quinta-feira, 8 de março de 2012

DA DIREITA PARA ESQUERDA



Você olha para a direita, e vê seu amigo assim:






Olha para a esquerda, e vê sua mulher amada assim:


E agora? Qual sua alternativa?


A. Não faz nada, só fica olhando ele pingar e ela escorrer, batendo punheta;


B. Tem que limpar! Começando pelo que seca mais rápido, ou seja, o pau do amigo;


C. Cai de boca na esposa e manda o amigo pro banho;


D. Mete o piru na esposa arrombada e escorrendo leite, olha pro amigo e convida pra limpar o pau dele na sua bunda;


E. Limpa os dois com a cueca que você vai usar o dia inteiro no trabalho?


F. Nenhuma das opções. Vou escrever as minhas próprias no comentário!

31 comentários:

  1. Resposta: A. Casal RS

    ResponderExcluir
  2. Chupa ela arrebitando a bunda para o amigo aproveitar o pau melado par lubrificar o cu

    ResponderExcluir
  3. CasalEstudande

    Falo pro cara ir tomar um banho e enfio na bundinha da minha esposa
    A micheli tem mta tara em sentar com a bunda no pau de um cara virada de costas pra ele e ficar dando o cuzinho pra ele enquanto eu beijo a bucetinha. Quando fazemos isso com o brinquedinho dela, minha linda goza muito forte. Eu falei que topo fazer por ela, por nós, mas ela ainda fica insegura, nao sabe se topa ou nao topa.
    Assim como ela gosta de colar o consolo no guarda roupas e ficar dando o cuzinho ali enquanto me namora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia isso...imagina vc namorando ela e o macho socando atraz...aproveita...
      cornutto

      Excluir
  4. Cairia de boca na bucetinha dela...e se ela quizesse , limparia ele tbem...

    ResponderExcluir
  5. Matheus e Camile

    Alternativa C.

    ResponderExcluir
  6. Chuparia ele e ela até deixar os dois limpinhos...

    ResponderExcluir
  7. C. Cai de boca na esposa e manda o amigo pro banho;

    ResponderExcluir
  8. Letra D sem dúvidas

    ResponderExcluir
  9. Chupo ela todinha e convido ele pra vi mais pra perto pra limpar ele tambem. ou eu e ela limpamos ele juntos. varia

    ResponderExcluir
  10. quero limpar ois dois assim hummm egilstc@gmail.com rio das ostras rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alternativa b limpo os dois, e depois vou foder a esposa amada, e pesso a ela p/ me chingar de corno equanto metona chochota arrombada.

      Excluir
  11. Eu nao consigo pegar um casal assim.
    Tenho 22cm de pica e so acho casal fraquinho aqui no rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser deixo vc foder minha esposa linnda e deixo vc limpinho

      Excluir
    2. eu quero se o amante da sua esposa... e te fazer feliz e ela mais ainda

      Excluir
  12. chamaria ele pra enfiar devagarinho e ir tirando o leitindo de dentro da xota dela pra eu ir limpando no cacetao, dlc

    ResponderExcluir
  13. Limparia essa pica maravilhosa com minha boca, e depois limparia ela tambem. Limparia tão bem esse cacete que é possivel que na limpeza ele esporrasse na minha boca tb. rsrs delicia mtua porra de um macho comedor desses

    ResponderExcluir
  14. Deitaria de costas na cama, pediria para ela sentar na minha cara e chuparia cada gota até limpar tudo, enquanto, na posição de franguinha assado, abriria minha bunda pra ele meter no meu cu bem lá no fundo, aproveitando a lubrificação, e quando ele gozasse no meu cu, chuparia ele tambem, enquanto minha esposa assiste à tudo isso, gemendo de prazer!!!!

    ResponderExcluir
  15. Limparia esse pau gostoso, deixaria ele limpinho denovo e em ponto de bala, viraria a bunda pra ele meter em mim e daí limparia minha puta.

    ResponderExcluir
  16. faria exatamente igual o comentario da Nanda y Mano

    ResponderExcluir
  17. Limpar o amigo primeiro, logico. Nada mais corno que isso

    ResponderExcluir
  18. Pica marravilhosa, e que buceta heinnn.

    Topo as duas agora.

    ResponderExcluir
  19. Com crteza vou limpar os 2

    ResponderExcluir
  20. Comia-a enquanto o chupava a ele. Quanto me viesse dentro dela, limpava-a todinha

    ResponderExcluir
  21. cai de boca na esposa e manda o macho pro banheiro depois leva ela pro banheiro pra ele rechear novamente

    ResponderExcluir
  22. Com certeza meu maridinho corno limparia ele todinho, depois me limparia tbém. Bem gostoso...

    ResponderExcluir
  23. carlo.smck@hotmail.com B mas gostaria de chupar ela primeiro rsssss

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...