quarta-feira, 14 de março de 2012

A ARTE DE OLHAR A MULHER COM OUTRO

O Voyerismo impera entre os cornos.

Não existe um corno que não seja, necessariamente, muito voyer, nem que seja em pensamento (no caso dos cornos que nunca participam).


Assistir a mulher com um macho diferente entre as pernas é algo impagável para um corno manso típico.


Mesmo em situações diferentes, como mulheres diferentes ou estranhas, quando entram em orgia com amigos, o corno prefere olhar a comê-la. Mas até come, para não passar vergonha na frente dos outros!


Pois na verdade, o que ele mais desejaria, seria ser o namorado, o noivo, ou marido daquela vadia que dá para os amigos dele. E poder assistir tudo de camarote.


Afinal, o corno quer é construir sua vida sexual em cima da ampliação da vida sexual de sua mulher. Mesmo que isso "diminua sua prioridade" diante de outros homens.


Ver a mulher nas mãos de homens diferentes, de raças diferentes, em situações diferentes. E amá-la ainda mais por isso.


Sentir uma satisfação enorme ao ver a satisfação de outro macho com a própria mulher, é o maior prazer do corno manso.



E surpreender-se com a ousadia e capacidade da própria gata, quando ela se mostra muito mais safada com outro homem, do que jamais foi com o corno.


E finalmente, conseguir assumir que o maior prazer sexual que um corno sente é estar ali, assistindo o prazer sexual de sua mulher com outro homem. Ou de outro homem com sua mulher.

O corno manso sente mais prazer através do corpo de sua mulher do que do próprio corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...