segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

QUAL O MELHOR LUGAR PRA COMER MULHER DE CORNO?

A resposta é simples! 
NA BOCA DO CORNO!








15 comentários:

  1. que delicia!!!
    Vontade de lamber e chupar os dois...

    ResponderExcluir
  2. Adoro chupar a buceta galada da minha mulher fudida por outras caras.

    ResponderExcluir
  3. bom é quando a gente tira da buceta e chupa o pau do macho e depois coloca de volta e assim vai até ele gozar e a gente lambe... adoro fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. deve ser uma delicia !

    ResponderExcluir
  5. ISSO E UMA DELICIA SO QUEM JA EXPREMENTOU PODE AFIRMA ISSO BOM DE MAIS...

    ResponderExcluir
  6. quem realmente é manso sabe como é bom fazer isso....
    contato_vitalicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem adoraria ver a minha esposa assim pra mim eu ia chupar ela ate cara gosar nela , mas que delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seduzir esposa de corno e leva-la para a cama se vc marido que mora em São Paulo ou tem disponibilidade para vir até aqui, quiser viver uma experiencia dessas entre em contato comigo que a gente pode combinar algo. Fazer vc viver experiencias exitantes em publico é muito bom. fone 11 969559331 ou sousouza9@yahoo.com.br

      Excluir
  8. fico muito excitado imaginando minha jp assim e eu lambendo a xoxota dela

    ResponderExcluir
  9. quero ver mais postage assim como vc quer mim treine antes ok hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. A delicia do momento aí é alternar as chupadas no grelo,com a s lambidas no saco e chupadas na cabeça,aí sim tudo fica mais estigante,é claro no climax vendo o esperma escorrer pelas coxas,aquele gosto da lubrificação feminina com o gozo do homem..nossa gozando aqui.

    ResponderExcluir
  11. a minha de tanto eu colocar videos de corno,
    e como viajo muito a trabalho em uma dessas voltas, ela já não deixava o celular de bobeira pela casa. perguntei o que estava acontecendo e ela desconversou. por dentro eu tava feliz pois sabia que tava levando chifre. fomos a um balneário no final de semana e tomamos umas e eu falei pra ela que eu sabia que ela tava me metendo chifre e que eu estava feliz. pra minha surpresa ela perguntou se eu queria conhece-lo, disse que sim, e ela ligou pra ele. um moto taxista apareceu e ela sem cerimonia o beijou e disse vamos pro motel. e eu assisti o marcos (nome dele), comer a minha mulher várias vezes. em outras vezes a levei pra ele come-la. só tinha uma condição...... a buceta eu limpava em casa quando ela chegasse.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!