sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VIDAS SEXUAIS: A DELA x A DO CORNO




A vida sexual da esposa safada é uma maravilha:

 Ela senta em muita vara


Se delicia muito com machos comedores


É sempre fodida com maestria


Pratica multiplas tarefas com uma habilidade incrível!



Mas a vida sexual do Corno Manso também é incrivelmente Maravilhosa. Só que é "diferente".


Ele é quem chupa, depois que os outros usam.


Ele é quem chupa antes de usarem (para lubrificar bem!).

 Ele chupa quando ela tá afim de "limpar as coisas".

Ou, quem sabe, quando ela está afim de mostrar "quem é que come de verdade" nessa casa!




5 comentários:

  1. Tem esposa que enraba o marido e ainda diz: " Voce não gosta de me ver gemendo no pau do Ricardão? Agora voce vai gemer tambem, pra sentir como é bom tomar no cú!!! E se reclamar, faço voce virar mulherzinha dele tambem! Aí voce vai ver oque é bom pra tosse! Toma corninho! Toma e fica quietinho!

    ResponderExcluir
  2. minha namorada nao tem do não, quando pega e pra capar mesmo.
    Ainda ri e diz que e pra mim aprender!

    ResponderExcluir
  3. hoje ela já me come assim...e diz que ta me preparando pro seu fixo....quer ele gozando em nós dois...sou manso e submisso. ela faz o que quiser e eu adoro.

    ResponderExcluir
  4. A minha me pega assim...

    ResponderExcluir
  5. Como eu tenho vontade dela me pegar assim.......

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...