segunda-feira, 5 de março de 2012

FOTOS DE LEITORES: Casal Ri e Lu - Primeira contribuição!

O Ri veio nos trazer a honra de desfrutar da sua linda noivinha! Infelizmente ele não nos deu muitas informações, nem disse se eu poderia publicar o E-Mail de contato deles, nem o que procuram exatamente, porém, algumas coisas podem-se dizer com toda a certeza:


Ele deve amar chupar essa linda fendinha aí!


 E como um noivo dedicado, será que nunca imaginou um cara assim, como eu, deitando entre essas pernas, não?


Ou pincelando um membro bem generoso nessa bundinha?




"Não, amor, hoje não tô afim..."!
Ah, conta outra, né? Charminho? ;)


Esses pelinhos ficariam perfeitos todos respingadinhos do leite branco de um macho, não acham?





6 comentários:

  1. OLA. CSAL RI...E LU...TENHO 24ANOS SOU DE SAO PAULO.... ESTOU A PROCURA DE CSAIS KE KERAM ALGO MAIS.....MAS COM MUITO RESPEITO... SE VCS SE INTERESAREM ME ENCONTRE AKI NO CHAT.....ESTOU COMO SP;;;;;AGUARDO VCS...

    ResponderExcluir
  2. Que bucetinha deliciosa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia de buceta , eu adoraria fuder ela de quatro a noite toda até gozar lá dentro !!sou do RJ e adoro casais e mulheres 21 986129372 . ou Zap.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...