sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MITOS E VERDADES DA VIDA DE CORNO MANSO

Antes de falar sobre isso, é importante salientar que estamos aqui tratando de fetiche de CORNO MANSO, CUCKOLD, PRAZER EM SER CORNO, E VER A MULHER COM OUTRO E GOSTAR DE MENAGE ESPECIALMENTE MASCULINO. 

Este aviso é especialmente para alguns (um mais especialmente ainda) seguidores do blog, que são do Swing (que é maravilhoso), e que acham um absurdo gostar de ser Corno. (Sigam outros blogs, e não o nosso, simples!).

Então, agora sim, prossguindo, gostaria de falar sobre algumas verdades e mitos da vida de Corno manso, de modo geral. É impossível falar por todos, afinal, cada maluco tem sua fantasia, e seus fetiches. Vou falar POR MIM e por um monte de Cornos mansos e Esposas Safadas que conheço, ok?





Todo o corno gosta de Mulher Arrombada?
Muitos sim, como eu, por exemplo. Eu prefiro comer uma bucetinha ou um cuzinho (quando ela deixa), já arrombado por um pau maior que o meu, e que ela quase nem me sinta. Se ela estivez gozada por outro, então, eu gozo muito rápido, mesmo tendo ejaculação demorada. Mas nem todos gostam disso.




O Corno sempre quer estar presente e apoiar?
Não, nem sempre! Estar presente é ótimo. Mas às vezes, quando ela quer sair sozinha, estar esperando ela voltar é quase tão gostoso quanto ver. Depende de cada corno.




O Corno adora vê-la feliz sentando em outros paus?
Sim, verdade universal e incontestável.




O Corno quer saber como é o pau que vai estar na mulher dele?
Sim, o pau é quase mais importante que a pessoa. Mas não é mais importante, apenas é MUITO importante. Mesmo que não seja grande, o que fica na mente do corno é o pau do outro na sua mulher. O corno só é corno através do pau do outro, mesmo que em pensamento. Por isso o corno pensa no pau dos outros com muita frequencia, mesmo não sendo gay.





Todo o Corno gosta de porra?
A verdade é que a maioria sim. Muitos, nessa maioria, gostam até de tomar, lamber, ter na boca a porra que sai de suas mulheres, especialmente se for porra de outro. Não gosto muito da minha, mas adoro a de outro! Óbvio que com tantas doenças isso é uma fantasia que tem que ser muito bem pensada, e os riscos estudados e compreendidos. Por isso, todo o cuidado sempre. Agora, eu mesmo daria prioridade ao outro gozar nela, mais que a mim mesmo!





O corno gosta de anunciar sua vontade de ser corno?
A maioria não. Pois tem vergonha, sofre preconceitos, coisa e tal. Mas sim, gosta de deixar claro sua vontade àqueles que estão envolvidos na sua maravilhosa e deliciosa condição de corno. Tem corno que ama pedir a outro homem que coma sua mulher.





 O Corno gosta de apenas assistir?
Alguns, sim. Eu apenas assisto, se for vontade dos dois, numa boa. Posso até fingir que nem to ali, se for o caso, e fico feliz igual. Mas muitos cornos exigem participar, tocar, senão, sentem-se prejudicados. É sempre bom conversar.





Mulher de corno é fácil de pegar?
Ah, amigo, a maioria NÃO, acredite! Mulher de corno é como qualquer outra, só que MAIS DIFICIL, pode ter certeza. Pois ela ama outro homem, e pode ter qualquer um à disposição. Pode escolher e trocar de comedor quando quiser. Então, saiba, tem que seduzí-la e merecê-la!





Toda a mulher de Corno gosta de DP?
Não necessáriamente. Todo o CORNO gosta de DP, é verdade. Mas sua mulher nem sempre. Tem safadinha aí que não gosta nem de sexo anal, e isso tem que ser respeitado. Até por que, tem corno que prefere apenas assitir, ou ficar sabendo. Então saiba, DP é uma possibilidade. Mas nem sempre vai acontecer.


 Mulher de Corno dá em qualquer lugar?
Depende, esta é a verdade. Se você já for um comedor que a conquistou, é Dono das vontades dela, certamente vai comê-la onde quiser, do jeito que quiser. Ela provavelmente vai ser mais safada com você do que com o Corno. Mas se você está começando, é bom ser esperto: Comece direito. Depois que ela for SUA, ela será completamente.














 Dar demais arromba a mulher?
Não. Mulher pode dar o quanto quiser, para pica do tamanho que for, ela não se arromba por isso. Pode sim, ficar mais relaxada, e mais frouxinha por penetração e exercicio do alargamento por objetos maiores, se fizer o exercício. Se dar muito arrombasse, não existiriam prostitutas por aí muito mais apertadinhas que sua esposa!






  Na verdade, o que o corno quer é ser comido no lugar de sua mulher?
Sejamos francos: Admitir que se é corno, e gostar de ser, é muito mais dificil que admitir ser viado ou bissexual. É burrice pensar que um corno seria viado e não teria coragem de contar. Existem sim cornos bissexuais, e se são, certamente tem coragem de sentir o prazer que quiserem.




Corno tem sempre pau pequeno? Ter pau pequeno é sinal de ser corno?
Claro que não. Tem corno de pau até grande. Mas a tendência do homem de pau pequeno, é sujeitar-se com um pouco mais de faicilidade à condição de corno. Mulher dá menos importância a isso que o próprio homem.


 Todo o corno gosta de chupar pau?
Não. A maioria nem quer contato direto com o pau do comedor. Mas sim, muitos aprecieam o sabor do pau do macho na sua mulher, ou adorariam chupar a vara que come suas mulheres. Mas cada um é cada um.




Engravidar mulher de Corno é fácil e não tem riscos?
Primeiro, é RARÍSSIMA A POSSIBILIDADE de uma mulher de corno querer engravidar do macho. Segundo, se engravidar, o macho pode perfeitamente acabar no banco do juiz, pagando pensão, se provar por DNA que ele é o pai. Quer engravidar casadas? Que seja bem planejado e de consenso de todos!




 Mulher e corno é tudo puta e vagabunda?
Claro que não. A maioria delas, no dia-a-dia, são mães de família, são as mulheres escolhidas para passar a vida ao lado. Ser corno é uma condição meramente sexual. Respeite as famílias e seus limites.


Se o macho quiser, come o corno com facilidade?
Se o corno for bi, sim, talvez. Se não, esqueça. O macho ainda pode arrumar uma inimizade.




Toda a mulher de corno manso adora uma rola grande de negrão?
Infelizmente, não. A minha nunca gostou nem de rolas muito grandes, nem de negrões. Mas sim, muitas, e talvez a maioria das mulheres, tem um fetiche por negros.




Pra iniciar a mulher, basta fazer uma surpresa com um amante?
Nem pensar! Não faça isso jamais. Conversem, deixe ela saber de sua fantasia, e experimentar somente quando estiver pronta. Deixe para fazer surpresas quando ela já estiver na prática. Do contrário, podem todos sairem frustrados, chocados e até traumatizados.






36 comentários:

  1. Perfeita sua esplanação, cada corno tem seus desejos e fantasias, cabe cada um po-las em pratica!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!! Sem duvida a melhor postagem que ja li no seu blog.

    Gostaria ate, se vc nao se importar, de reblogar no meu...salvando claro o seu credito pelo mesmo!

    Achei muiiiito legal vc falar para os casais swingers ou para quem nao curte o estilo de vida que, nós gostamos: "Simples, sigam outros blogs rsrsrs"...

    Tude bom, e abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não me importo, amigo! Até pq, sigo, adoro e recomendo o blog de vcs! Abraço, e sucesso! (E obrigado pelo elogio!)

      Excluir
  3. Excelente artigo. Sou corno e sou adepto de não ir junto aos encontros, participo sim às vezes, mas gosto que minha esposa vá relatando tudo via msg de texto no celular, o tesão é enorme. Não sou gay, mas analiso muito e penso no pau de possíveis amigos e machos comedores. Um exemplo é na praia, discretamente olho pro pau dos machos com sunga e até comentamos sobre alguns. Eu já passei a língua na porra do macho na calcinha dela, chupar o pau do macho é uma tara dela, ainda não fizemos, mas quem sabe no prazer tudo é possível.....Abraços (casallindo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi corno sou de Guarulhos sp. Moreno 1,72 72kg. 30anos. Dotado,discreto,tesudo. 100%ativo.adoro comer gostoso espozinhas putas. Quero ser o macho da sua mulher. M4rkus3000@gmail.com

      Excluir
  4. Magnífico!
    Se permitir vou postar no nosso blog... com os devidos créditos ao autor!!!
    Abraços.
    FE, marido da Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, será um prazer, pois adoro o blog de vcs tbm!

      Excluir
  5. Quero fuder a buceta da mulher de um de voces!... Se si interessarem meu msn é este!
    danvilhenah@hotmail.com ou no twitter ( @Dan_AlvesSEP) !
    Abraçoo!!

    ResponderExcluir
  6. Excelente seu artigo!!
    Eu particularmente adoro pegá-la bem alargada pelo macho e, como ela curte caras com pau bem grosso, imaginem como ela fica deliciosa!!
    Outra verdade, pra comer mulher de corno o macho tem que ter muito bom papo, além dos outros atributos... elas são muito seletivas!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. realidade, depois da segunda vez que ela me traiu , entramos em um acordo...hj ela tem seu amante fixo, sei com quem ela anda e onde, quem ama realiza....amo ela...hj sou seu melhor amigo alem de marido...

    ResponderExcluir
  8. sou do rio de janeiro tenho 27 anos ..tem 17 cm de rola n é muito grande mais compenso na quantidade de porra q é muita.
    brankinhoxx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ser corno eu adoro sou corno a mais de 40 anos é uma tesão.so que a minha mulher não quer mais fuder ela está com 60 an0s e eu quero que que ela de mais está difícil, a ultima foda que ela deu foi em 2004 e nunca mais fudeu fora .só que assim eu não tenho mais vontade comer ela .Oque faço ?

    ResponderExcluir
  10. tbm estou com o mesmo problema,ela tem 37 anos e não quer mais ter amantes.Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  11. Sou corno hetero:
    - Tenho a fantasia de lamber minha esposa depois do macho gozar dentro e que ela passasse toda a porra da boquinha dela prá minha, para eu engolir. Se um dia conhecermos um macho confiável, talvez eu faça isso, nem que seja uma única vez.
    - Chupar ou dar a bunda pro macho, jamais!!!
    _ Minha esposa adora dotados ( mas não curte negão ). Aliás, se o macho não for dotado, não tem vez!
    - Minha esposa é muito vadia, mas ninguém do nosso convivio social sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos ela tem??? Ela curte coroa

      Excluir
  12. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS!
    quero ser corno!!!
    sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!!
    se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!!
    quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp

    entre em contato e-mail

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenho a maior vontade de ser um corno , mais ainda não tive oportunidade de falar com ela da minha fantasia, ela é muinto correta não sei se topará,então vivo com esta esperança de um dia ela se soltar um pouco pra eu ter a oportunidade de propor a ela,não precisa ser um mega dotado dote normal maximo 20cmx 6 o meu tem 18x5 vejo que se fosse um pouquinho ela iria gostar so quero estar presente para ver ele fudendo com força e ela gozando tudo que tem direito, depois se ela gostar e quizer continuar vou apoiar,sou do sul de minas.

    ResponderExcluir
  14. concordo com tudo que foi relatado pois eu através destes relatos consegui realizar minha fantasia de ser corno, e vejam amigos não tenho o pau pequeno nem tão pouco sou gay somos um casal hétero simplesmente realizei a mim e minha esposa com uma relação muito prazerosa diferente de tudo que havíamos vivido até hoje e tenham certeza fortaleceu e muito nosso casamento pois não existe mais aquela busca desnfreiada pela traição tudo é feito com consentimento de ambos.
    para aqueles que querem falar sobre o assunto deixo meu email terão um relato real de um homem que hoje é mais feliz e realizado com sua esposa.
    email: cornodagordinha1969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Comedor de curitba e regiao 180alt20cm f041 96364742

    ResponderExcluir
  16. OI SOU O FELIPE 33 ANOS DE SÃO PAULO QUERO UMA NAMORADA QUE ADORE USAR ROUPINHAS CURTAS PRA SAIR E QUE ADORE SE EXIBIR PROS MACHOS E QUE QUANDO TIVER EU E ELA EM CASA E CHEGAR UM AMIGO ELA USE ROUPINHAS CURTINHAS TIPO MICRO SAIAS MICRO SHORTS E QUE ELA SEJA BEM SAFADINHA SO PRA ELE FICAR COM TESÃO DELA ADORO QUERO UMA NAMORADA DE 19 A 45 ANOS MEU WHATSAPP E 11-949386274

    ResponderExcluir
  17. olá aDorotéia ver minha esposa sendo assediada na rua elá e gostosa bundao enorme temos 1 filha de 18 anos muito peituda e gostosa gosto de ver os machos dando em cima das duas na rua e clube. me exita muito ver minha mulher com o chefe dela. e adoraria ver nossa filha tbm .

    ResponderExcluir
  18. Esse texto foi o mais explicativo e esclarecedor para muitos que sub julgam as pessoas que vivem o sexo sem fronteiras, em cada caso tem lá sua particularidade como , o que gostão e o que não gostão . Eu e minha esposa só não concordamos com dois dos pontos mencionados . Ótimo o que foi colado em pauta . Adoro ser corno e somos felizes BH MM

    ResponderExcluir
  19. Honestamente não há nada mais gostoso de se fazer durante o sexo da esposa com o macho do que tirar o pau do cara de dentro da esposa, dar uma boa chupada pra sentir o gosto da buceta dela no pau do comedor (ou dar uma lambidinha na cabeça do pau do macho pra deixar ele mais instigado) e depois que ele gozar dentro comer toda a porra que escorrer lá de dentro. Uma coisa é fato, todo corno que comer porra pela primeira vez vicia e nunca mais para.

    Nossa é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo corno. Sou corno há dez anos tem um comedor fixo há seis anos e alguns comedores casuais quando saímos pra festá. Adoro beber a porta foi macho fixo dela e dependendo do tesão de minha esposa ele come meu cu enquanto ela se mas masturba vendo. Gostamos muito de chupar o Paulo dele até gorar e beber juntos a porta.

      Excluir
    2. Que delicia os relatos de vcs. Concordo com o que foi dito acima, eu sou viciado em comer porra também e não consigo passar um mês sem pedir minha esposa pra conseguir porra pra mim. Sempre que saímos com alguém eu peço pro macho gozar em cima da bocetinha dela para eu limpar tudo, já comi porra de três machos diferentes no mesmo dia, minha esposa adora. É uma delicia comer porra de cima da minha amada esposa.

      Excluir
    3. Sou corno e amo ser CORNO na última foda da minha esposa com o novo comedor que ela adorou eu tirava o pau dele de dentro duro como uma rocha e chupava a xoxota dela meladinha uma sensação deliciosa e na próxima já agendada vou chupar os dois até ele gozar, ser corno recomendo

      Excluir
  20. Nossa! Isso tudo é bem excitando e novo pra mim. Nunca fiz, meu parceiro não concorda. Queria ver ele com outra mulher enfim....

    ResponderExcluir
  21. bom dia..sou corno manso mesmo e minha esposa tem um fixo, amigo nosso de muitos anos que estar adorando comer ela na nossa cama e gozar na boca e buceta dela pra eu chupar e engolir tudo. Uma delicia ser corno da minha Julyana..beijos aos cornos assumidos.

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Otário não curte mais fica visitando né corno inrustido.

      Excluir
    2. Vai realizar suas fantasias enrustidas cara antes de vir aqui falar merda vc deseja ser mulherzinha e vc sabe disso

      Excluir
  23. Olá, também acho achei um otário esse corno enrustido que deve ter uma mulher bem feia, por isso não consegui ser corno. Sou corno manso a 8 anos, minha esposa já trepou com mais de 40 machos, mais de trinta eram dotados e 5 foram amantes fixos dela. Esses comiam minha esposa no mínimo 2 vezes por mês. Um deles comeu ela por quase dois anos, toda semana, as vezes duas vezes na semana. Sempre assisti ou participei. Sou hétero, nunca chupei pau, nunca tomei porra, nada contra, cada um na sua. Mas amo ser corno manso. Hoje minha esposa tem dois machos que comem ela todo mês, um não sabe do outro. Assim levo chifre duas vezes por mês. Um eu só assisto, o outro eu participo. É sempre uma delícia ver minha amada esposa gemen até gozar!

    ResponderExcluir
  24. A experiencia de ser corno é inesquecível, infelizmente aconteceu só uma vez e foi de fato a melhor foda de todas. Infelizmente tbm já não estou mais com a minha putinha, mais mesmo solteiro não consigo tirar essa fantasia da cabeça.

    ResponderExcluir
  25. Ótimo texto. Mas sou diferente. Sou corno e viado, adoro ver minha esposa arrombada por um comendo bem dotado. E gostaria de estar no lugar dela, sendo comido por aquela rola enorme. Adoro também provocações, como roupas curtas, sem calcinhas, e decotes generosos.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...