quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COM A NAMORADA CERTA

Se sua namorada:

Tem esse olhar quando prova biquini na loja:


Esse jeitinho quando mostra o quarto pros amigos:

Essa postura quando se arruma pra festinha:

Essa forma quando faz turismo:

Se usa essa roupa pra ir ao supermercado:

Essa pose pra qualquer foto que vai bater:

Prefere esse shortinho na foto de perfil do facebook:


Usa diariamente lingeries de primeira linha:

Parabéns, você está meio caminho andado pra ser corno!
(Se já não é faz tempo!)


2 comentários:

  1. Quando a minha esposa era bancaria e solteira, rolava uns comentarios que ela estava faturando todos os caras, ela era estilo madamezinha e que gostava muito de ser fudida. Quando me casei com ela, e quando toquei no assunto, ela disse que era verdade mesmo, que fudeu mais de 100 caras e que adorava ser uma putinha sofisticada.

    ResponderExcluir
  2. Se voltasse aos meus 18 anos teria feito todas as minhas namoradinhas de puta. Algumas andaram se agarrando com os ex, mas eu tb me agarrei com umas ex, então fins uns cornos tb.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...