terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AMOR DE PICA...


A mulher gosta do pau homem. Mas sabemos, e não podemos negar, que o corno tem uma paixão velada pelo pau dos outros machos, especialmente se forem grandes e viris, maiores e melhores que o próprio pau.

A mulher é educada pra ser mais recatada, e não demonstrar tanto esse apreço.

Porém, se for estimulada, passa a desenvolver uma paixão por paus, que você nem imagina o quanto pode fazer diferença na sua fantasia!

Faça ela se sentir à vontade para demonstrar o carinho e adoração enorme que tem pelo pau que mais faz ela gozar, deixe ela pensar nesse pau, e pense junto.



Deixe que o pau do macho dela faça parte de todas as fantasias que ela tem. E das suas também.


Deixe que ela lembre sempre do gosto, da textura, do cheiro, dos sabores. E divida com ela.


Se possível, faça ela gozar sempre lembrando da sensação de segurar o pau do macho dela.

21 comentários:

  1. Todo corno tem um lado gay!!! Pois adora ver um pauzudo metendo em sua santa esposa!!! Falo isso de conhecimento próprio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!

      Excluir
    2. É verdade.
      Amamos os paus dos comedores da nossa amada.
      Amamos beijar e chupar o pau que vai dar prazer para nossa amada.
      Amamos seu néctar, seu líquido cremoso.

      Excluir
    3. concordo acho lindo ver rolas enormes socadas na minha esposa mas querer chupar nem em sonho eu sou corno não sou viado

      Excluir
  2. Adoraria ver um pau grosso entrando na minha esposa puta loira, bem no cuzinho dela, e chupar tudo depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoraria ver a minha assim depois de chupar muito e ser também chupada o macho poderei penetra=la com seu pau maravilhoso e gozar e eu só do lado apreciando este belo momento de prazer da minha amada

      Excluir
  3. isso é verdade, minha putinha adora gozar dessa forma

    ResponderExcluir
  4. comecei fazendo isso antes de nos tornarmos liberais fudia minha muilher e mandava ela imaginar que era outros para incentivá-lá depois que experimentou outros de verdade ficou até melhor ela rebolava mais gostoso e gemia muito imaginando que eram outros paus comendo ela.

    ResponderExcluir
  5. Fico impressionado com estas picas, acho que ficaria com inveja da minha mulher, queria também pegar, chupar, cheirar e depois é claro dar todinho pra ele, ui!!!

    ResponderExcluir
  6. ola sou de natal rn karakzado@hotmail.com e queria ver minha esposa com as tres de uma ves

    ResponderExcluir
  7. minha esposa adora negros,alto,dotado e realmente bonitos rs sou corno a 23 anos,muitas picas grande e grossa de negao ja rombaram mminha esposa nhummm 9 67604202oi abs

    ResponderExcluir
  8. Isso existe mesmo, falo disso por experiência própria. Quando conheci a Chris ela ainda era amante do seu patrão (que foi o primeiro e único homem dela antes da gente casar). Ela sempre declarou que nunca foi apaixonada por ele, que era apenas paixão de pica. Dava pra ele porque gostava mesmo! E até hoje ela ainda sente saudades e fala do seu grande "amor" de solteira.

    ResponderExcluir
  9. concordo 100% com você

    ResponderExcluir
  10. agora eu vou concordar com nosso amigo................que todo corno tem seu lado gay, quando agente sai com homens sozinho eu gosto de chupar uma pica junto com minha esposa

    ResponderExcluir
  11. quiti bengala negão dotado de sjc so para casais que gostam de ver uma pitom americana na sua esposa no sijilo 12 997673785

    ResponderExcluir
  12. AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO? AS ESPOSAS ADORAM VER A CARA DO MARIDO QUANDO AS ESPOSAS ESTÃO FODENDO COM OUTROS HOMENS GOZAM MUITO MAIS NO PAU DO OUTRO POIS A CARA DO SEU ESPOSO FICA FIXA OLHANDO A BUCETA DELA SE ABRIR AOS POUCOS NO PAU ENTRANDO NELA NA SUA FRENTE OLHANDO TAMBÉM ELE VER ELA LHE TRAIR NA SUA FRENTE E GOZANDO DELE COMENDO SUA ESPOSA GOSTOSA CASADA COM ELE COM A VAGINA AO OUTRO HOMEM FODENDO NELA E GOZANDO TODA ESPOSA DELE MOLHANDO TODA ELA E ELA NÃO SABENDO O QUE FAZER DIZ OLHA AMOR, OLHA AMOR, OLHA MUITO, OLHA BEM AMORZINHO ELE ME COMEU TODINHA AMOR, VIU AMOR? VIU AMORZINHO? ME COMEU TODINHA TU VIU, VIU TUDO AMORZINHO?

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa, assim que começamos a namorar, disse que só faria sexo comigo depois do casamento. E foi assim que aconteceu. Quando fui comê-la pela primeira vez percebi que a buceta dela era bem larga. Como eu era virgem, achei estranho, e então perguntei para ela se isso era normal. Ela olhou para mim com uma carinha bem safada e falou:
    - Não, meu amor, ela é assim porque já foi muito comida desde antes de nos conhecermos e até hoje, antes de nos casarmos. Sentiu que ela estava bem melecada? Eu não queria fazer sexo com você antes, pois queria casar com um virgem.
    Na hora fiquei excitado e ela percebendo falou que eu sempre fui um corninho e nem desconfiava e agora que sabe está todo excitado.
    Hoje só faço sexo com ela depois dela estar recheada de porra, pois amo ela bem lubrificada.

    ResponderExcluir
  14. Sempre deixo e ela se solta gostoso,goza feito louca

    ResponderExcluir
  15. Tem muita gente que condena o homem que curti ser corno saber que a mulher dar pra outro que as vezes tem amante fixo. Eu tenho está experiência e nem eu entendo uma mistura que me dar de tesao com ciúmes e até raiva mais chego as vezes até de gostar do amante de minha mulher e tanto que quando ela briga com ele eu fico com raiva dela e mando ela fazer as pazes e do razão a ele. Então pra estas pessoas que são contra so tenho a dizer e inexplicável esta situação mais e muito bom

    ResponderExcluir
  16. um desses no cuzinho da minha esposa adoraria

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...