sábado, 17 de março de 2012

VÍDEO: ESPOSA COM UM MACHO DE VERDADE ENTRE AS PERNAS


É por isso que corno é corno. Depois de ver um espetáculo assim, não tem lugar melhor que o sofá na frente da cama.



8 comentários:

  1. que caralhada maravilhosa que este negão dá na Puta... humm... adoraria que fosse minha puta sendo fodida por este ébano cacetudo e eu filmando bem tesudo minha mulher sendo vadia dele... uau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se corno tudo bem mais chama o cara de ebano ai ja é viadagem.

      Excluir
  2. Hô véi, cada um com suas admirações, normal, normal..

    ResponderExcluir
  3. Muito bom um macho bem dotado estocando fundona esposinha safada. A minha vibra, geme e chega a chorar de gozo no pau de um bem dotado.Agora ela quer um homem negro dotado. Estamos procurando.Somos de SC litoral, ela 42 anos safada e gostosa segundo o macho dela falou.

    ResponderExcluir
  4. Sou de Natal, casado com uma delícia de 36 aninhos e adoro ve-la dando gostoso pra outro macho!! Sempre machos de fora de nossa cidade,que estejam de passagem. Ser corno é bom demais, delícia o vídeo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu so corno manso a 10 anos minha esposa e morena 1,78 70 kilos tem um bucetao, somos casados a 24 anos ela 45 anos linda de corpo, eu tenho um amigo negro com um cacete 25cm grosso, tres vez por semana vejo ele mete nela ela chega a gozar 6 vez e uma delicia isso ja fas 10 anos e mt prazeroso queremos mais meu imail, valter.r.jorge@hotmail.com goias.

    ResponderExcluir
  6. Quero um cacetudo pra gozar dentro da buceta da minha esposa. Moro em AMERICANA somos casados a trinta anos e ela nunca deu pra um macho pauzudo de verdade!!!! QUERO SER CORNO LOGO LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma fantasia que o meu marido desconhece, que nunca lhe irei revelar e muito menos concretizar. Imagino como seria o prazer que sentiria com uma vantajada picota de um negro dentro de mim. Não me importava ser arrombada. Já mais tenciono trair o meu marido, portanto é uma fantasia irrealisável.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...