terça-feira, 20 de março de 2012

O CORNO NASCEU PRA ASSISTIR ISSO


E passar todas as horas que puder em sua vida, olhando isso bem de perto.




11 comentários:

  1. VIVO COM ESPOSA DO MEU AMIGO E ELE ESTA FELIZ POR EU SER O COMEDOR,MAS NUNCA PASSO DOS MEUS LIMITES SEI QUE SO APENAS COMEDOR E ELE E ESPOSO É POR ISSO QUE ESTAMOS JUNTOS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu deseijo um desse pra minha mulher

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver minha mulher gosa num pica dessa

    ResponderExcluir
  5. Kkkk todos podemos ser feliz Carlão.. é só prepatar a esposa com jeitinho, estimule ela a gostar do sexo de outros machos , até o ponto em que ela mesma comece a procurar sozinha. A partir dai so alegria ou não rsrs. Tem tanto Macho cortejando e comendo a minha que nem sei quando é que é a minha vez,rsrs..
    Ela tem dois namorados fixo,fora os amigos.. quando eles ficam com ciumes um do outro tenho que apartar,kkk. Uma vez corno tem que se acostumar costuma não sobrar nada pra vc so os encontros de familia. No mais ela fica sempre pra la com um ou com outro.. é uma verdadeira Vida De Cornoooo...

    ResponderExcluir
  6. Amigo eu sinto iveja de voce parabens p voce amigo eu naotenho esse prazer mais ainda com paciencia eu chegola..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlao com jeitinho sem forsar vai dar certo manda o numero do seu tel vou lhe mandar umas fotos e videos que fiz da minha esposa vai gostar..

      Excluir
  7. quero minha gata sendo possuída por um homem cacetudo!

    ResponderExcluir
  8. Da vontadi de ficar so olhando esse vai e veim eu imajino condo estiver a contecendo com a minha esposa a primeira vez?

    ResponderExcluir
  9. Que cena linda, adoraria ver um macho picudo como este socar assim na buceta da minha esposa, ela também depila todinha sua xaninha, e eu fico louco quando começo e não quero mais parar de chupa-la até sentir seu mel em minha boca.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...