quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

HORA EXTRA NO TRABALHO DE NOVO, QUERIDA?

Hum...!
Ah, bom, assim, a gente entende, né maridão?







5 comentários:

  1. A Chris fazia muita "hora extra" com seu ex patrão. Infelismente o atual é evangélico e muito respeitador. Por isso ela ainda sente muita falta do colinhho do anterior.

    ResponderExcluir
  2. A minha esposa trabalhava numa corretora e de repente começou a fazer hora extra, voltando para casa lá pelas 22 ou 23 hs, e isso começou a virar rotina em novas vidas, e começou a ganhar presentes do chefe, mas presente bons e muito caros, entao, comecei a desconfiar e verificar as calcinhas dela quando ela ia tomar banho, e para minha surpressa, vi que as calcinha estavam galadas, e com muita conversa que tivemos acertamos tudo e hoje, ela fode com o chefe com a minha permissao, e ele liga informando quando vai fazer hora extra na buceta da minha esposa.

    ResponderExcluir
  3. minha noiva tinha 17 anos e era estagiária numa empresa de seguros, começou a chegar tarde demais e muito cansada, dei um aperto nela e chorando ela pediu para terminar o noivado, que ela não era digna de casar de branco, então me confessou que há dois meses estava dando a xota para o chefe do estágio um negão casado de 40 anos, que já tinha mamado muito leite de pica preta e levado muita vara grossa na xoxota e que o negão tava cantando ela pra descabaçar o cusinho da noiva, casamos dali a 5 meses, ela naturalmente sem mais nenhuma prega naquele lombo gostoso de menina branca.

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando a minha esposa chega em casa tarde falando que tinha muita coisa a fazer no trabalho e que o transito estava horrível, eu me faço de marido compreensivo e digo que a vida é dura assim mesmo e o importante é que eu a amo muito, na verdade eu já sei que ela de vez em quando sai com o chefe dela e todas as vezes ele exige ficar com uma calcinha dela de lembrança, até porque nesses dias ela sempre volta sem calcinha e entra direto no banheiro alegando calor para disfarçar.

    ResponderExcluir
  5. Isso é o tipo de coisa que, nós mulheres, não podemos afirmar para os maridos que ficam em casa... Mas algumas vezes vale muito a pena dá esse tipo de atenção para os chefes ou colegas de trabalho.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...