrsrsrsr minha esposa está grávida de uma filha minha, e sou louco pra ver ela dando pra outro macho. Não qro q ela engravide de outro, porém estou louco pra ver ela levando rola de outro macho com minha filha no útero dela. De preferência um negro ou um sarado bem dotado.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...