segunda-feira, 16 de julho de 2012

ANÚNCIO: Casal de Porto Alegre Procura

 Queria salientar que este anúncio me deixou BABANDO! Olha que coisa mais safada essa esposinha, e que presentão esse corno de primeira linha está trazendo a todos os comedores!

Confesso que meu lado comedor ficou atiçado nessa safadinha, que pelo visto, vai trazer muitas e muitas alegrias ao seu amado corno, que certamente tem a mulher que merece!

Seguem as fotos e o anúncio!

 "
Sou um corno assumidasso e muito feliz... E pelas fotos vcs poderão ver que tenho motivos de sobra para ser corno manso.
grazzi e cesar
msn liberpoa@hotmail.com

Esperamos ter as fotos publicadas e com certeza passarei a contribuir com filmes e muito mais material.

Nós somos de POA - RS
"












75 comentários:

  1. Nossa mas que espetaculo de esposa, maravilhosa faz uma das coisas que mais adoro, exibicionismo me coloco a total disposiçao do ksal, para podermos nos conheçer já que somos da mesma região,me add no msn santogg@hotmail.com para podermos ter um primeiro contato, e fico no aguardo de vcs, bjus e abraços.
    At. Santog

    ResponderExcluir
  2. ksar & karina17 de julho de 2012 09:12

    O anuncio é perfeito! A esposa mais ainda.
    Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  3. gostosa d+++!!
    se quiser registrar mais um comedor ae meu caro, só falar!
    Drake (drakeleboursier@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. adorei sua esposa, nossa, adoro mulheres assim como a sua, maravilhosa, bjs para ela

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA !!
    BOA TERÇA A VC

    DEUS CRIOU AS BELEZAS DO UNIVERSO,
    FEZ A NATUREZA EM SUA MAIOR MAGNITUDE,
    SEM DEIXAR QUALQUER RASTRO DE IMPERFEIÇÃO,
    CRIOU A MULHER A SUA MAIOR CRIAÇÃO AINDA,
    SUA BELEZA E SEXUALIDADE INCONTESTÁVEL,
    PURA MAGIA , FASCINANTE ENCANTADORA,
    E ASSIM FOI ESTA CRIAÇÃO AO LONGO DOS SÉCULOS,
    ATÉ CHEGAR EM VC UMA PERFEIÇÃO, MEIGA , GENEROSA,
    BELISSIMA , SEXUALISSIMA, FASCINANTE E ENCANTADORA,
    MAS COM MAIS PERFEIÇÃO AINDA A DE SER ESPECIAL,
    PQ AGUÇA IMAGINAÇÃO, MEXE COM OS SENTIMENTOS ,
    MESMO Q DISTANTE FAZ QUERER ESTAR PERTO,
    SUA VISÃO ALIMENTA A ALMA E O SER COM A MAIOR MAGNITUDE QUEPOSSA IMAGINAR,
    BEIJOS DOCES COM MUITO DESEJO E CARINHO

    DE SEU AMIGO

    GUI.858 @ HOT MAIL. COM

    ME RESPONDA OU ME CHAME NO BATE PAPO POR FAVOR AI ESTA MEU MSN

    ResponderExcluir
  6. ola sou de são léo podemos marcar de nos conhecer e derepente rolar algo.
    casalsinho2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente sensacional!!!
    Uma autentica esposa puta gostosa!!
    Posso publicar lá no blog?!? http://esposaputagostosa.blogspot.com.br
    Beijos ao casal e abraços an blogueiro Ulisses sempre preciso nos comentários.
    Fe, marido da Fa

    ResponderExcluir
  8. Gostei de vcs, vamos fazer uma festinha? pode ser troca de casal? prazer.amador@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Que esposa gostosa! Vc é sortudo cara, com uma esposa assim é fácil ser corno manso!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, linda esposa, aguardo contato email pajgau@gmail.com, sou do interior e gostaria de manter contato com vcs.

    Ate

    ResponderExcluir
  11. oi sou pm do BOE e adoraria comer essa gostosa.

    ResponderExcluir
  12. cara mas que mulher beeeeeem gostosa sou de porto tanbem e adoraria comer a sua querida nao nao nos comeria ela ate ela pedir agua vamos trcar uma ideia alexandromoura44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. o casal bom este olha a gostosa dele adoraria comela de todas as formas

    ResponderExcluir
  14. Gostei do posto. Mulher deliciosa. Adoraria encher o útero dela, especialmente na foto em que ela está no mercado, no estacionamento, guardando suas compras. Ela tem pezinhos bonitos também. Adoraria poder cheirar o chulé dela também! Seria uma delícia penetrar forte ela, cutucando o útero dela, dando beijos de língua molhados e demorados nela. E o corno observando, extasiado, de longe, a cena!

    ResponderExcluir
  15. delicia de esposa...sonho de todo corno manso...cornutto

    ResponderExcluir
  16. Olá, amigos , sou de Porto Alegre/RS também, sou casado esposa não sabe e não participa, quero contatos, não sou muito dotado, mas chupo muito bem quero chupar ela dotinha dos pés, que saão lindinhos até a orelinha, chupo também depois da transa dos dois se for do gosto de voces, contatos para kakachupador@gmail.com sem envolvimento algum. beijos e aguardo contato....

    ResponderExcluir
  17. bom dia
    tudo que gosto em uma pessoa voces dois tem, sensualidade
    sou de goiania adoro ver e quem sabe participar
    mas a sensualidade de voce está ótima isso que vale
    parabéns
    msn e email marcos1001972@hotamil.com

    ResponderExcluir
  18. Quero essa putinha p mim...
    Lambusar ela todinha e depois devolver p corninho
    Segue meu contato para Corninhos que queiraam ter suas putinhas arrombadinhas:
    abranlincon123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. esposa deliciosa sou comedor procura casais de minas e de todo o brasil meu email e henriquebhh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. eu estou interessado em provaressa potranca
    amantepoa@live.com
    mails pra esse endereço, marido que quer ver a esposa putinha comigo, manda mail também.
    celo.

    ResponderExcluir
  21. bah! que mulher gostosa, fiquei doido pra come ela na tua frente, uma amiga destas e que minha mulher ta precisando, to querendo guampa e ela não tem coragem, mas irira gostar de ver eu metendo ferro na tua. fica muito tarda quando vê eu comendo outra.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite.

    Quando vierem a BH, gostaria de conhecê-los.

    claudiovelascobh@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Sou iniciante e gostaria de contatar com vocês, sou casado e queria muito que minha esposa, linda, entrasse no mundo do swing comigo, por enqunto estou estudando tudo e procurando um casal esperiente para me iniciar e depois me ajudar com ela. Não tenho msn, apenas e-mail: Dudupol@yahoo.com.br, conto mais se fizerem contato.

    ResponderExcluir
  24. TUDO ÓTIMO. MAS VAMOS RASPAR ESSA BOCETA NÉ MENINA! Tá esquisito

    ResponderExcluir
  25. fiquei doido p/ comer essa putinha safada,meter bem gostoso nesse rabo e encher essa boquinha de porra fazer ela rebolar bem gostoso no meu pau.

    ResponderExcluir
  26. Linda tua mulher! se quiser me Add:
    mateus.silva090@hotmail.com, ai eu coloco umas fotos de corpo, passo meu Nr do Cel, acho q não vai se arrepender Abço.

    ResponderExcluir
  27. nossanquelinda e gostosa,nao sou dotado mas adoraria chupar ela e depois fudela .

    ResponderExcluir
  28. Também procuramos homens, mulheres ou casais de bom gosto aqui em Porto alegre para se houver afinidade role sexo, casalpoa1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Que belíssima prenda tchê, parabéns ao casal e as belas fotos.

    ResponderExcluir
  30. Maravilha. Nós tb somos casal, corno e puta, de POA. Querendo podemoas fazer umas brincadeirinhas juntos... elas nos fazendo de corninhos mansos e nós olhando elas a darem para outros

    ResponderExcluir
  31. Oi, gostei demais do post e das fotos desta esposa putinha na vara!! Sou de Porto Alegre e procurando um casal assim, bem legal e amigo.
    Meu nome é Paulo, 42 anos, alto, cabelos meio grizalhos, corpo normal. Tenho perfil real, caso queiram mando o link do endereço eletrônico. Abraços! hbipoa@gmail.com Paulo.

    ResponderExcluir
  32. eu adorei tenho um caralho de 23x6 adoro fuder uma xana voces que querem ver sua esposa gemer alto neste caralho delicioso, ligue 4899107710
    imail jose.c.pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu preciso foder esta gata, se o corninho deixar é claro. pauloksado2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu também quero foder asta gata!
    pauloksado2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ola sou de poa me liguem sou negro dote generoso 5185114087

    ResponderExcluir
  36. Maravilhosa essa gata d+++

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Cesar vc tem mesmo excelentes motivo para ser corno. Sua esposa é ótima. A minha esta perto mas ainda não me deu os chifres. Tenho um amigo que esta preparando ela. tenho a promessa de ele me devolver ela gravida. Estou ansioso por isso.Vai ser nosso primeiro filho. Parabéns por sua putinha. Ela é exemplo para a minha.Posto aqui quando ela engravidar dele.

    ResponderExcluir
  38. se um dia estiver aqui na regiao de campinas me liga sou moreno 1,86 dote 20 cm esperando sua esposa dura e cheia de longas gosadas

    ResponderExcluir
  39. olá aqui esta meu contato
    skype/msn: sandrogaucho83@hotmail.com
    www.d4swing.com/Sandro_Musico

    ResponderExcluir
  40. adoraria comer sua deliciosa esposa so em pensar neste previlejo ja fico de pau durro q bucetihna adoravel desta depravada

    ResponderExcluir
  41. que maravihna sua esposa adoraria chupala em sua frente e m deliciar nest linda buceta q cadela joaovitorboreal@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá...Casal. Mas que linda esposa vc tem corno... amei as putarias dela! Confeso que me deu muito tesão de estar com ela e vc corno assistindo... Sou de Gravatai, rs. Somos vizinhos.. Quem sabe a gente marca um encontro, para se conhecemos melhor! Vou deixar meus contatos... fone: (51) 84-71-20-37, 82-15-45-15 ou o meu E-mail: angelokoller@yahoo.com.br aguardo contato.. bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá... Casal maravilhoso... Que espetaculo de esposa... linda demais, gostosa e bem putinha... e com um corno manso... Eu gostaria de estar conhecendo o casal da putinha gostosa e o corno manso... Sou vizinhos de casal, sou de gravatai, RS. Fiquei com muito tesão em ve-lâ sendo possuida por outros machos.. e eu quero possui-lá também... Vou deixar meus contatos, para todos cornos do brasil e mundo. Fone: (51) 84-71-20-37, 82-15-45-15 ou 928-430-85. aguardo contato... obrigado desde ja...

    ResponderExcluir
  44. sou de porto alegre e adoro comer uma esposinha na frente do corninho...quando mais safada mais gosto...tua mulher é linda e muito deliciosa, quero pra mim...kkk...discretopraela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Fiquei super excitado com vcs. Muito linda essa mulher

    ResponderExcluir
  46. Fiquei muito excitado com as fotos, linda essa mulher. Gostaria e conhece-los

    ResponderExcluir
  47. Sua esposa é uma delicia, meu email : d.n.bento89@hotmail.com
    Se quizer um comedor pra ela. Sou de POA.Adoraria te fazer um corno mais feliz. E satisfazer fazer essa putinha. Abraço!

    ResponderExcluir
  48. Esposinha muito gostosa adoraria comer ela este e meu email psra contato dasilvajiujitsu@hotmail.com entre em contato e enviarei fotos ela vai gostar

    ResponderExcluir
  49. Quero fuder esta putinha! Q buceta gostosa. Sou de Poa. Ligue 81221968 combinamos!

    ResponderExcluir
  50. sou de porto alegre e fiquei com muito tesão a tua mulher, quero sair com ela, meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br vamos marcar encontro?

    ResponderExcluir
  51. olha adoraria meter com tua esposa, estou bem pertinho de vocês na azenha, vamos marcar? posso todas as tardes e algumas manhãs a combinar e-mail
    paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi, sou de SP mas sempre vou a POA e também santa Cruz do Sul. Sou bonito, educado e carinhoso, se quiserem me conhecer enviem e-mail para ca.queiro@bol.com.br adoro muito sexo e fantasias com muito respeito.

    ResponderExcluir
  53. sua puta e muito gostosa fiquei de pau duro.adoro mulher vadia ea sua e nota mil.tenho21cm de pau bem grosso vou encher a buceta dela de porra me liga 6584171623 oi.ou 6596061306 vivo.meu imail e adalto1931@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. que puta bem gostosa fiquei louco pra pega ela, tenho experiencia com casadas me liguem 51.81855336

    ResponderExcluir
  55. Ola, nunca fiz isso antes, mas gostaria de comer sua esposa. mande um e-mail glimbinha@hotmail.com sou de porto alegre. abs

    ResponderExcluir
  56. nossa, muito gostosa.adoraria dar meu pau grosso w taludo pra ela chupar atéescorre porra pelo queico. bela vagabunda tens aí.parabéns

    ResponderExcluir
  57. ola cara adorei sua gostosa e gostosa mesmo quero fude la sou de curitiba mais sempre vou a porto alegre se quiser me ver fodendo sua esposa m manda um email
    dakota.ensei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. oi morro em porto alegre meu tlf 51 98045851 um abraço sargento

    ResponderExcluir
  59. Ola pessoal, procuro uma bucetinha fudida e gosada para chupar.
    diego.nhrs@hotmail.com.br vale do sinos

    ResponderExcluir
  60. Ola pessoal, procuro uma bucetinha fudida e gosada para chupar.
    diego.nhrs@hotmail.com.br vale do sinos

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde! adorei as fotos gostaria de me candidatar a vaga de amante: sou sigiloso carinho sem vicios 30 anos boa aparencia! amanteserio30@gmail.com sou de porto alegre. abraço

    ResponderExcluir
  62. fico tarado quando vejo as fotos desta gostosa adoraria fuder ela la no aeroporto onde trabalho na madrugada no estacionamento. jrbsalves459@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. adoraria comer esse rabinho lindo doom_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. SOU BEM DOTADO ATIVO PARA MULHERES E CASAIS THO EXPERIENCIAS COM ALGUNS CASAIS QUE FORAM MTO BOAS LOGO ESTAREI POSTANDO FOTOS MHAS E MULHERES QUE OS CORNOS GOSTAM DE VER GEMENDO NO PAUZÃO PARA VCS CORNOS QUE DESEJEM ELA NUMA PICONA GDE GROSSA SEGUE MEU FONE 11 98033 0895 PROPOSTA É SÉRIA QUERO PESSOAS DECIDIDAS

    ResponderExcluir
  65. Esposa maravilhosa e completa, quase gozei agora, essa gata topa qualquer parada pelo visto.Sou de SP capital. Entrem contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 1195744-8785 Oi.

    ResponderExcluir
  66. oi sou de porto alegre sua esposa e limda chupo ela toda meu tlf 51 98045851 sargento me liga beijos

    ResponderExcluir
  67. sou comedor 019 9 93949783

    ResponderExcluir
  68. Olá meu nome é eder i quero me candidatar a trair algum corno desses.nao tenho vícios i adoro sexo, muiito sexo.tenho 35 anos.contato 51 91402329

    ResponderExcluir
  69. adoraia comer essa mulher junto com vc meu 5181716743

    ResponderExcluir
  70. ola sou de cachoeirinha adorei sua esposa adoraria passar a vara nela e chupar elatoda me n 5181716743

    ResponderExcluir
  71. Parabéns amigo . Gostaria de conhecer casais de porto alegre , bem safados . sou amigo , educado e bem dotado . posso ir ate vocês . (031) 9129 1275. mineirinho. whatsap .

    ResponderExcluir
  72. Sou de porto alegre loiro 28 anos pau grande e temos uma equipe de amigos todos na faixa dos 30 para comer esposinhas e dar bastante orgulho p os corninhos me liguem para marcar 51 85351209 henrique

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...