terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CENAS QUE O CORNO ADORARIA VER, AO CHEGAR EM CASA


Esposa e amantes cansados, de uma tarde de prazer e sexo. O negócio é não fazer barulho, e ir preparar algo para eles comerem quando acordarem!


A esposa "santinha" de joelinho ralado do carpete da sala:  - "Sem comentários, querido. Falei que aquele carpete não era o ideal pra sala"!


Uma esposa completamente cansada, devassada e fodidinha, descansando da tarde que passou com o "Ricardão'.


A surpresinha de sacanagem que a esposinha deixou na mesa da sala, já que não pode te esperar chegar, pois tinha que fazer as unhas e contar pras amigas confidentes a tarde caliente que teve com aquele carinha novo da vizinhança!

 
Uma esposinha usada e abusada pelo amante, que deixou até um bilhetinho na mesa da cozinha:
"Amigo corno, usei e sujei bastante. Limpe, dê um banho, e coloque pra dormir. Essa semana não apareço, mas deixe ela prontinha pra terça que vem. Ricardão".


Ela parecia ter saido de apenas mais um banho, e ido pra cama. Mas... reparando bem, não é que ela pegou no sono sem banho antes de você chegar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...