quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UM RABO FEITO PRA MACHO


Isso sim, é um cu feito pra ser comido por um macho. Mas é claro, pra garantir que seja bem cuidado nas "horas vagas", o ideal é que seja da mulher de um corno manso, que vai cuidar dele da melhor maneira possível pra que esteja sempre lindo e perfeito dessa maneira para quando um macho de verdade for meter em dó, cuidado, nem piedade.


Por que é exatamente esse o papel de um comedor. Ele deve sim, ter os cuidados básicos, para não machucar, não traumatizar ou ferir a mulher que está em suas mãos.


Mas comedor precisa entender que rabo de mulher de corno manso é feito pra ser fodido por machos de verdade, e do jeito certo, com muita vontade. É feito para satisfazer ao macho.


E assim como o macho, o corno tem que saber seu papel, e o estado ideal que o cuzinho de sua amada mulher, noiva ou namorada tem que lhe ser oferecido. E é ASSIM:
 Agora sim, amigo Corno Manso. Está perfeito pra você.





8 comentários:

  1. NAO CONSIGO FICAR UM DIA SEM VER TEU BLOG, SEMPRE COM BELAS POSTAGENS, EU ME ENCAIXO EM TODAS ELAS, SOU CORNO MANSO, OBDIENTE, ADORO LIMPAR A PORRA DOS MACHOS DELA E ALGO MAIS.
    PARABENS.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. O dia que minha esposa quiser perder a virgindade do anel não será comigo. Será com um macho de verdade.

    ResponderExcluir
  3. eu quero ti comer o meu 22cm e grosssooooooo,vc me deixou com muito tesao 11-94953320

    ResponderExcluir
  4. Cada um precisa entender o seu papel, já que com a trepada anal da esposa vai dxa-la se sentindo mais puta, o comedor mais macho e o corninho mais corno ainda. O cuzinho da esposa é símbolo da entrega dela, por isso para o comedor é um verdadeiro troféu, mostrando quem é o verdadeiro dominador dela.
    Marcos
    ppcg2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que deliciaaaaaaa!! Esses desejos apresentados... Gostaria tanto de uma incursão assim, acho que tenho o perfil ideal, pois sou cortês, educado e diplomático por natureza, o que, imagino, e muito aconselhável para encontros tão... Emblemáticos, excitantes, incendiários e sonhados... Parabéns, parabéns e parabéns. Declaro-me o mais novo fã e seguidor deste blog.

    ResponderExcluir
  6. Somos o casal JB & Nena adoramos teu blog,e se tem uma coisa que eu sempre pedi pra mina esposinha vadia fazer sempre que saia com os machos dela era dar o cuzinho só pra eu ver ela chegando bem arrombadinha em casa,hoje minha putinha não fica sem finalizar suas fodas com os comedores sem que eles comam o cuzinho dela que por sinal ta ficando uma delicia e bem abertinho de tanta vara que já levou.

    ResponderExcluir
  7. olá casal entra lá brancoduksalemoduks@outlook.com vai gostar tenho um cacete rosado pra ela.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...