sábado, 17 de março de 2012

ISSO É O QUE EU CHAMO DE DAR O CU



O macho todo cuidadoso, preparando a gata do corno manso pra meter na bundinha dela, mas, de repente...

... Ela mostra como quer, e faz do jeito dela!
Por isso o corno se orgulha!






4 comentários:

  1. que maravilha acredito que seja um prazer imenso ver a esposa relachar e agazalhar o pau todo o pau do comedor ate o macho gozar fartamente e sair satisfeito. sou da grande porto alegre/rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, não tem coisa mais prazeroso pra um corno do que ver a esposa sendo muito bem enrabado por um macho dotado.

      Excluir
  2. me orgulho mesmo, já vi muitas mulheres serem enrabadas, não somente em filmes, mas ao vivo, em casa de swing, em festas liberais que participamos, mas nunca vi nenhuma delas dá o cu como minha esposa faz com os machos dela. Uma vez, numa festinha na casa de um amigo onde tinham vários casais e machos solteiros, ela estava sendo enrabada em cima de uma mesa, e todos vendo aquela cena espetacular, como ela conduzia o pau do cara no cu dela, todos ficaram em volta excitados, e todos os machos fizeram fila pra meter nela, até uma das mulheres apareceu com um strapon e fudeu o cu dela.

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria muito orgulhoso vendo a minha esposa empurrando a bunda dela em direção ao pau do comedor. Seria um sinal de que ela já assumiu de verdade a função de putinha dele e que o desejo de gozar no pau dele já é mais forte do que a educação de mulher recatada. Gozar no pau do comedor seria prioridade pra ela.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...