quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DIFERENÇA ENTRE UNS E OUTROS

A diferença entre os tipos de pessoas que frequentam o blog fica clara na reação em relação à foto abaixo:




a. O viado olha para esse pau aí embaixo, e pensa na própria bunda.
b. O Corno, pensa na bunda da própria esposa.
c. O Corno Viado pensa "será que é bi?"
d. O machão de plantão pensa: "Queria ter um pau assim".
e. O intrometido, babaca e imbecil pensa na bunda do Corno, na Bunda do Viado, comenta alguma imbecilidade a respeito da opção sexual alheia, e no fundo, morre de vontade é de sentar na jeba.






E então, qual sua alternativa?



11 comentários:

  1. Crio uma nova opção:
    b. O Corno Manso, pensa na boca da própria esposa. Escorrendo porra pelo cantinho da boca ainda...

    ResponderExcluir
  2. boa boa boa, sou mesmo um corno... KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Que delicia esse pau, nossa... suculento,grande, grosso e bem duro e aquele gozo saindo então... delicia.

    ResponderExcluir
  4. Eu daria toda a prioridade à xoxota da minha esposa!Depois poderia limpar ela e ele!

    ResponderExcluir
  5. ADORARIA VER MINHA MULHER TIRANDO ESSA ROLA DA XOXOTA ESCORRENDO LEITE DE DENTRO DELA, ADORARIA LAMBEM ELA E ELE PARA SENTIR O GOSTO DA FODA

    ResponderExcluir
  6. b. (O Corno)Eu, penso na bunda da minha própria esposa REBOLANDO SEM PARAR ENQUANTO ELA OLHA pra mim com cara de safada dizendo, te amo corno mas ele pode gozar na minha xaninha? Digo: - Claro meu amor, quantas vezes quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BEM ASSIM QUE EU QUERO FAZER COM MINHA ESPOSA ... DEIXA-LA TREPAR E SENTIR A ROLA DO OUTRO GOZANDO DENTRO DA BUCETINHA DELA...

      Excluir
    2. EU QUERO VER MINHA ESPOSA REBOLANDO NUMA ROLA ASSIM... GRANDE GROSSA E PRETA...

      Excluir
  7. há o faríamos com uma desta ? nem sei de tanto sonhar

    ResponderExcluir
  8. opção f: futura esposa de corno pensa "quero"!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...