quarta-feira, 21 de março de 2012

VÍDEO: INSEMINANDO A MULHER DO MANSO


Delicioso vídeo de uma bela inseminada na gata do corno manso!

video

6 comentários:

  1. Minha esposa adorou ... e ficou com vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, sou saudável 100%, estou a sua disposição! Não sei se minhas dimensões estão a sua altura e de sua esposa: Tenho 1.82 de altura, branco com 80 kg, o meu pênis mede em repouso 14 cm e quando ereto chega a 20 cm, nunca passei constrangimentos, Rsss... Minha ejaculação é forte e abundante, tenho o pênis circuncidado, ou seja a glande esta sempre exposta! Aliás, sem querer ser convencido, meu pênis é muito atraente... Ao longo do seu corpo na parte de baixo, por onde sai a urina e evidentemente o esperma, todo o trajeto canal é inchado formando uma trilha isso apenas quando meu pênis tá duro! As mulheres ficam deslizando os dedinhos das mãos nessa trilha inchada, elas adoram... Reparo que a maioria das mulheres que transo, gostam de cavalgar em cima de mim... Arqueando o corpo como se sentarem e ali sentem o prazer... Os 19 cm da minha pica torna-se um pendulo no interior da Vagina e o movimento ritmado delas sobre mim... Aumenta num gozo maravilhoso! É isso! Se por acaso atender sua necessidade, quer dizer de sua esposa deixe um recado aqui, que combinaremos um encontro totalmente sigiloso, discreto e sem envolvimentos futuros... Meus respeitos: J.

      Excluir
  2. Isso é uma questão complicada! Eu não possuo espermatozoide suficiente para engravidar minha esposa que é saudável e adora sexo! Por isso entramos em acordo com total consentimento dela e conseguimos numa outra cidade o contato com um jovem saudável e tudo deu certo! Meu maior constrangimento foi em momento em que os dois transaram, parece coisa do destino! O rapaz tem um pênis muito grande e circuncidado, parece que foi escolhido de proposito. Falando sério é o dobro do meu!!! Minha esposa se espantou! Antes dela ficar na posição tradicional Papai e Mamãe para receber o esperma no colo do útero, ela cavalgou em cima dele... Sinceramente fiquei louco meu coração disparou! Ela parecia enlouquecer e se transformou completamente! Cavalgou mexendo o quadril com as mãos apoiadas no peito dele, e com o pênis todo enfiado! Não sei como aquilo não a machucava por dentro! Eu estava junto e a cariciava! Nesse vídeo pode-se notar perfeitamente no final quando ocara goza jorrando o esperma dentro dessa moça... O canal da uretra se contrai para passagem do liquido espermático! Realmente a abundancia de esperma foi grande... E na minha esposa também foi! Hoje temos u filho dela com o rapaz... Estamos felizes! Nunca mais o vimos! Mas ela "minha esposa" ainda se recorda daquela pica grande!

    ResponderExcluir
  3. Eu próprio, á cerca de 45 anos, pedi para que a minha esposa fosse a lisboa num dos dias em que facilmente podesse engravidar e tivesse uma noite de sexo com alguém desconhecido que fosse do seu agrado, mas que não mais o tornasse a ver, pois necessitavamos de um herdeiro e comigo não era possivel engravidar visto não possuir espermatezoides, embora tivesse tesão para a penetrar e dar-lhe prazer sexual. Não tive noentanto coragem de ir com ela e ver a minha esposinha ser fudida por outro homem, foi portanto acompanhada apenas de uma velha criada que embora esta não estivesse presente, estava num quarto ao lado. Não quiz também que ela me contasse como tinha encontrado o parceiro e se tinha ou não gosado sexualmente, mas a criada acabou de me dizer que pouco ou nada deviam ter dormido durante a noite, porque os gemidos de prazer eram constantes. O certo é que ficou realmente grávida e deu á luz um perfeito rapaz que criamos com todo o amor e carinho como se fosse filho biológico de ambos e desconhecendo êle que não é meu filho, pois foi um segredo entre mim e a minha esposa e a velha criada que já faleceu. Actualmente já é casado e presenteou-nos com lindo um casal de netos.

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA, AMO QUANDO O ALEXANDRE FAZ ISSO COM SUA PRIMA E MINHA ESPOSA,,, CHUPO E BEBO ESSE LEITIM MARAVILHOSO, AINDA QUENTINHO,,, AMO SER CORNO

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...