segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BOCA CHEIA

Assim é que é bom.



15 comentários:

  1. HMMM QUERIA VER MINHA JAPONESINHA ASSIM... TODA GOZADA... PRA EU BEIJAR E LIMPAR TUDINHO...

    ResponderExcluir
  2. Que inveja dessa mulher!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando o Zelão faz isso comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula vem chupar minha pica, eu te dou leitinho para você beber!

      Excluir
  4. deixa eu gozar gostoso na boca da sua putinha marcelo.nego10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff goza na boca da minha esposa, pra eu beijar ela bem romantico depois!

      Excluir
  5. Sonho ver minha esposa assim
    a_lexpx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! A puta da minha esposa não me dá esta chance. Ela engole tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma delicia de safada!!! assim eu gosto.
      s.f.d.sma@gmail.com

      Excluir
  7. Tesao ver a boquinha delas bem meladas

    ResponderExcluir
  8. Eu lamberia tudo, adorei.

    ResponderExcluir
  9. Eu chuparia com minha esposa, pois além de corno sou viado..adoro tomar porra...

    ResponderExcluir
  10. Delicia de boquinha, sabe aproveitar tudo que é para ela, uma esposinha bem safada e tesuda assim é uma delicia de fuder, e ver o corno limpando depois, melhor ainda.
    Se tiver alguma casadinha que goste de leitinho, tenho para dar.
    s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que inveja, queria beijar minha esposinha desse jeito

    ResponderExcluir
  12. Algum cor o aí me liga71)

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...