segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COMEDORES E CORNOS: O QUE CADA UM QUER?


O Comedor: Quer ser o cara que jogou o leite na safadinha.
O Corno: Quer ser o cara pra quem ela está jogando o beijo.



O Comedor: Quer faturar a safadinha no sofá do corno.
O Corno: Quer seu sofá cheirando a sexo dela com o comedor a semana toda.
 



O Comedor: Quer tirar essa foto da safadinha com o próprio celular.
O Corno: Quer receber essa foto na hora que foi tirada.




O Comedor: Quer ser um dos caras que afundam a pica na gatinha.
O Corno: Quer ser o namorado que a aguarda terminar tudo, pra levá-la pra jantar e fazer amor depois.


O Comedor: Quer ser o cara que encheu a camisinha de porra.
O Corno: Quer ser o cara pra quem ela vai esvaziar a camisinha mais tarde.



O Comedor: Quer ver ela fazer essa ligação assim.
O Corno: Quer receber essa ligação nesse momento.



O Comedor: Quer ser o cara que molha.
O Corno: Quer ser o cara que seca.


O Comedor: Quer ser o que come a mulher do outro no sofá alheio.
O Corno: Quer ser o "outro" (dono da mulher e do sofá).
 




9 comentários:

  1. bela sequencia de fotos!traduz bem esse nosso mundo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, isso é tudo que nós cornos e comedores queremos.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de trocar ideias e fazer contato com cornos mansos. meu e-mail é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com tudo, na condição de corno gay eu sinto um tesão inacreditável só em saber que minha esposinha puramente puta dá pra outros...e quando ela chega em casa com a calcinha melada com porra dos comedores eu puro de tanto tesão.

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver minha gata na rola do comedor. Ela tem 23 aninhos, muito putinha e gostosa. Se vc é gato de 18 a 25 anos, branquinho e safado, candidate-se.

    ResponderExcluir
  6. quero encontrar homem do recife de qualquer idade e que goze muito para fuder com minha mulher ela tem 65 anos e é viciada em rola e eu de mamar a buceta dela cheia de porra responda-me

    ResponderExcluir
  7. procuro comedor para mina fogosa esposa file. contato jacksonlpereira@bol.com.br

    Olá, preciso urgente de um comedor pauzão dotado, pois minha esposa está novamente no cil, a primeira vez que foi para rola grossa aconteceu aqui em nossa cidade balneários Camboriú Sc moramos beira mar. Em janeiro 2014.estavamos precisando pintar nosso apartamento e uma amiga dela indicou um rapaz educado, honesto, caprichoso alto sarado. Ligamos para fazer o orçamento foi até nosso apto fez o orçamento fechamos o trabalho. Disse que uma semana faria tudo. Começou na outra semana. Minha esposa sarada, gostosa, filé sempre ficam olhando na minha gostosa na praia seu corpão no seu biquini. La por sexta feira um sol forte. Após almoço liguei para ela perguntando onde estava disse estou na praia aproveitando o sol para mantar meu bronze, como estava quente resolvi sair do meu escritório e ir para praia também sem avisa-la. Chegando lá na avenida vi que ela não estava no local que sempre ficamos, então pensei foi embora. Cheguei n o apto seu carro estava na garagem peguei o elevador subi chegando no apto abri a porta e tudo quieto. Olhei vi que o pincel a tinta o rolo tudo no chão da sala. Fui até a copa deixei meu paletó e quando iria gritar o nome dela, ouvi um gemido que vinha da lavanderia, fui pé por pé e abri a porta. Lá estava ela de 04 entre a maquina de lavar roupa e o pintor aquele moreno saradão com as calças abaixadas com o cacete dentro de sua linda buceta, eu disse o que é isto, ele me olhou pasmo ela só sorriu eu disse poderia ao menos ter tirado seu biquine e só colocou para o lado, então ele sorriu e disse só um pouquinho Dr. virou-se para ela e afundou mais umas oito vezes entrando e saindo ela gemendo eu olhando. Tirou o cacete grande cabeçudo da buceta dela e deu um jato em cima do seu rabo e disse não tive culpa Dr. Ela estava a semana toda andando só de biquine pela casa. Eu falei isso não vai ficar assim vamos os três para o quarto. Fomos para quarto ele limpou o rabo dela com a toal ha dai falei começa tudo novamente faz de conta que eu não estou aqui. Ali começou uma festa ele metendo eu olhando ela gemendo gozei na punheta de excitação, aquele saradão comendo minha gostosa, entrando e saindo, até que tirou a mandioca e gozou novamente em seu rabo como se fosse uma mijada. E disse estão satisfeitos. Ela disse quase, eu falei para ele, ela gosta que goze dentro da buceta para ver escorrer, ele sorriu e disse posso, ela falou deve. Ai começou tudo novamente lá na cama ele se fartando e eu na punheta gozando até que ele a colocou ela de 04 deu uma esfregada com aquela cabeçona na porta da buceta molhada e subiu no rabão dela e disse licença, entrou em seu rabão numa boa e ela foi ao delírio, ficaram uns 20 minutos brincando entrando e saindo. Depois tirou o pintão lambuzado passou na toalha entrou na bucetona socou mais uns 05 minutos deu um urro e gozou dentro ficou um pouco quieto logo saiu aquele cacete mole mais ainda maior qu e o meu, todo l ambuzado. E ela vendo escorrer a porra dele. Ai ele disse chega dai ela falou por hoje sim. Tomamos banho paguei o serviço da pintura. Foi embora e nunca, mas achamos. Ela Ligou para a amiga e a amiga ela disse que ele foi embora para cidade dele. Já passou 04 meses e ela me disse precisamos refazer aquela festinha. por isso que procuro novamente um consolador para minha fogosa. Pode isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tenho 50 anos bem dotado moro em sp capital para m ou casal dote 5por20cm

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...