segunda-feira, 21 de maio de 2012

OS TIPOS DE CORNOS E SUAS HISTÓRIAS DE VIDA

Cada Corno Manso tem uma história de vida amorosa, isso é incontestável. E isso influencia em suas fantasias, em seus tipos de preferências, que são infinitas dentro desse universo de possibilidades. 

Já que andamos abordando os "tipos de cornos" que a gente vai identificando na experiência neste mundo de delícias, vamos abordando abaixo alguns diferentes "graus" de "cornitude" de cada um, lembrando de uma coisa muito importante:

NENHUMA FANTASIA É ERRADA, desde que não contrarie a vontade ou liberdade de esolha de ninguém (exceto a do corno, que adora não ter escolha!). Então, se alguma dessas fantasias não é a sua, tudo bem. A sua fantasia certamente também não é de todo mundo. ;-) Apenas faça como eu: RESPEITE!

E quem são esses cornos todos? Quem sabe, podem ser um dos tipos abaixo:



1. CORNO CULPADO:
Ele sente culpa pelo que faz, pelo que fez. Sente culpa por imaginar sua mulher fazendo o mesmo. Sente culpa por amá-la, mas no fundo, sentir vontade de que ela seja a mais safada das mulheres. Morre de tesão imaginando, mas logo que goza, passa o tesão, e fica a culpa, medo e ciúme. Mal resolvido, se não se assumir logo, acaba ficando infeliz e fazendo a mulher infeliz. Sai do armário, rapaz, assuma seus chifres com alegria, felicidade, e amor!


2. CORNO INSUFICIENTE
A mulher ou namorada dele é tipicamente "areia demais pro caminhão dele", ele sabe, acha ela tão linda e gostosa, que não pode ser só dele. E sabe que cedo ou tarde, se não apoiar um chifre, leva sem apoio mesmo!


3. CORNO INEVITÁVEL
Casou ou ama uma mulher SAFADA DEMAIS DA CONTA. Ela é dez vezes mais quente que ele. Gosta de brinquedos e desafios cada vez maiores. Em breve, ele sabe que se não acompanhar, vai perder o espaço pra um homem que se submeta mais que ele.


4. CORNO MANSO, MAS CONTRARIADO
Ela teve a vontade inicial. Ele apenas aceitou. Ela gostou cada vez mais, e aceita cada vez mais. Não "ama" saber que é corno. Mas aceita na boa, e até apoia quando consegue. Aos poucos vai notando o quanto é feliz, e até gosta de fazer um charme, mas no fundo, gosta é de ser corno mesmo.


5. CORNO VINGATIVO:
Nunca foi bom de cama, nem comeu sua mulher direito. E quando ouviu isso dela, resolveu dar-lhe um macho de verdade, só pra poder dizer na cara dela quando está sendo fodida como uma cadela: "Toma, sua vagabunda! Não era isso que queria? Agora toma um fincada de verdade, sua safada".


6. CORNO MASTURBATÓRIO
Este é fera. Ele tem uma mulher tão gostosa, é tão apaixonado por ela, que sente mais prazer em bater uma punheta em homenagem a própria mulher, do que comendo ela! E já que ela é uma delicia como as mulheres de filmes pornô, seria uma delícia ver ela sendo comida como num filme pornô, por um cara quem nem os de filme pornô, não é mesmo?


7. CORNO DE VOCAÇÃO
Sempre quis ser corno, sabe quem escolher, escolheu certo, e já é corno desde a noite de núpicias. Este casamento provavelmente durará décadas, e talvez nunca termine. Este tipo de homem tem de dois a quatro órgãos sexuais. Dois se a mulher gosta de dar pra outros, pois sente prazer através da vagina dela mesmo quando ela dá pra outro, e pelo próprio pênis, ainda que flacido ou só na punhetinha. Se ela dá a bundinha, já tem três. Se ele também dá, pra ela ou para outros machos, são quatro. Ninguém é tão feliz como ele nesta vida.



8. CORNO INVERTIDO
 Ama dar a bunda para uma mulher que gosta de dar a sua também. Eu sou um bom exemplo. Acho que qualquer mulher que dá a bunda com prazer, merece, se quiser, comer seu maridinho do jeito que gosta de ser comida.


9. CORNO DOMINADO
 Sua mulher serve a um macho. E ele, serve tanto à sua mulher, como ao macho de sua mulher. É uma delícia poder demonstrar gratidão ao homem que faz uma coisa tão divina quanto foder como uma cadela a sua mulher.


10. CORNO PATERNAL
Grávida e sensível. Uma mulher assim alucina o corno paternal. Não interessa quem é o pai da criança, ele tem impulso de cuidar dela, de ser o guardião do bebê. Se outros querem foder, gozar e maltratar, tudo bem. Ele estará lá pra cuidar dela e do bebê quando nascer.



11. CORNO ACOMPANHANTE / AUXILIAR
Ele é marido bem atencioso, por isso leva e acompanha sua mulher para a cama de outro macho. Faz o que tiver que ser feito. Limpa o que sujar, se for preciso. Abre camisinhas, arruma o que bagunçar, faz o que for pedido ou mandado. E fica ali, só esperando, se nada tiver pra fazer.


12. CORNO LIMPADOR
 Não precisa nem dizer nada né? Se ele viu esta cena, e está ao alcance dele, ele já sabe o que fazer. Respirar fundo, abrir a boca, e ... limpar.


13. CORNO PREPARADOR
 Nada é mais chato que pau que amolece na hora errada. Ao ver a mulher amada sentando numa vara alheia, ela tem que estar dura e em condições. E sabe como é, camisinha, tensão, novidade, o macho às vezes "bobeia". O corno preparador tem um papel importante, é o escudeiro da ereção. A esposa amada pode ficar namorando seu amante enquanto o preparador mama a vara dele e a deixa em condições e já encamisada, para quando for a hora, ela apenas sentar numa verga bem estimulada e bem dura.



14. CORNO GENEROSO
Generosidade está nos genes do corno. Mas alguns são radicais. Especialmente se tiveram a sorte de casar com uma vagabunda, que ele pode colocar na roda para vários amigos bulinarem, se divertirem, e até comerem, se ela quiser, num churrasco combinado num parque discreto.


 15. CORNO SISSY
O corno sissy é um viadinho enrustido. Pode não dar ou não gostar de dar a bunda. Mas é uma boneca nas mãos da mulher e do macho dela. Quando compra lingeries pra ela usar com outro, já compra no tamanho dele tbm. O seu pau amolece e o rabo fica frouxinho quando coloca uma meia de mulher.


 16. CORNO ORAL
 Seu tesão está na lingua. Gosta de estar com a lingua onde quer que seja lugar de pau. Ainda mais se tiver um outro pau lá dentro, ou se tiver acabo de sair. Se tiver gozado lá dentro, bom... Aí é uma festa.


 17. CORNO ANULADO INTERRACIAL HARDCORE
 Sua mulher SÓ TREPA COM NEGROS. E ponto. Ele pode ser branco, mas vai ser pai de um filho negro e se orgulhar muito disso.


18. CORNO ADESTRADOR / ADESTRADO
Ele adestra sua esposa amada. Mas para outros machos. Tem o prazer de ver ela servindo como uma escravinha aos caprichos de outros machos.



 19. CORNO FOTÓGRAFO
Não perde um ângulo perfeito de sua mulher trapando com os outros. Seu verdadeiro prazer é solitário, revendo fotos e lembrando. Muitas vezes nem tira a roupa quando a mulher faz sexo. Muitas vezes, só faz sexo de vez em quando, pra lembrar que é marido. Sua esposa é sua estrela pornô favorita. Ele, o produtor e empresário favorito dela.


 20. CORNO ORGULHOSO ESTIMULADOR
 Quando ela finalmente está ali, dando pra outro, ele está ali, parabenizando. Ele a ama, e agora, mais ainda. "Parabéns, amor. E obrigado. Seremos muito mais felizes daqui pra frente"!


 21. CORNO LUBRIFICADOR
 Sua boca está ali, perto de onde a vara entra, sempre pronto a lubrificar, lamber, limpar, fazer a higiene da vara do macho quando troca entre anal e vaginal, e de quebra, evitar que os lençóis sujem, quando o macho esporrear.


22. CORNO CONSAGRADO NA PORRA
 Quando deu pra outro homem, sua mulher consagrou o casamento dos dois na porra de outro homem. Jogou sua aliança no sêmen de outro macho, marcando pra sempre a vida dos dois.
O recado dessa consagração é simples: "Eu sua sua mulher, e você é meu marido. Meu prazer é o meu gozo com outros homens, e o seu é o gozo de outros homens na sua mulher. A porra deles no meu corpo é o ápice do meu prazer. Nossas alianças lavadas no leite de outros homens é o nirvana de nosso orgasmo".



21 comentários:

  1. Me vi em vários aí rsrs, ainda não sou, minha esposa já sabe, já fez show na webcam, meio contrariada mas fez gostoso, até arrumou alguém com quem simpatizou mais, e já me chupou mostrando a bucetinha pro lado de fora do carro num estacionamento, parei de pressionar mas deixo sempre claro meu estilo de vida sexual, gostaria de fazer um filme dela, de várias formas, tinha um acervo gigantesco de vídeos e fotos que deletei por impulso, por acreditar que ela nunca vai realmente realizar meu desejo, vi que estava sendo egoísta, o desejo tem que ser dos dois, ela já está amadurecendo a idéia, mas só me vejo plenamente satisfeito vendo seus peitos deliciosos todos gozados (ela é branquinha, acho até que tem foto aqui rs), fazendo exibicionismo nas praias com biquinis transparente, roupas safadas, e por ai vai rs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso este post...só não me encaixei no sissi e no arrependido..o resto..hummm delicia...ser corno é demais...
    Cornutto

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o Corno Culpado, mas gostaria de ser o consagrado na porra...

    ResponderExcluir
  4. SOU DE VOCAÇÃO, ACOMPANHANTE / AUXILIAR, LIMPADOR, ORAL, FOTÓGRAFO, ORGULHOSO ESTIMULADOR. Quero uma nova companheira para muitas outras fantasias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já arrumou?


      donafloreseusmaridos@hotmail.com

      Excluir
  5. Me identifiquei com alguns tipos... eu adoro Vê-la trepando e bato várias assim, mas depois que ela está saciada pelo macho e fica bem larguinha, não abro mão de dar uma bela chupada na buceta comida e depois meter e dar uma gozada naquela bucetão delicioso!!! e tirar fotos também é muito bom!

    ResponderExcluir
  6. ESTIMULADOR
    Vai querida voce aguenta toda essa tora ENQUANTO CHUPA MEU PAU

    ResponderExcluir
  7. O Corno Sissy é uma graça, acho que me identifiquei, rs, rs, rs...

    ResponderExcluir
  8. Tenho 30 anos de casado, optei para ser corno ja faz uns 20, a minha esposa em todos esses anos ja teve uns 10 homens, ela é uma pessoa totalmente discreta, nunca os vizinhos, familiares etc percebeu qualquer anormalidade, pela beleza dela atrai os homens, qualque cantada ela cai, ela também não é de ficar trocando de parceiro, atualmente ela esta há dez anos com o ultimo, ela me conta tudo que ela faz na cama com os machos dela, este ultimo é um viuvo, que não quiz casar mais e ficou com ela, ele quando esta a perigo procura ela, e os dois vivem muito felizes e eu também.

    ResponderExcluir
  9. me vi em alguns tipos.
    Sou corno faz 13 anos e ela ja meteu com 18 machos nesse tempo.agora ela esta com um namorado fixo.comedor semanal.
    pacasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. nossa adorei esses comentário eu também gosto de ser corno a minha mulher e braquinha e muito fogosa gosta de um pau bem grosso e comprido eu fico esperando ela chegar do trabalho pra mim chupar a buceta dela que ta cheia de porra ela sabe que eu gosto e nem lava a buceta isso acontece quase todo os dia um dia agente viajou e no hotel que agente ficamos ela fes amizade com um sujeito que tinha um pau de 25cm no começo ela não tava suportado toda aquela pica em sua buceta mais eu comprei um gel lubrificante e ai meu ela deslizou em cima foi muito gostoso eu fazendo um 69 com ela e o cara comendo ela de quatro ela dizia pra ele gozar dentro da buceta dela pra depois eu chupar tudo

    ResponderExcluir
  11. nossa esse e o corno mais feliz do mundo eu também sou assim fico esperando a minha esposa chegar do trabalho com a buceta cheia de porra pra mim chupar que ela sabe que eu gosto e somos muito felizes assim agente já fizemos de tudo agora no momento ela ta transando com um cara que tem pau de 25 x6 cm e tudo que ela mais gosta e eu deixo ela fuder 4 veses por semana e muito gostoso eu cinto muita tesao e ela e eu se sentimos muito felizes a 25 ano de casados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa a minha nc é toda larguinha e levando uma rola de 25cm ela ficaria toda arregacada hummmmmmmmmmmm que tezao

      Excluir
  12. A delícia suprema é ser CORNO CAMA: sua esposa está confortavelmente deitada em cima de você, enquanto está sendo preenchida pelo outro macho e você sente aquele peso gostoso dos dois e toda aquela movimentação maravilhosa. Outra variação é você segurá-la no colo como se ela fosse um bebê e você vai absorvendo todo o impacto das estocadas do amante dela, enquanto você dá beijos bem suculentos e apaixonados na boquinha gulosa dela que está com um sabor puro e maravilhoso do pau alheio. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo beijar mkinha japa e segurala no meu colo e ouvir ela gemendo eu fico abrindo a bucetinmha dela com maoir tezao hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
  13. Eu sou corno invertido... gosto de comer e de dar meu rabinho para minha esposa, que fica bem ativa...
    Queria ser corno oral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ,só depende de vc ,entre em contato. ma .silva42@homail.com

      Excluir
  14. eu gosto de ser corno eu levo a minha mulher pra festa de saia bem curta pra ela dançar com alguém que ela goste e depois ir pro motel e eu fico tomando uma cerveja esperando o meu amor chegar com a buceta toda arromba pra mim chupar depois toda vez que isso acontece como sempre ela chega e senta do meu lado pra mim sentir o cheiro de sexo e passar a mão na buceta dela uma vez ela transou com um cara que tinha um pau de 25x6 quando eu passei a mão na buceta dela eu percebi que estava bem arrombada eu fiquei louco de tesão e fomos logo pra casa mais ela pedio que ele fosse também nossa esse dia foi muito gostoso. esse e meu comentário de um corno feliz

    ResponderExcluir
  15. E muito gostoso ser corno de mulher bonita eu fico cheio de tesão quando eu vejo alguém dando em cima da minha mulher principalmente nas festas quando vejo ela dançando bem coladinho com outro homem já aconteceu de ela dançar esfregando bem a buceta no pau do cara que quando termina a musica que ela vem sentar do meu lado como de costume eu passo a mão na buceta dela a calcinha ta toda melada isso e o melhor combustível pra quem gosta de ser corno um dia eu e minha esposa fomos em uma festa de funk e como sempre ela vai de saia bem curta e ela começou a dançar com um sujeito e por sinal o cara dançava muito bem e tomou conta dela eu sei que o salão era muito grande e eles demoraram dançado depois de uma hora ou mais ela aparece com o cara e ela me fala no meu ouvido que tinha transado com aquele cara em um escurinho que tinha no salão e que ocara tinha um pau tão grande e me pedio pra passar a mão na sua buceta e vi que tava bem arrombada do jeito que eu gosto de chupar ainda tava escorrendo um pouco de porra da gozada que o cara deu dentro da buceta da minha mulher e eu fiquei louco de tesão e fomos logo pra casa isso so me faz amar mais a minha mulher e é por isso que somos felizes a 26 anos de casados. esse e o meu comentário de um corno muito feliz em toda minha vida.

    ResponderExcluir

  16. E eu procuro um corno, para marido, pode ser até o de nr. 8... rs
    bjão
    Dona Flor
    donafloreseusmaridos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...