domingo, 15 de janeiro de 2012

COMER CU DE ESPOSA: SAGRADO DEVER DE OUTRO MACHO

É um dever sagrado, e se possível, reservado ao comedor.

Tudo bem, tem maridinho que não abre mão de comer o rabinho de sua amada também. Mas o que deixam como EXCLUSIVIDADE  de machos comedores, sabem o prazer que dá na privação em nome da cornitude!








9 comentários:

  1. no meu caso foi ao contrario, convenci minha namorada a dar pro amigo dela, mas a bunda ela não da! deve ser por causa do tamanho da rola dele ne? pra mim com pau de 14 cm ela libera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo sou comedor 971126636

      Excluir
  2. a minha não dava , passou a gostar com o macho que arrumei para ela, o pau dele era bem mais groso que o meu, mas ela gostou do dele!

    ResponderExcluir
  3. Ahh sonho em ver minha esposa sendo arrombada de verdade por um cassete gigante...

    ResponderExcluir
  4. não gostaria que minha futura esposa de o cu para o comedor mas sei que é impossível uma esposa escapar de ser enrabada por um comedor de verdade então vou deixar ela a vontade para relachar nas garras do macho.

    ResponderExcluir
  5. quero muito que ela libere o bundão branquinho pra um preto arrombador, putinha de corno tem que chorar na pica preta e veiuda do comedor, o rabo é exclusividade do comedor _ edu (sonho de corninho)

    ResponderExcluir
  6. Pra mim a minha não libera, mas acho que ela ta dando pra alguém.
    Mas é isso mesmo, corno só pode aceitar! Quem manda é a esposa.

    ResponderExcluir
  7. Se pudesse voltar no passado colocaria cada namoradas pra dar o cuzinho para os amigos que eu tinha na época. No prédio que eu morava tinha uns amigos que sempre traziam colegas da escola pra comer no prédio, às vezes com 2 deles por vez. Eu sempre tinha namorada, mas na época nem pensava nisso.

    ResponderExcluir
  8. a minha ja chegou cm o cu mais largo

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...