terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sua vez...


- Vai ficar só olhando corno???

12 comentários:

  1. Delícia isso! Já aconteceu comigo de ouvir do próprio comedor mandar eu limpar! Obedeci, claro, de pau duro. Adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ,amigo sou de São Paulo SP branco 45 anos com 20 cm de rola grossa,a hora que vc quiser posso comer sua esposa e gozar muito na boceta dela , meu E-MAIL é robertosafado34@hotmail.com é deixar um tel. que marcamos algo

      Excluir
    2. adoraria chupar minha espoa toda gosada assim.

      Excluir
  2. tesão isso, comigo já aconteceu algumas vezes tbm,, mas a primeira vez foi com o ex noivo dela!!!!

    ResponderExcluir
  3. isso já acontecu algumas vezes comigo e comminha esposa!!! me lembro da primeira vez foi com o ex noivo dela, o qual ela largou pra se casar comigo hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. Ola, sou roberto e adoro comer mulher casada goza na boceta delas,sou branco 45 anos com 20 cm de rola grossa e adoro fuder mulher de corno,posso na sua casa ou no motel eu curto muito o sexo,não sou garoto de progama e adoro sexo com casadas. meu E=MAIL é robertosafado34@hotmail.com é só deixar um tel. que eu entro em contato e marcamos algo

    ResponderExcluir
  5. Claro, claro que vou cair de boca ai

    ResponderExcluir
  6. ADORARIA PODER LIMPAR ESSA DELICIOSA

    ResponderExcluir
  7. sou casado e meu sonho e chupar minha esposa toda melada de porra de outro macho de preferensia por um negao adoro buceta com porra

    ResponderExcluir
  8. adoraria chupar tudo deicha bem limpinho adoro

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...