sábado, 7 de janeiro de 2012

E SE O COMEDOR PEDE "ALGO MAIS"?

Imagine:


O comedor perfeito aparece na vida de vocês:



Bonito, educado, simpático, macho, dominador, um pau de respeito no meio das pernas, sua gata já fica melada só de ouvir falar no nome dele.


Porém, de repente, antes de encontrá-los para por as coisas em prática, ele diz pro corno, reservadamente:


- Adorei vocês. E vou fazer ela a mulher mais realizada, e tu o corno manso mais feliz do mundo. Mas tenho uma exigência. Adorei tua bunda, amigo. E quero esfregar meu pau na sua bunda de vez em quando, mesmo que sua mulher jamais fique sabendo.

 E agora? Qual sua opção?

a- Hum, claro, por que não? Aliás, quer agora? (Mas se meter, que seja com calma, por que é grande essa 'benga'!
b- Não gosto da idéia, mas se for pra garantir que você vai comer bem minha mulher, eu faço.
c- Não sei, mas pensaria no assunto.
d- Não, sou corno, mas não sou viado. Prefiro perder o comedor dela.
e- Nem pensar, um comedor desses não me serve.

54 comentários:

  1. Resposta "A", sem a mínima duvida!

    ResponderExcluir
  2. B..pra deixar minha linda feliz eu daria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra B só se for a pedido dela também

      Excluir
  3. kzado_kurioso hotmail9 de janeiro de 2012 00:34

    Com certeza, a letra A

    ResponderExcluir
  4. Resposta A com certeza, vai ser uma delícia ser solidário a minha esposa, e ter as mesmas sensações que ela tem.

    ResponderExcluir
  5. Resposata "A", porém agora não, pq sua vara é muito grande e meu cu é virgem, então vou me preparar primeiro espere uns 15 dias, que vou abrir meu cu do objetos até ficar arreganhado, não quero dor...

    ResponderExcluir
  6. letra A com certeza.
    E ainda chuparia com gosto esse pinto delicioso.

    ResponderExcluir
  7. Só tem corno viado aki hein? minha resposta é E!!! Macho tem q comer minha mulher, nao meu cu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra "E" com certeza...
      É por atitudes assim que muitos dizem que corno tbm é viado...

      Excluir
    2. Primeiro:
      99% das postagens do blog são voltadas para público hétero. Basta uma voltada para público bi, que não é pequeno, e homofóbicos marginais e intolerantes como vocês dois pulam para dar o ar de suas imbecilidades.
      Segundo:
      Ser Corno heterossexual é lindo. Ser bi ou submisso é horrível! Vocês estão certos, os bi, estão errados! Vocês são os Cornos honrados, os bissexuais são doentes! O rabo da mulher de vocês deve ser infinitamente melhor do que o rabo da mulher do corno bi! Vocês são definitivamente uns idiotas, incapazes de perceber que tem um preconceito doente do qual também são vítimas, basta gritarem pela rua que gostam de ser Cornos pra ver o que acontece!
      Vocês são tão "espertos", que esquecem que se um homem se assumir bi será muito melhor aceito do que. Se assumir corno. E ainda acham que "ser corno é mais bonito"...
      A imbecilidade não tem remédio. Vocês serão idiotas até o último dia de suas vidas, todos vão notar, e jamais vão conseguir entender isso. Risos

      Excluir
  8. meu namoradinho me obedece e qdo mando ele ficar de 4 pra satisfazer o nosso macho ele fica, por isso sou apaixonada por ele!!!! add comedores lisinha1995@live.com

    ResponderExcluir
  9. Sem duvida a A! e fazia ele gozar gostoso na minha boca ainda pra compartilhar com a minha esposinha ;)

    ResponderExcluir
  10. Nem uma delas. Eu só daria se minha esposa mandase

    ResponderExcluir
  11. deixaria ele esfregar na minha bunda

    ResponderExcluir
  12. "A" com certeza aliás quer agora? kevin.norsf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. ALTERNATIA "A", SE NO CASO ELE QUISESSE ESFREGAR E QUISER METER DEPENDO DA SITUAÇÃO ROLA!!!

    ResponderExcluir
  14. Ja que postei, comento tbm. Acho que se ele fosse realmente um cara merecedor, teria de mim o que quisesse. Acho que bons machos são tão raros, que precisam ser tratados como merecem. Eu me esforçaria, na medida do meu prazer, pelo prazer dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO, NÃO BASTA SER CORNO, TEM QUE PARTICIPAR.

      Excluir
    2. Parabéns Ulisses, você esta correto, se ele fosse tudo isto posto, e ele fosse fazer a minha amada ficar feliz eu deixaria sim ele esfregar no meu rabo e até me penetrar mas com muito cuidado e com comisinha certamente

      Excluir
    3. Concordo com você ,se o cara fosse merecedor ,claro que deixaria,pois realmente bons comedores educados e respeitadores com nossas esposa,são dificeis de se encontrar,eu deixaria ele me usufruir também.

      Excluir
  15. Reeposta letra A. Como a maioria respondeu. E digo mais, a maioria dos cornos mansos se realiza vendo a esposa levando vara, porque no fundo no fundo se imagina no lugar dela.

    ResponderExcluir
  16. ja faço isso ...
    e olha que nao é só um macho ...
    faço ate sem camisinha e na frente da minha noiva ...

    ResponderExcluir
  17. B- tem que DAR uma de difícil...

    ResponderExcluir
  18. gostei da opção "C" da pesquisa. "Não sei, mas pensaria no assunto" mas pensei numa outra resposta: "faria se a esposa mandasse"

    ResponderExcluir
  19. Faço se ela mandar,como prova submissão a ela.Mas sei que vou gozar dando.

    ResponderExcluir
  20. paulinhocornosa@hotmail.com8 de novembro de 2012 17:42

    Resposta C: Quem sabe na hora a coisa rola....... sei lá é a resposta

    ResponderExcluir
  21. Manda ver. Quero junto com ela

    ResponderExcluir
  22. aceitaria de imediato, adoroooooooo ser mansinho e ainda dividir a vara e que VARA, nossa me acabaria nela, linda demiasssssssssssss...
    contato_vitalicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. a - claro e sem camisinha

    ResponderExcluir
  24. b- Não gosto da idéia, mas se for pra garantir que você vai comer bem minha mulher, eu faço.
    Sei que o comedor iria comer minha bunda sem pena, da mesma forma que come minha esposa, e que provavelmente iria querer gozar dentro tb, mas fazer o q... se é pra dxa o comedor satisfeito e feliz pra não parar de comer minha esposa, eu faria esse esforço sim. Minha esposa certamente agradeceria pela forma como ele iria trata-la cada vez melhor.
    Sei que isso é uma forma de os comedores dxarem os corninhos sob controle e sempre mansos e reprimidos, pra aceitar tudo que o comedor mandar... acho certo da parte deles pensar assim, se fosse comedor, eu tb faria isso. Os corninhos que se viciem em picas, eu não estaria nem aí, só pensaria em gozar e usar muito as esposas deles.

    ResponderExcluir
  25. "A" com certeza, e ia rebolar muito nessa pica.

    ResponderExcluir
  26. Resposta A - acho que corno tem que ser mansinho e bem submisso ao macho alfa que faz ela feliz e satisfeita. e,também,corno que é corno adora pica do macho, quer pegar,sentir gostinho,cheirar,ficar admirando de pertinho o vai-e-vem que faz delirar sua putinha....e daí pra virar também putinha do macho é um só um passo.E também ,um bom macho é coisa táo rara que tem ser super bem tratado!

    ResponderExcluir
  27. Alternativa "A", e-mail: totozo_qh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Sou escritor chifrido em Lisboa - Portugal. A minha amante brasileira exige que ela veja um negão dotadão comer - arrebentar meu cu en quanto ela me bate uma punheta para eu aguentar o chofre do comedor, senão ela não me dará mais sua bunda meu PORTO SEGURO!!!

    Sendo assim, eu gostaria de lhe fazer a vontade - ela merece TUDO - e na hora de ela ver eu gemendo no pau dele - um travesti brasileiro, serve, às mil maravilhas - ela sussurra-me na hora da bobagem

    «SE O MEU CABÃO GOSTAR, EU PEÇO A ELE PARA ELE TE OMER SEM EU VER EM SUA CASA E DEPOIS VOCÊ ME TELEFONA A CONTAR COM FOI E SE GOSTOU!!!...Eu estou louca
    com a ideia de TER O MEU CORNO PORTUGUÊS TOMANDO NO CUZÃO PARA ELE DAR VALOR À SUA AMANTE EXIGENTE!!!..»

    =

    João Alves da Costa
    =
    Lisboa - Portugal
    =
    joao.alvesdacosta53@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. "A" Com certeza, mas tinha que ser com carinho no começo.

    ResponderExcluir
  30. Huummm... com certeza meu maridinho corno responderia B. Mas eu adoraria que ele respondesse A!!! Será que sou uma esposinha muito safada?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadora,gostei de você,com toda certeza você é muito safada,eu adoraria que minha esposa fosse como você pois tenho este desejo de ver ela levando vara de outro mas ela não quer nem pensar nesta possibilidade, que pena, pois ficaria muito feliz se ela topasse outro caralho lhe penetrando gostoso.

      Excluir
  31. "A", mas bem devagar, pra não doer.

    ResponderExcluir
  32. eu daria o cu para o comedor 12 982406739 julio

    ResponderExcluir
  33. Soh se ele deixasse eu chupar o pau dele ateh ele gozar

    ResponderExcluir
  34. com certeza daria para o macho como já fiz...e ter o prazer de sentir a mesma rola que ela me fodendo...depois passar tempos metendo com ela e falando da rola que levamos juntos e gozarmos muuuuuuuuuuuito...ah tomei toda porra dele.....

    ResponderExcluir
  35. Sinceramente, com um pau desse tamanho eu teria proposto pra ele dele deixar eu chupar, sentar, alisar essa rola... antes mesmo de pensar na mulher rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só postei isso faz quase 1 ano, e ainda procuro essa rola deliciosa

      Excluir
  36. Daria muito o cu pra ele sem ele pedir.

    ResponderExcluir
  37. Se ela escolhesse um amigo comedor como este da foto, sem duvida que deixaria ele brincar com minha bunda eu iria delirar de prazer, que pau mais lindo, fiquei de pau duro em imaginar este pau entrando e saindo da bucetinha linda da minha esposa depois de me enrabar.

    ResponderExcluir
  38. Conheci um rapaz com 22 cm de rola, nao consegui colocar ele todinho na boca mais no cu entrou tudinho

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...