quarta-feira, 21 de março de 2012

CHUPA A GENTE, MEU AMOR?


Assim, bem gostosinho. ;)




8 comentários:

  1. maravilha! que ciúmes!

    =

    JOAO ALVES DA COSTA
    =
    joao.alvesdacosta53@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Depois que o cara se torna corno a coisa vai aprofundando , um dia ele concorda que outro coma a mulher dele , depois ele próprio busca comedores para ela, em seguida ele começa a limpar com a boca a porra que outro deixa nela ,continuando ele começa a limpar com a boca a pica do comedor aí o comedor começa a mandar na casa dele ,finalizando ele é traçado pelo comedor com o aval da própria vadia .

    ResponderExcluir
  3. não participo pois esse é um momento especial só dela e do comedor

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho iveja desse corno e queria estar nolugar dele comuito prazer

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria q essa lindaulher desse aula pra minha mulher pra chupar tanbem deas ou mais picas

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmdelicia gracinha a boquinha delapareci a boqiunha da minha esposa quando ela estachupando

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...