terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SAFADAS, COMEDORES E OS DOIS JUNTOS: NASCERAM PRA FAZER O CORNO FELIZ!


Olha bem.

Elas nasceram pra te fazer Corno Manso:















Agora, OLHE PARA ELES.
Nasceram pra comer essas mulheres maravilhosas:
















Ah, tudo bem. Se você não encheu os olhos com as duas sessões anteriores, tente encher com essa: é juntinhos que esses machos e essas fêmeas te fazem o CORNO MANSO MAIS FELIZ DO MUNDO!









Ok, vai se masturbar gostoso, vai. ;)





2 comentários:

  1. Justamente o que eu fui fazer quando comecei a ler o post, me masturbar só pensando neles e na minha namorada juntinhos, me fazendo o mais corno possivel!

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu blog, adorei ...
    Já o sigo!
    Visite o meu ...
    http://lovestogay.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...