quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

UTILIDADES PARA UM CORNO MANSO

Não basta ser corno manso, é preciso ter utilidade na vida dessa mulher maravilhosa que você tem. Então, encontre a sua (ou as suas!).


É preciso dar sustentação às fantasias dela. Seja a base do prazer dela.


É preciso abrir os caminhos da felicidade. Abra a mente (e tudo o mais) de sua gata para outras experiências.


Quando ela chegar de "outras camas", deixe a consciência dela limpa (e outros lugares que possam estar "sujos"), para que ela siga sendo uma esposa dedicada e feliz (pois em casa é o que ela ama ser).


Quando ela estiver conversando com amigos ao telefone, comporte-se adequadamente, para que ela concentre-se melhor na conversa.


Quando ela estiver arrumando-se para sair com "amigos", seja carinhoso, se não souber escolher as roupas, não atrapalhe, e apoie as escolhas dela.


 Se "acidentes" ou "incidentes" acontecerem, frutos dessa "interação" com outras pessoas, respeite a REGRA DE OURO: SEJA O MELHOR E MAIS DEDICADO PAI DO MUNDO (Mesmo que do filho de outro).




3 comentários:

  1. Entendido e compreendodo. vou tentar faser tudo isto obg pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Estarei sempre pronto para o aperfeiçoamento.

    ResponderExcluir
  3. sou um corno que cumpre todas as utilidades, menos a última, porque minha esposa nunca engravidou de um macho dela, porque não quer.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...