sábado, 11 de fevereiro de 2012

ELA OLHANDO PARA OUTRO

Não é excitante quando você sabe que ela está olhando para outro homem sobre seus ombros?


Um comentário:

  1. quando eu estava no começo do namoro com minha querida esposa tinha muito ciumes depois que ficamos noivos esse ciume passou a ser tesão quando outro macho cobiçava minha loirinha e a safada também ficava olhando, até que poucos dias antes do nosso casamento ela me chamou para conversar e disse que queria terminar, conversamos e ela me fez entender que eu a perderia se não fosse do jeito que ela queria, assim comecei a escutar como eu já era corninho há alguns meses, pois ela apesar de ser virgem aos 17 aninhos, já tinha mamado e pica de um colega de trabalho várias vezes e a menos de duas semanas esse safado que era bem mais velho e casado tinha inaugurado minha noivinha em seu maravilhoso rabo, casamos e ela ainda deu o lombo de noiva mais umas dez vezes e nesse dia que me contou saiu com ele e deixou o cabaço da xota num motelzinho na pica daquele preto sem vergonha.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...