quinta-feira, 8 de março de 2012

E O LEITE QUE DERRAMA?


Cada gota de porra que é derramada pela mulher, noiva ou namorada de um corno manso, deveria ser tido como sagrada. Pois é o prazer de duas pessoas multiplicados um pelo outro, que resulta num outro prazer maior que todos: O PRAZER DO CORNO.
Chupa, corno. No fundo, a porra do macho é mais sua do que dela. ;)










5 comentários:

  1. Ola gostava de derramar tb

    ResponderExcluir
  2. Linda gotaru d.goza nela

    ResponderExcluir
  3. Se algum casal quizer me chamar irei com todo prazer meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessas frases:
    Chupa, corno. No fundo, a porra do macho é mais sua do que dela.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado quando se fala dos fetiches e barreiras psicológicas que temos.
    esse texto tem muito de muitos casos acredito eu.
    Uma vez minha Ex tentou me dar um beijo com a boca cheia da porra de outro, me neguei na hora, chegou até ser motivo de briga entre nós por um tempo.
    Mas em uma noite durante o "blackout" numa boate de swinger, ela sentada no meu colo, rebolando com meu pau todo dentro dela, ela vira o rosto pra mim agarra minha nuca e me beija, sinto o líquido, de sabor estranho entrando em minha boca, gozei na hora, ainda passei a língua em volta dos seus lábios melados. Esse dia me mudou de forma estranha, se gozassem nela, na boca, no corpo, ou dentro dela, com certeza eu caia de boca e depois compartilhávamos a porra num delicioso e sensual beijo melado. Pena que só aconteceu mais 3 vezes. quem sabe encontro uma outra que me proporcione esse prazer novamente.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...