quarta-feira, 21 de março de 2012

COMPARANDO O PAU DO CORNO


Isso, amor. Compare gostoso. E seja duramente realista.










24 comentários:

  1. Como sempre, os posts estão perfeitos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom o post, seria legal se tivesse um vídeo assim maior tesão.

    Parabéns.

    hppfer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O menor pintinho mostrado nas fotos acima ainda tem o dobro do tamanho do meu. Minha pistolinha, mole, é do tamanho de uma azeitona. E dura tem o tamanho de uma pilha de tamanho médio. Tenho vocação pra corninho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Assim como eu. Meu micropênis duro é um palitinho de fósforo. Por insistência minha, a minha esposa venceu a timidez e aceitou transar com um crioulo na minha frente. Foi espetacular. Ela se empolgou e gozou feito louca trepando com o negro. Não adianta. Mulher gosta de pau grande. Adorei ser corno manso e ficar na punheta.

      Excluir
    2. Tem sim. Eu já sou. Com um pinto de 11 cm eu tinha que ser. Um negão trepa sempre com minha mulher na minha frente. Tudo de comum acordo. Ideia minha que ela aceitou relutando. Depois adorou.

      Excluir
  4. Tenho o maior tesao quando ela compara o meu pau com o do comedor, e me diz para ficar no canto, olhando um macho pauzudo fodendo a buceta dela, já que não tenho o que ela precisa, um pau grande e grosso.

    ResponderExcluir
  5. Adoro ser humilhado e envergonhado pela minha noiva quando ela compara o meu pequeno pau com o enorme pau do comedor. Então ela diz:
    - Está vendo, meu amor, porque você nasceu para ser corno manso?

    ResponderExcluir
  6. A genética é extremamente cruel com pessoas pequenas. Os sexólogos insistem em espalhar a mentira que "tamanho não é documento". Mas a vida mostra as mulheres preferem membros grandes. O carapequeno pode até ser bom de foda e fazer bonito; mas um cara roludo sempre é o preferido.

    ResponderExcluir
  7. Não há como negar. Mulher gosta de pau grande o grosso. Tenho pau pequeno e fodo bem, mas tenho consciência que não há como me nivelar com esses caras de pica grande. Amo minha mulher. Ela tb me ama e adora foder comigo, mas sei que ela só tem satisfação Plena com um pirocudo. Conversamos sobre isso e ela relutou. Mas insisti e ela concordou em foder com um crioulo de rola grande. Foi na minha frente. Ela começou tímida, mas depois gozou feito louca na marreta gigante do nego. Ela colocou meu pau lado a lado com o dele e zombou de mim. Meu pau parecia um palitinho na frente de um pepino...Depois eles foderam como loucos. Fiquei na punheta e gostei de ver minha deusa se esbaldando. Não posso brigar com a genética... Deus foi maravilhoso comigo em tudo, mas não me deu essa vantagem. Humildade e amor devem prevalecer. Dei um presente pra minha deusa

    ResponderExcluir
  8. Sou muito bonito. Louro, olhos azuis, baixinho 1,70 e bem forte. Bastante viril, mas apenas 12 cm de pica. Meu pênis é minúsculo. Eu e minha esposa sempre nos demos bem na cama. Um dia, eu perguntei se ela se incomodava com o meu pau pequeno. Ela disse que o importante era a química que rolava entre a gente. Mas eu sempre tive a fantasia de ver minha mulher transando com outro cara na minha frente. Minha mulher tem 1,70m, rosto lindo e angelical, olhos escuros, pele branca, seios grandes, cintura fina, bunda grande e coxas grossas. Gostosa demais; do tipo que chama atenção na rua. Tomei coragem, bebi um vinho e contei a verdade pra ela, que se sentiu muito ofendida e me chamou de pervertido. Ficamos sem nos falar por duas semanas. Mas eu insisti, mostrando à ela que era apenas uma fantasia. Ela acabou cedendo, depois de muita resistência, dizendo que só ia fazer pra me satisfazer. Entrei num site e marquei pra tomar uma cerveja com um cara que tinha um perfil legal. Encontrei com Ramon, bebemos e conversamos de forma leve e amigável O cara era gente boa e bem discreto. Fiquei tranquilo quando senti que ele era bem calmo e sério. Ramon tem 1,85, 100kg, musculoso e gordinho. Negro bem fechado. Combinei com ele numa praça na cidade vizinha. Passei de carro com Wanda (minha esposa); Ramon entrou e começamos a conversar sobre todos os assuntos. Bebemos umas cervejas e Wanda se soltou aos poucos. Falamos sobre cinema, teatro, política e futebol. Fomos para uma casa de praia que usamos pra veraneio. Chegamos lá e bebemos várias cervejas, enquanto a tv a cabo exibia um filme sobre guerra. De repente, Wanda avançou sobre Ramon e começou a beijá-lo loucamente. Issome surpreendeu. Fiquei olhando. Ela foi descendo com a cebeça e ficou de joelhos; depois abriu o zíper da calça de Ramon. E veio a surpresa! Um charuto preto semi-erecto de 23 cm e muito grosso.Caramba!! Vou ser humilhado! Pensei. . . Wanda caiu de boca, mamando aquela geba negra cheia de veias e olhando rindo pra mim. O pau dele logo ficou duro. Wanda olhou pro lado, sugando a cabeça e fazendo sinal com os dedos, zombando do tamanho diminuto de minha pica. Comecei a tocar uma punheta. Wanda chegou perto e colocou nossos pênis lado a lado. Os dois riram. Wanda disse: Mostre pra esse cornudo de pau pequeno como se fode uma mulher!!" Ramon montou nela e começou a meter lentamente. A rola do negro entrava e saia da buceta raspadinha de minha amada. Aos poucos, a velocidade foi aumentando, até Wanda pedir: "Soca seu puto". Ramon socou, pondo Wanda de quatro, deu palmadinhas emeteu o dedão no cuzinho dela. Wanda gemeu feito louca!! Fuderam de quatro e de lado. No fim, ela gozou me chamando de corno e frouxo. Depois Ramon gozou sobre os peitos dela. Ela ainda me punhetou ao mesmo tempo em que segurava a vara mole de Ramon e comparava. Mesmo mole, era maior que meu pintinho. Ela dizia:"Goza corno". Gozei sobre os peitos grandes dela. Adorei ser humilhado.

    ResponderExcluir
  9. Eu e minha esposa sempre fomos fiéis um ao outro. Mas rola a fantasia (que começou por iniciativa dela, no calor de uma foda) de me provocar toda vez que transamos.. Ela diz: "Imagine eu fodendo com um crioulo na sua frente, com você olhando preso amarradinho numa cadeira". "Imagina um crioulo batendo com a pica na minha cara". "Me fode crioulo. Mete esse caralho preto na minha buceta rosadinha enquanto esse corno babaca olha". "Mete sua pica preta em mim na frente desse corno de pau pequeno". Me fode com força seu preto safado. Me fode com fúria que esse corno adora olhar". "Goza corno de pau pequeno. Goza na punheta enquanto um macho de verdade me come"."Corno de piru pequeno. Fica na punheta enquanto eu levo uma pica preta na buceta". "Imagina eu colocando seu piruzinho lado a lado com o pau grande de um preto. Eu mamando nele e a gente zombando do seu piruzinho. Eu mamando na pica preta e a gente rindo de sua pica minúscula."... ... ...Isso acaba depois da transa e não falamos mais no assunto. Eu me excito muito com a ideia. Gostaria muito de realizar, mas não sei como convencê-la a sair da fantasia pra realidade. Também não sei como conseguir um rapaz negro, discreto,educado e com boa higiene. Minha esposa tem 40 anos. Muito bonita. Loura, branca e gordinha. Sorriso perfeito.Seios grandes, pouco bumbum e coxas grossas. Somos do RJ. São Gonçalo... Obs: Quero ficar de voyeur me masturbando e eventualmente participando. Não sou homossexual. Quero olhar e participar. Sem nenhum contato físico com o rapaz!! Tenho o perfil de voyeur. Tenho 45 anos, branco, gordinho, 1,80 e pau pequeno (14cm ). Quero conhecer um negro de pênis grande ou médio/grande. Muito discreto e gente boa. Vamos curtir a fantasia com muito respeito e putaria (consentida) somente na hora da foda. Depois, respeito, amizade e discrição. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Sou casado com Eliane (40 anos-rosto bonito; sorriso lindo, peituda, gordinha e branquinha. Pouco bumbum e coxas grossas). Meu nome é Geraldo. Tenho 45 anos, 1,80m, branco, forte e gordinho. Pênis muito pequeno (13cm erecto)... Somos casados há 13 anos e temos uma boa vida sexual. Há algum tempo, Eliane proferiu palavras inesperadas numa de nossas transas. Foram palavras surpreendentes, pois nos respeitamos muito. Ficou claro que a intenção não era me desrespeitar. Foi uma fantasia picante que ela manifestou no meio do sexo. Surgiu espontaneamente e virou regra em todas as nossas relações sexuais. No meio da transa, ela falou: "Imagine você sentadinho amarrado numa cadeira, enquanto eu trepo com um crioulo na sua frente!"!! Essas palavras foram mágicas. Gozei imediatamente. A partir desse dia, a fantasia de me provocar durante o sexo começou a ganhar novos nuances... Eliane aumentou a criatividade e o repertório de frases, imaginando e FALANDO EM ALTO TOM, as expressões altamente obscenas e provocantes. Agora virou regra em nossas transas. Basta eu penetrá-la, para que ela olhe nos meus olhos e fale (ora sorrindo, ora fazendo expressão de desafio): "Você é doido pra me ver fudendo com um crioulo na sua frente". "Imagina a piroca preta entrando e saindo da minha buceta rosadinha; com você só na punheta". " Goza seu corno com cara de babaca. Goza enquanto eu mamo um caralho preto" . "Goza seu corno de pau pequeno; enquanto eu mamo a pica do crioulo". Eliane também me provoca, imaginando que está fodendo com um antigo namorado (um negro forte). Me fode Róbson. Me fode na frente desse corno de pau pequeno. Mete seu caralho preto em mim; que o piruzinho dele não é de nada." "Corno babaca. Estou gozando no caralho de um preto"!! Bem. Tudo isso permanece apenas na fantasia. Preciso criar coragem e chamar Eliane para conversar. Quero realizar essa minha (nossa) fantasia. Quero que ela transe com um homem negro de pau médio ou grande na minha frente. OBS. Sou Voyeur e não homossexual. Não quero nenhum contato físico com homem. Quero apenas olhar e participar. Quero encontrar um homem negro (inteligente, digno e DISCRETO. IDADE entre 20 e 50 anos. Pau médio ou grande) para combinar com ele. Tem que ser discreto e respeitador. Abraço...

    ResponderExcluir
  11. adoro dar pegando no pintinho do meu marido, só com dois dedos, pintinho tem que punhetar assim, mão cheia é só para pau de verdade
    L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa também fez isso. Mamou na pica do negão e colocou-a lado a lado com meu pintinho. Vcs adoram pau grande. Não temos como competir com esses comedores roludos.bjs

      Excluir
    2. Minha amada mamou na pica do preto pertinho de mim. Fiquei amarrado na cadeira. Ela colocou o pau dele ao lado do meu. Foi humilhante. A diferença de tamanho era absurda. Um pepino ao lado de uma pilha palito. Gozei na punheta e adorei ser humilhado. Adorei ser chamado de corno safado, corno fdp e corno de pau pequeno.

      Excluir
    3. Eu sou de Caxias do Sul-RS. Minha piroquinha dura parece com a de um garoto de 6 anos. 8cm dura. Ridícula!!! Minha esposa nunca tinha buscado outro. Mas eu insisti muito e ela venceu a timidez. Ela falou que ia conversar com ex namorado dela. Antes, eu perguntei: "Ele tem pau grande?". Ela disse que era imenso e eu fiquei raivoso de tanto ciúme. Dei um bico na porta e chorei pra caralho. Ela disse: "Foi você quem perguntou. Eu te amo! Se quiser a gente esquece essa sua ideia." Depois da minha crise de ciúmes, eu entrei no banheiro e me masturbei pensando nela trepando com outro. Depois de algum tempo, amadureci a ideia e conversei de novo com ela. Ela finalmente chamou o cara para um churrasco. No segundo encontro, ela conversou a sós com ele. Disse que era uma fantasia nossa. Ele topou!!! No terceiro encontro, começou a putaria. O camarada tem uma piroca de 23cm. Uma tora grossa e grande!!! Martinha trepou com ele na minha frente. Ela chupou meu cacetinho enquanto levava a piroca grossa na buceta. Depois ela fez anal com ele. Gritou feito doida me chamando de chifrudo... ... Hoje, eu e o cara somos amigos. Sempre nos divertimos. Depois da sacanagem, tudo volta ao normal...

      Excluir
    4. De tanto olhar minha esposa fudendo com um preto, eu cansei. Agora ela fode com dois pretos na minha frente. A tora negra esfolando a xoxota dela e outra tora preta na boca.

      Excluir
    5. Meu piruzinho tem 10 cm totalmente duro. Minha mulher tem 20 anos a menos que eu. Uma loura tesuda de 30 anos. Bundão, rosto lindo e coxas grossas. Eu mesmo arranjei um amigo para fazer o trabalho que está fora da minha capacidade. Ele soca e eu olho. Sou corno e feliz.

      Excluir
  12. Eu e minha amada finalmente realizamos minha fantasia. Eu insisti e ela hesitou por anos. Insisti de novo e ela aceitou. Agora ela está viciada. Conhecemos um negro gente boa e discreto. Começamos bebendo uma cerveja em nossa sala. Eles começaram a se beijar e a coisa esquentou. Cris se soltou mesmo. Fez questão de mamar a pica preta gigante enquanto olhava rindo pra mim e me chamando de corno de pau pequeno. Ela fodeu gritando: "Me fode seu preto safado". Me fode! Esse corno de pica pequena não faz nem coceirinha. Fiquei na punheta.

    ResponderExcluir
  13. Sou de Goiânia. Sou corôa. Minha esposa tem 42 anos. Uma quarentona gordinha e muito bonita. Peitões, sorriso lindo e olhos cor de mel. Iniciamos a brincadeira depois do marasmo de nossa vida sexual. Ela tem um ex-namorado prof. de Judô. É um pretão gordo e forte. Combinamos tudo com cuidado e respeito. Ele chegou e os dois ficaram bebendo cerveja na sala. Eu cheguei de óculos escuro e sentei do lado. Começou a sacanagem. Um beijo de língua louco. Depois, Beto pegou nos peitões dela e mamou feito louco por minutos. Cris ajoelhou e abriu o zíper da bermuda dele. Meu Deus! Saiu uma piroca preta grossa e grande. Ela fez questão de puxar minha calça e tirar meu piruzinho pra colocar lado a lado com aquele cacete imenso. Ela riu e disse: "Que vergonha de piru querido. Vou foder num caralho de verdade. Ela mamou feito doida a geba preta e os dois riram de mim. Em seguida, Beto colocou Cris de pernas abertas ao meu lado. Eu segurei a perna direita dela e sustente. Beto colocou lentamente a cebeçorra de sua pica na xoxota depilada e rosadinha de minha mulher. Observei com atenção. A pica entrava com força e fazia barulho. Ela pediu tapinhas no rosto: "Meu macho preto. Bate na minha cara e me fode com força. Esse corno adora olhar. O piruzinho dele não é de nada. Eles foderam feito loucos. Gozaram juntos. Coisa rara.

    ResponderExcluir
  14. Descobri atraiçao da minha esposa no zap como trabalho longe da minha cidade agente sempre manda fotos um para o outro em uma dessas ele disse que meu pau de 10cm era muito pequeno que ia olhar em site um produto pra ele aumentar o tamanho mais todos sabi que isso e mentira ñ funciona mais ela comprou e mim mandou como fico ate 3meses fora combinomos que ela ate podia sair mais sempre mandar videios e fotos de onde ia foi em uma dessas que ela si lascou em uma sexta na cidade vizinha nossa e ter um show ai mandou fotos ela e sua prima o namorado da prima e sempre na foto apareci um cara alto.bom quando ja era quese 4 da manhã mandei msm pra ela si ja estava em casa foi que disse que tinha passado na casa da prima e resolveu dormir la que bebeu um pouco mais ai falei mande fotos ela disse que tava tomando a saideira na casa da prima e mandava foi quando la pelas 5 da manha nada dela mandar nessa hora ela ja estava na terceira foda foi quando ela despercebida mandou 4 fotos do cara com uma pica de mais o menos 22cm fiquei estaguinado e liguei pra ela na hora mais ñ tim como pois mostra a cara dela ela dizi que foi sem querer que ia mim falar chorou ai desliguei ate quebrei meu telefone e naquele dia falei na empresa que tinha que ir em casa pra resolver um problema chegando em casa ela tinha esvaziado a casa e partido comedo que eu a mata se ai descobrir onde estava e fui la estava na casa do cara cheguei lá falei com o cara vim so conversa ele disse tudo bem e fomas conversa falei ñ estou com raiva de vc ñ quero separar de vc ai ela disse e ti avisei que seu pau era muito pequeno e ñ satisfazia mais ai abrase ela e resolvemos valtar pra casa combinamos que o cara pode comer a hora que quizer e hoje ela so mim chama de corninho do pau pequeno mesmo assim eu a amo

    ResponderExcluir
  15. Claudio. Você é um grande corno manso. Parabéns. Eu também queria comer sua mulher. Pena que minha pistolinha só tem 12 cm e sou corno como vc. Mas meu caso foi diferente. Eu mesmo reconheci que meu piruzinho não satisfazia plenamente minha amada (uma loura de 30 anos) e sugeri que encontrássemos um negão pirocudo para meter nela. Ela ficou revoltada no início. Se sentiu super ofendida e me chamou de pervertido louco. Depois acabou cedendo com a desculpa de que me amava e ia "se esforçar para realizar a minha fantasia". Eu fiz apenas uma exigência: Ela timha que trepar com o crioulo sempre na minha frente. Hoje, já temos um rapaz comedor que encontramos todo fim de semana. Um negão com 20cm de pica e 1,78m. Discreto e universitário. Minha mulher adorou e eu tb.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite queridos. Sou um cara bonito. 35 anos, forte, moreno e definido. Sou economista e empresário de ótima condição financeira. Apesar da beleza e academia, nunca tive muita sorte com mulheres. Motivo: tenho um pau minúsculo de 10 cm duro. Antes de me casar eu sofria com os deboches das minhas ex namoradas. Eu era chamado de Zé Pintinho. Diziam que eu era gostoso e animado nas fodas, mas só gozavam com a língua, pois minha pica só fazia cócegas. Fiz psicoterapia durante mais de 10 anos. Até que encontrei minha atual mulher, que me aceita mesmo com o pênis pequeno. Talvez esse tempo todo de sofrimento e zombaria tenha criado a fantasia na minha mente. FANTASIA RECENTE DE VER MINHA MULHER SENDO COMIDA POR UM NEGRO NA MINHA FRENTE. Convenci minha mulher a foder com outro cara na minha frente. Conhecemos um rapaz que se encaixou perfeitamente no perfil que eu queria. Um cara negro e magro. Alto e com um piru de 19cm. Minha esposa começou tímida na primeira foda, mas depois se soltou. Eu fico enlouquecido quando ela trepa com ele e eu fico na punheta. Adoro a parte da comparação das picas. Ela e o cara zombam de mim e me humilham. Ela faz questão de tirar fotos de meu pintinho ao lado da ferramenta grande do negro. Quando ela fode, me obriga a olhar de pertinho a picona preta entrando e saindo da xoxota dela. Eu adoro ser corno.

    ResponderExcluir
  17. Tenho 53 anos e sou bem casado. Minha mulher é uma loura linda de olhos azuis. Peitos pequenos, bunda grande e coxas grossas. Está um.pouco gordinha, mas é linda. Sou um corôa forte e alto. Inteirão. Minha pica possui 10,5 cm dura. Minha mulher nunca reclamou. Mas certo dia, comecei a olhar esse site e gostei do tipo de fantasia. Fica claro que nenhuma mulher gosta de uma pica de 25 cm. Elas sentem dor. Mas nenhuma mulher gosta de pau pequeno. O ideal é entre 18 e 20. E grosso... Minha mulher nunca reclamou, mas ela sempre soube que eu ficava incomodado. Acho que, por me amar muito, ela nunca reclamou.Mas isso não tem.nada a ver com amor. Quem ama sua mulher quer o melhor pra ela. Eis que chamei minha mulher pra conversar. Ela ficou em silêncio e me abraćou, dizendo que me aceitava como sou e não queria me trair nunca. Mas eu assegurei que isso era apenas sexo. Nada a ver com traição. Dois dias depois, ela respondeu que aceitava fazer isso por mim (mentira é claro. Ela não queria me magoar). Depois de muita procura, conheci O Alexandre. Mulato forte e gordinho. 45anos . Atleta de judô senior. Marquei um.encontro na minha cssa e bebemos umas cervejas. Ele conheceu minha esposa e os dois se deram bem. Bebemos juntos várias vezes... ... Um dia revelei para Regina (a sós com ela), que esse meu amigo era o cara que ia realizar minha fantasia. Ela falou que já desconfiava, mas morria de vergonha. Certo dia, comprei 5 garrafas de vinho chileno e começamos a beber juntos. Estávamos altos duas horas depois. Me afastei e sentei na cadeira, deixando os dois se soltarem. Eles se aproximaram.naturalmente e começaram a se pegar com.volúpia. Alexandre foi despindo Regina até desnudar totalmente sua xoxota toda depilada. Ele começou a chupar como louco. Regina enlouqueceu e implorou. "Me fode agora seu fdp!!" Alexandre colocou Regina de quatro e fodeu com vigor. Dsndo palmadas na bunda e puxando o cabelo. Depois ele botou no cu dela. Ela gritou de dor e disse: "Soca com força seu frouxo". O mulato arregaçou o cu dela. Ela griou como louca. Eu gozei só na punheta. Rla chupou o pau dele e levou um espirro na face.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...