segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DENTRO DELA

Imagina só quando isso aí estiver dentro da sua mulher...




3 comentários:

  1. O meu esposo me presenteou com um príncipe de ébano no carnaval, sou branquinha igual a modelo da foto, e o comedor negro me fudeu muito a buceta, a pica dele era tao grande e grossa que fiquei com medo de dar a bundinha para ele me comer. Arthur, obrigada pelo presente.

    ResponderExcluir
  2. Flavia me chama no whatsapp 5196577662 vamos fala putaria

    ResponderExcluir
  3. Eu, sempre arrumo caras bem abonados para minha esposa. Quanto maior e grossa for a rola do comedor convidado, tanto eu sinto como meu pau é mixuruca e maior é o meu prazer de ver como minha putinha rebola e goza na rola do sortudo . Minha esposa é tímida e não gosta engatar amantes, sou eu que arrumo seus comedores e a condição chave é o tamanho do mangalho. Por vezes também arrumo um príncipe de ébano... ela delira. Como Flávia, Lili sempre me agradece e renova toda a confiança para uma próxima escolha.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...