sábado, 17 de março de 2012

SANDUÍCHE DE MARIDINHO


Se você, corno manso, se sentiu no direito de ficar entre as pernas de sua própria mulher e dentro dela, com o macho dela ali pertinho de pau bem duro, assumiu o risco de tomar literalmente na bunda.


E se a prioridade dos prazeres é primeiro a deles, e por último, a sua, considere a possibilidade de estar pronto pra isso, se for o desejo deles. 

Claro, nem todos os maridos curtem, né? Mas para os que curtem, parabéns pelas tantas fontes de prazer que a vida lhes dá!

12 comentários:

  1. Sou de Porto Alegre/RS, sou casado esposa não sabe e não perticipa, sou sou bia tivo com ela e passivo com eles, mas adorei a sena, gostaria de contatos com casais ativos/passivos para uma transa assim, como, chupo,e dou também contatos sem envolvimento, para kakachupador@gmail.com aguardo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muito tesão. Gostaria de fazer.

    ResponderExcluir
  3. Sou de Recife, e cuto um sanduiche de marido. e-mail totozo_qh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ador chuparf junto com minha mulher

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse desejo muito intenso dentro de mim.
    Tive uma namorada me iniciou nesse universo cuckolding, Primeiro em um gangbang dela com 8 homens, depois inversão ela me (penetrava maravilhosamente com os dedos chegando a enfiar a mão dela toda em mim), depois no blackroom de uma boate botou um pau na minha mão e pediu pra bater uma até ele gozar, depois, me deu a farta porra de uma chupada que acabara de fazer através de um delicioso beijo, adorei o sabor aí começou a deixar a porra dos outros em seu corpo e sua boca ou corpo para eu limpar, até que finalmente pediu que eu deixasse um outro homem me comer enquanto eu comia ela. Infelizmente por motivos pessoais ela teve que viajar junto a familia e nunca mais nos vimos, mas o desejo de penetrar e ser penetrado continua até hj. espero arrumar uma mulher que me satisfaça nessas fantasias que ficaram na memoria.

    ResponderExcluir
  6. Toda hora . Não me imagino aos beijos e alisando outro homem e nem ele a mim , mas tenho muito tesão , muita vontade de ser enrrabado por outro macho .

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...