sexta-feira, 9 de março de 2012

ESSA MULHER QUE O CORNO AMA


Essa boca que vocês jorram:
É a boca que diz palavras doces de amor no ouvido do corninho.



Esse seio que o comedor lava de porra:
É o seio que amamenta os filhos do corno. E acolhe o abraço amoroso de marido.


 Esse cu que o comedor come sem dó, e enche de porra:
 É cuidado, limpo, preservado e respeitado pelo corno que tem amor por ele.


 
Esta buceta que é o brinquedo do comedor, seu depósito de leite:
É o lar sagrado dos lábios e do amor do corno.



 Essa boca que é fodida e gozada pelo comedor:
É beijada, cheirada, amada e admirada pelo corno.

E essa é a harmonia das coisas.

17 comentários:

  1. Estava com saudade desses seus posts... Bom demais!

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos nisso também, beijo só entre nós !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi linda como fasso pra minha esposa ser q nem vc não consigo convencer ela me chama de corno mas não me fãs de corno ela diz q me ama bjs

      Excluir
  4. Com adoro beijar minha mulher depois que seu macho goza na boca dela, sentir o gosta da porra dele é muito bom.Não deixo uma gotinha no rosto dela limpo tudo com minha lingua.

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo. Quanto mais machos aproveitam dela, mais eu gosto. Quanto mais eu vejo a minha safada arrombada e gozada por outros paus, mais machos eu quero arrumar para ela.

    ResponderExcluir
  6. DELICIAAAAA. VEJO A MINHA ESPOSA COM O PRIMO DELA E DEPOIS ELE JORRA MUITA PORRA E BEBO O LEITIM AINDA QUENTE,, NOSSAAA QUE DELICIAAAA

    ResponderExcluir
  7. MORRO DE VONTADE DE CHUPAR E LAMBER MINHA ESPOSA JAPINHA COM PORRA BRANQUINHA DE OUTRO MACHO...

    ResponderExcluir
  8. nossa sonho mesmo somos de manaus entrem em contato , nosso skype [somosdvcs] queremos homens mas maduros e dotados para ser nosso fixo .....

    ResponderExcluir
  9. adoramos esse blog parabens queremos comedores de manaus . nosso somosdvcs@hotmal.com vão gostar de nos

    ResponderExcluir
  10. Com adoro beijar minha mulher depois que seu macho goza na boca dela, sentir o gosta da porra dele é muito bom.Não deixo uma gotinha no rosto dela limpo tudo.

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra comer sua mulher e gozar dentro do cuzinho dela?

    ResponderExcluir
  12. Eu sou corno, e faço o papel certinho!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...