terça-feira, 29 de maio de 2012

PRIVILÉGIOS DE MULHER DE CORNO MANSO


Existem certos provilégios que somente uma mulher que tem um corno manso ao lado consegue esfrutar nessa vida:

1. Quem escolha e compre lingeries sempre sensuais pra você usar com seus amantes!



1. A certeza de acordar com um café na cama, independente de com quem você tenha dormido.



3. Apoio nas horas difíceis, em que só você sabe o nervosismo que está enfrentando, tendo uma mão amiga sempre ali.


 4. Axílio pra aprender a colocar de forma prática a camisinha nos outros homens.


5. Apoio e segurança, caso algum acidente ocorra, e você engravide de algum amante. 




19 comentários:

  1. .


    Eu nunca vi um blog que abordasse
    o tema com tanta seriedade e bele-
    za, sem abrir mão do hilário, como
    este.

    Palhaço Poeta





    .

    ResponderExcluir
  2. bacana a postagem. só nao achei adequada a criança na ultima imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro blogueiro
      Sobre a "ADEQUAÇÃO" da imagem que menciona, trata-se de uma imagem publicitária da internet, largamente veiculada, inclusive com temática "humorística".

      A postagem não faz nenhum tipo de apologia, e não incita exploração ou exposição de imagem infantil. Não consigo imaginar que maldade pode passar na cabeça de alguém que possa ver algo inadequado nessa imagem, que é "cômica", e não trágica.

      Por causa de posicionamentos mal refletidos, injustiças são cometidas contra muitos blogs.

      Sua opinião será respeitada. E se mais alguém sentir-se "ofendido", a imagem será retirada.

      Excluir
  3. Lindo post Ulisses, manda esse cara a merda, fica procurando pelo em ovo...
    Cara, vc viu o que fizeram com o Corno da Suzy? queimaram o filme deles no SBT, o blog está off...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, como assim? O que fizeram com o blog???? Queimaram como?

      Excluir
    2. Fizeram uma matéria sensacionalista sobre Dogging colocando o site deles de relance diversas vezes. Lamentável...

      Olha a matéria: http://www.youtube.com/v/-zo7olBePt0

      Falou Mestre.

      Excluir
  4. acho isso uma sacanagem e uma palhaçada pra que tirar o blog do ar só entra no blog quem gosta do assunto ou pratica ou tem vontade de praticar isso é hipocresia

    ResponderExcluir
  5. adoro tudo nesse blog gostaria de trocar ideas com maridos cornos manso meu e-mail é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. sou casado portugues de santarem adoro exibir a minha mulher na rua

    ResponderExcluir
  7. eu adoro ver eu tb sou portugues
    paulokico@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. quero vc casada solteira adoro uma mulher casadinha onde o marido seja ou não liberal com vc quero ser seu macho fixo adoro mulheres casadas onde o marido adore ver sua mulher com outro ou vc casada que quer dar uma escapadinha meu fone e meu WhatsApp e 11953885146

    ResponderExcluir
  9. inciador de casais e familias no manege e no mundo liberal 11 9 4202 7001 amigoodecasal@hotmail,com

    ResponderExcluir
  10. quem escolhe as lingeries pra minha esposa sou eu e ainda dou palpite quando esta se arrumando pro macho dela e ainda escrevo na bunda dela com batom BOM APETITE COMA SEM MODERAÇÃO,O CORNO AGRADECE,e ela volta com outro recado bem humilhante de agradecimento a mim.

    ResponderExcluir
  11. Como é bom ler todas essas verdades.
    Amo muito minha putinha devassa.
    Ela é dominada pelos seus amantes, mas me domina completamente.

    ResponderExcluir
  12. a gravida embelezou ainda mais

    ResponderExcluir
  13. Há muitos idiotas que raramente mencionam alguma coisa aproveitável. Eu entendi e digo a vcs que eu já registrei uma filha que com certeza é filha biológica de um dos comedores da minha mulher.temos dois filhos e por sinal ela é quem eu mais me apego.se vir outro registro em meu nome novamente.

    ResponderExcluir
  14. muito bom ser corno mais no momento estou solteiro

    ResponderExcluir
  15. muito bom ser corno mais no momento estou solteiro

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...