sábado, 11 de fevereiro de 2012

CONTANDO A NOITE NUMA PUNHETA

"Tá gostando, meu corninho, de saber como o gostoso do Betão comeu minha bundinha ontem depois da festa?"


8 comentários:

  1. Os melhores orgasmos da minha vida são assim. Ela contando no ouvido as suas fodas e eu gozando na mão ou na mão dela.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a vida sexual que o corno merece ter.

    ResponderExcluir
  3. Não tem prazer mais fscinante para nós homens que o prazer de corno. Sou corno, não curto troca. Prefiro a três. Morro de tesão de ver minha esposa sentindo prazer por outro. Mas também sou comedor. Já saí com casais. Gosto de seduzir a esposa na frente do corno. Não tem situação mais excitante do que uma esposa com outro e o marido ali do lado, se acabando numa punheta.

    ResponderExcluir
  4. Essa foto é a mais pura realidade... adoro gozar assim com a minha esposa me chamando de corno e dizendo que os comedores comem mais que eu.

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma das minhas preferências: Ouvir enquanto minha esposa toca uma prá mim.

    ResponderExcluir
  6. sem dúvida, não tem coisa mais gostosa... gozo muito com minha esposa me contando como o amante a fudeu, principalmente no cuzinho, que ela não me dá de jeito nenhum!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...