quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EXPECTATIVA MANSA


A vida do corno manso é cheia de deliciosas expectativas, como:

Tocar os lábios na xoxotinha linda da sua gata, e sentir o gosto do látex da camisinha, e ter certeza: Ela estava dando pra outro.

Nos primeiros instantes, antes de ela ser penetrada pela primeira vez pelo novo comedor, saber que dentro de alguns segundos, será pra sempre. Ela terá dado pra ele.


 A ansiedade de mostrar a esposinha para outros machos morrerem de tesão olhando o que poderia ser só seu.


Já na lua-de-mel, olhá-la, e saber: "Vou amar você mais ainda, a cada macho que você tiver entre suas pernas".


4 comentários:

  1. Tirando o lance da lua de mel, que não tinha acordado para esse desejo nos primeiros anos da vida de casado com a Dany, passei pela três situações relatadas no post.
    1) Lambi sua xotinha após o primeiro encontro extraconjugal dela. O gosto do látex era a prova maior de que tinha me tornado corno;
    2)Vi minha esposa ali exposta e toda abertinha esperando o macho meter, perdia a exclusividade e ganhava mais tesão na relação entre eu e ela;
    3)Tenho enorme prazer em exibi-la aos homens, vai entender.

    Adorei o post!

    Maridinho da Dany

    ResponderExcluir
  2. Tbem já passei pela últimas três e não me arrependo e quero muito mais e agora que achamos um comedor com pegada ela está adorando

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto. Comigo é diferente, pois sou corno e viado. Adoro ver minha esposa penetrada por um comedor pausudo, e queria estar no lugar dela, sendo arrombado por uma pica enorme . E adoro ver minha esposa se exibindo, com roupas curtas, sem calcinhas, decotes generosos.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto. Comigo é diferente, pois sou corno e viado. Adoro ver minha esposa penetrada por um comedor pausudo, e queria estar no lugar dela, sendo arrombado por uma pica enorme . E adoro ver minha esposa se exibindo, com roupas curtas, sem calcinhas, decotes generosos.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...