terça-feira, 26 de junho de 2012

VÍDEO: MINHA ESPOSA DANDO PRA UM NEGRÃO

Delícia!


5 comentários:

  1. Corno: Eu adoro chupar pica de homem assim. Quero bem dotados pra foder minha mulher e ainda gozar dentro. Depois quero chupa-la veja como http://adr.lv/d9L3

    ResponderExcluir
  2. Sou empresario separado com 33 anos. Sou bonito e em boa forma. Mas sempre tive fetiche de ser corno. Adoro fazer sexo bem selvagem todo o dia mas tambem quero conhecer alguma mulher bonita para iniciarmos a vida de swing. Meu email: cornoecomedor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ksar & karina30 de junho de 2012 07:41

    Esse video é bem parecido que aconteceu conosoco no carnaval em vitoria -ES.
    Conhecemos um negro lá muito gostoso, que fez minha mulher chorar de prazer, ele também tinha pica linda e grossa, mau cabia nas nossas bocas!

    ResponderExcluir
  4. QUERO MACHOS DA REGIA DE SOROCABA PARA SABOREAR MINHA ESPOSA MORENA GOSTOSA MSN EMAIL jasmimlindamorena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. são paulo, voçe de sorocaba, me lige que vo ai come sua mulher. 1165120380

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...